Tem quantas formas pra receber transferências. Ou só mesmo pela STARS ?
Faz assim então como disseste. Refere que devolves o $ no caso de prejuízo.
Para isso pedias o $ emprestado. Não tens grande vantagem em fazer isso de ficares com os prejuízos e de dividires o lucro. Tanto que o poker não vai depender só da tua habilidade. Há outros factores.
Mas se quiseres fazer assim faz , de devolveres as cotas no caso delas se desvalorizarem, se perderem.
Se fizeres isso vais ter muita gente a comprar - é tipo freerol. Investimos e se ganharmos- ganhamos se perdermos devolves o dinheiro
Original de GOBBATO
Tem quantas formas pra receber transferências. Ou só mesmo pela STARS ?
pela stars amigo...
que outra forma te daria jeito?
pode ser que se arranje
Original de jukitas
Faz assim então como disseste. Refere que devolves o $ no caso de prejuízo.Para isso pedias o $ emprestado. Não tens grande vantagem em fazer isso de ficares com os prejuízos e de dividires o lucro. Tanto que o poker não vai depender só da tua habilidade. Há outros factores.
Mas se quiseres fazer assim faz , de devolveres as cotas no caso delas se desvalorizarem, se perderem.
Se fizeres isso vais ter muita gente a comprar - é tipo freerol. Investimos e se ganharmos- ganhamos se perdermos devolves o dinheiro
![]()
como assim emprestado? hehe...
pois eu sei que não tenho grandes vantagens...
mas pronto... desta vez faço assim para o pessoal ganhar primeiro a minha confiança e verr como é o meu jogo... me poderem criticar no que acharem que está mal ou bem... etc...
vamos lá a ver...
E que tal um stacking para um limite tipo nl2 para o pessoal ver como te sais e depois fazes outro pedido?
Era só uma ideia.
Original de jukitas
E que tal um stacking para um limite tipo nl2 para o pessoal ver como te sais e depois fazes outro pedido?Era só uma ideia.
pois até que não era mal pensado... mas pronto...
não sei o que faça...
25by?
quanto é na nl2?
é 2? não é?
ajuda-me mais ou menos... com o valor das cotas e isso...
é que pelos vistos eu não sei fazer as coisas...
São 50$ 25 buyins
Fazes cotas de 2$
Podes fazer 25 contas 25 x 2 = 50$
Ou podes fazer 5 de 10$
Ou 50 de 1$ sei la decides..
Ou 10 de 5$
Se fizeres pequenas a probabilidade aumenta de teres pekenos investidores. E é um sinal que dás a comunidade que tens capacidade para seres lucrativo e depois partes para cavaladas maiores...
É que não volume nem resultados , por isso o pessoal não investiu
Original de jukitas
São 50$ 25 buyinsFazes cotas de 2$
Podes fazer 25 contas 25 x 2 = 50$
Ou podes fazer 5 de 10$
Ou 50 de 1$ sei la decides..
Ou 10 de 5$Se fizeres pequenas a probabilidade aumenta de teres pekenos investidores. E é um sinal que dás a comunidade que tens capacidade para seres lucrativo e depois partes para cavaladas maiores...
É que não volume nem resultados , por isso o pessoal não investiu
é isso mesmo jukita...
vou seguir o teu conselho...
RGS78 muito obrigado pela confiança
Abraço!
Pedido encerrado!
Pronto.
Aproveita os conselhos do jukitas e deixa aqui o link para a próxima.
Abraço e boa sorte!
Original de rgs78
Pronto.Aproveita os conselhos do jukitas e deixa aqui o link para a próxima.
Abraço e boa sorte!
Conforme pedido o tópico do novo pedido encontra-se aqui Pedido stacking para NL2 (cotas disponíveis)
Cumprimentos rgs78!