Saltar para o fórum
1º Staking Sng Stt(...

Notificações
Limpar tudo

1º Staking Sng Stt(SOLD OUT)

130 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul

Original de hugoleal32
Bem pessoal, tive aqui a analisar a situação e é impossível acabar esta cavalada em 15 dias, calculei mal o tempo necessário. Como fiz muitas alterações à proposta inicial acabei por não dar muita importância ao tempo da cavalada.
Devo precisar de +/- 30 dias para fazer os 500 jogos, e mesmo assim digo 30 dias assim por alto. Vou fazer entre 12 a 24 jogos por dia inicialmente, depois vou pondo mais volume no decorrer da cavalada.

ok. já começou?

já, em 30 jogos já perdi $48. começou mal a cavalada.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Hugo, o q houve com o link da planilha no primeiro post? A mesma não abre e direciona pro Google docs Home Page. :f_confused: :f_confused:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de GOBBATO
Hugo, o q houve com o link da planilha no primeiro post? A mesma não abre e direciona pro Google docs Home Page. :f_confused: :f_confused:

Tinha-me esquecido de por público, penso que já esteja operacional.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem pessoal interrompi a cavalada por uns dias porque estou sem o HM, já comprei um aqui na loja da PS mas ainda não me enviaram a licença, não percebo o que se passa. Podia continuar a jogar sem o HM mas na última sessão já o tinha feito e foi o que se viu.
Espero já hoje receber a licença para voltar a jogar a cavalada.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Curiosidade: comprou via Neteller ou MoneyBookers?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul
Curiosidade: comprou via Neteller ou MoneyBookers?

Paypal, não consegui com nenhuma das outras.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Hugo, vamos rever essas contas aí da sua planilha?

Segundo o Top Shark Pro,

http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=HerbsMan32&pnid=1&tt=sng

você tem 41 jogos desde o dia 8/7, e não os 42 da planilha.

E somando tudo, o prejuízo é só de $13,37, com total investido de $287 e total de prêmios de $273,63.

Confere tudo aí e vê se vc não tá achando que tá no prejuízo quando o negócio nem tá tão ruim assim.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de RCMasterBR
Hugo, vamos rever essas contas aí da sua planilha?

Segundo o Top Shark Pro,

http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=HerbsMan32&pnid=1&tt=sng

você tem 41 jogos desde o dia 8/7, e não os 42 da planilha.

E somando tudo, o prejuízo é só de $13,37, com total investido de $287 e total de prêmios de $273,63.

Confere tudo aí e vê se vc não tá achando que tá no prejuízo quando o negócio nem tá tão ruim assim.

Em relação ao número de jogos jogados tenho a certeza que são 42, se meteres last 7 days aparece 42 jogos, o valor do prejuízo tenho que verificar porque fie-me no HM.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Oldschool Grinder

Po, então... acho que eu falei burrada...

Eu vi tua planilha lá, primeiro dia -$18.84, segundo dia -$47.38, e por aí vai... e fui somando esses prejuízos ao invés de considerar como resultado total.

Sobre ser 41 ou 42 é o de menos, o problema é que eu tava achando que vc estava tipo uns 120$ negativo contra os 20$ que realmente vc está, aí sim estava muita discrepância com o TopShark.

Furada minha, foi mal. Desculpa aí se pareci um pouco grosseiro, mas eu tava só um pouquinho preocupado.

Responder
Citar (Quote)

e ae companheiro?

como anda a cavalada?

Responder
Citar (Quote)

Original de elenildoPE
e ae companheiro?

como anda a cavalada?

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de FlushBoy4

Original de elenildoPE
e ae companheiro?

como anda a cavalada?

3 = ?

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

xxiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

amanhã retomo

Responder
Citar (Quote)

quem quiser comprar minhas cotas dessa cavalada vendo pela metade do preço que comprei, ta muito desorganizada, e com muita falta de respeito pelo cotistas, quem quiser manda PM.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de elenildoPE
quem quiser comprar minhas cotas dessa cavalada vendo pela metade do preço que comprei, ta muito desorganizada, e com muita falta de respeito pelo cotistas, quem quiser manda PM.

então faz ai as tuas criticas para ver o que posso mudar.
Não tenho jogado porque entrei muito mal, e também porque fiquei sem net neste fim de semana.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Oldschool Grinder

Original de elenildoPE

Por metade eu compro.

Hugo, eu não acho que vc tenha entrado tão mal assim. Tá abaixo, mas dá pra recuperar, não jogou nem 10% do total de jogos. Só precisa acelerar um pouco o ritmo pra essa cavalada não durar meses ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de RCMasterBR

Original de elenildoPE

Por metade eu compro.

Hugo, eu não acho que vc tenha entrado tão mal assim. Tá abaixo, mas dá pra recuperar, não jogou nem 10% do total de jogos. Só precisa acelerar um pouco o ritmo pra essa cavalada não durar meses ;)

Sim é verdade, amanhã começo a jogar 9 mesas. Tentar despachar isto o mais rapidamente possível.

Responder
Citar (Quote)

em 11 dias vc jogou 10% dos games, então vai terminar em uns 3 meses, muito tempo pro dinheiro ficar parado, e vc não dá feedback nenhum, simplesmente some e n dá noticias.

aai complica.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de elenildoPE
em 11 dias vc jogou 10% dos games, então vai terminar em uns 3 meses, muito tempo pro dinheiro ficar parado, e vc não dá feedback nenhum, simplesmente some e n dá noticias.

aai complica.

Sei que você tem razão, mas não venda as suas cotas ao desbarato, tenha só um pouco de paciência que eu acabo isto dentro do prazo que estabeleci.

Só peço um último voto de confiança. Foram situações inerentes a mim que me obrigaram a parar.

Responder
Citar (Quote)