Alguma cota sobrando?? Se sim, fico com elas! Abr
Original de savagekiller
vamos esperar a decisão dos que reservaram, se sobrar alguma te falo. OK? Obrigado.
Original de savagekiller
Pessoal, a Vana007 enviou msg liberando as cotas dela. Então temos 6 cotas reservadas para o savagekiller. Aguardando...
alguém poderia mandar mensagem para rgs78 e savagekiller? gostaria de começar amanhã, se possível. Obrigado.
Acho que deverias aguardar mais um pouco... o rgs78, com certeza aparece logo... o savagekiller não tenho visto nos Stakings, mas acho que aparecerá, veja q hj é domingo... podem aparecer só mais a noite...
Original de GOBBATO
Acho que deverias aguardar mais um pouco... o rgs78, com certeza aparece logo... o savagekiller não tenho visto nos Stakings, mas acho que aparecerá, veja q hj é domingo... podem aparecer só mais a noite...
obrigado GOBBATO, aguardando...
pessoal, como bônus vou jogar os torneios turbo de 10FPP com os FPP que forem gerados durante a cavalada, já tem 14FPP.
Original de danielpperes
alguém poderia mandar mensagem para rgs78 e savagekiller? gostaria de começar amanhã, se possível. Obrigado.
Daniel, pode falar, se tiver alguma sobrando apenas me passe a quantidade e valores. Faço agora a tarde mesmo.
Abrs
Original de GOBBATO
tambem aconselho nao tirar as reservas do rgs78... ele é reg em staking por aqui.
aguarda um pouco
(ps: puts! chegou primeiro que eu. hehehe)
Original de danielpperes
Original de savagekiller
Alguma cota sobrando?? Se sim, fico com elas! AbrPessoal, a Vana007 enviou msg liberando as cotas dela. Então temos 6 cotas reservadas para o savagekiller. Aguardando...
Daniel, vi agora que minha parte são 6 cotas (U$6). Já realizei a transferência.
Caso precise te mando o histórico da transação. Abr e GL
Forrraaaaaaaa
Original de savagekiller
Original de danielpperes
Original de savagekiller
Alguma cota sobrando?? Se sim, fico com elas! AbrPessoal, a Vana007 enviou msg liberando as cotas dela. Então temos 6 cotas reservadas para o savagekiller. Aguardando...
Daniel, vi agora que minha parte são 6 cotas (U$6). Já realizei a transferência.
Caso precise te mando o histórico da transação. Abr e GL
Forrraaaaaaaa
Muito obrigado caríssimo, pagamento recebido. Iniciando talvez hoje mesmo.
Original de rgs78
Cheguei!A fazer dentro de minutos.
Desculpem o atraso.Boa sorte!
Muito obrigado, pagamento recebido.
Pessoal, pagamento recebido. Iniciando hoje mais tarde ou amanhã. Obrigado a todos pelo suporte e confiança. Abrass.
um 1° dia de muitas bads e algumas bads em momentos cruciais. Numa FT levei duas bads seguidas do mesmo jogador, o que levou à eliminação em 7°. Amanhã veremos se melhora a situação. Obrigado.