Planilha atualizada no post 1.
Vamos!! É melhor sempre a subir do que sempre a descer!
Edit: agora é que vi que já transformaste 25 em 40!!
Não percebi de que te queixas... Acho que estás mal habituado!
Original de rgs78
Vamos!! É melhor sempre a subir do que sempre a descer!![]()
kkkk, com certeza, melhor up up, obrigado pela força.
Edit: agora é que vi que já transformaste 25 em 40!!
Não percebi de que te queixas... Acho que estás mal habituado!![]()
Pois é, tenho ido razoavelmente bem, acho que fiquei mesmo mal acostumado. Abrass
Hoje acompanhei vc em um dos SnG e resolvi joga um tb.
Fui bem e cai em 3º caindo com AQs X 55, Flop: KQ5.
Eu a pouco tempo jogava muito os SnG de 1,75 Omaha High/Low e tinha otimos resultados. Mas fiquei um tempo sem joga na stars e agora com essa promoção BOTP resolvi voltar a jogar.
Inicialmente vi que os buy in mudaram e passaram a ser 1,50 e não mais 1.75
Ontem nao tive uma boa atuação, dois 2º e um 4º lugar de uns 8,9 SnG.
Hoje ja começei a pegar o ritimo novamente.
Comecei o dia mal com 2 torneios saindo como bolha (5º), mas dei uma recuperada.
O que não me agrada é que esse sit 0,25, oque vc joga, durou quase 2h30min, Eu nao tenho tanta paciência para ficar mais de 2 hrs num SnG, os de omaha 1.75 demoravam no máximo 65 minutos, esses ai de 1.50 demoram mais ou menos esse tempo.
http://pokerprolabs.com/capspg/PokerStars
Bom mas voltando a sua cavalada, boa sorte ai , detona o pessoal.
O que tb me chamou a atenção foi a enorme quantidade de brasileiros, tem uns 12, na foto da para ver, antigamente quando via um brasileiro nas mesas era um milagre, agora é milagre nao ver um em um Torneio ou cash game.
Original de capspg
Hoje acompanhei vc em um dos SnG e resolvi joga um tb.Fui bem e cai em 3º caindo com AQs X 55, Flop: KQ5.
Eu a pouco tempo jogava muito os SnG de 1,75 Omaha High/Low e tinha otimos resultados. Mas fiquei um tempo sem joga na stars e agora com essa promoção BOTP resolvi voltar a jogar.
Inicialmente vi que os buy in mudaram e passaram a ser 1,50 e não mais 1.75
Ontem nao tive uma boa atuação, dois 2º e um 4º lugar de uns 8,9 SnG.
Hoje ja começei a pegar o ritimo novamente.
Comecei o dia mal com 2 torneios saindo como bolha (5º), mas dei uma recuperada.
O que não me agrada é que esse sit 0,25, oque vc joga, durou quase 2h30min, Eu nao tenho tanta paciência para ficar mais de 2 hrs num SnG, os de omaha 1.75 demoravam no máximo 65 minutos, esses ai de 1.50 demoram mais ou menos esse tempo.http://pokerprolabs.com/capspg/PokerStars
Bom mas voltando a sua cavalada, boa sorte ai , detona o pessoal.
O que tb me chamou a atenção foi a enorme quantidade de brasileiros, tem uns 12, na foto da para ver, antigamente quando via um brasileiro nas mesas era um milagre, agora é milagre nao ver um em um Torneio ou cash game.
Legal, pena que não tem encontrei... o que vc acho do SNG que joguei? Por que a preferência por Omaha?
Bom, realmente demoram muito esses sits de 0,25 45, mas tem um de 90 jogadores que demora mais ainda. O que pretendo é subir de limite quando der. O que vc acha mais aconselhável, eu subir para os de 9 ou de 45 mesmo, de $1? O que vc acha dos Fifty-Fifty?
Em que sala vc joga, além da PS?
Pois é tem muito brasileiro e russo, os russos são melhores infelizmente.
Abrass
Ótimo trocadas as figurinhas... mãos-à-obra.
Não acho os Russos melhores não, pra mim são um bando de maníacos.
Nada além disso. E é o meu adjetivo para todos eles.
GL e avante Cavalowsky..
INteressante que fiz uma mesa final ontem e quando estavamos 5handed, era eu e 4 russos.
Ganhou, obvio, quem? O brazuka cabra macho daqui de Natal que ownou a mesa e enfiou agua na vodka dos Putins.
Ta em duvida ainda do que quer jogar? QUal seu volume diario de jogo?
Original de SoTenho1Dollar
Ganhou, obvio, quem? O brazuka cabra macho daqui de Natal que ownou a mesa e enfiou agua na vodka dos Putins.
Lol!
Isto!
INteressante que fiz uma mesa final ontem e quando estavamos 5handed, era eu e 4 russos.
Grande M.H.
Aeeeee mais um que aprendeu a fazer os russos de marionetes... é isso aí...
Nós sempre controlando eles.
INteressante que fiz uma mesa final ontem e quando estavamos 5handed, era eu e 4 russos.Ganhou, obvio, quem? O brazuka cabra macho daqui de Natal que ownou a mesa e enfiou agua na vodka dos Putins.
Disse que os russos são melhores porque sempre estão entre os primeiros..., pelo menos no nível que jogo, agora não sei nos níveis mais altos.
Então, tentei jogar 6 mesas ao mesmo tempo, mas não deu muito certo. Por enquanto acho que consigo uns 4 por vez, visto que jogo SnG 45 fica meio difícil. O que vc me indica, com relação ao volume? o que é o ideal?
eu jogo 45 e 90 man e 15 a 20 mesas simultaneas. 0,50$ , 1$ e 1,50$
QUanto ao volume ideal, como qualquer grinder de sng sabe, quanto maior o numero de sng diarios, melhor! Eu ultimamente tenho jogado menos, porem ainda faço 40 por dia.
(ps: eu fazia 60, 80 na espoca da fulltilt.)
Original de danielpperes
Legal, pena que não tem encontrei... o que vc acho do SNG que joguei? Por que a preferência por Omaha?
Bom, realmente demoram muito esses sits de 0,25 45, mas tem um de 90 jogadores que demora mais ainda. O que pretendo é subir de limite quando der. O que vc acha mais aconselhável, eu subir para os de 9 ou de 45 mesmo, de $1? O que vc acha dos Fifty-Fifty?
Em que sala vc joga, além da PS?Pois é tem muito brasileiro e russo, os russos são melhores infelizmente.
Abrass
Eu te encontrei ai meio sem querer jogando quando vi uma atualização no post e fui la nos SnG de 0,25 e abri ate achar um que vc tava.
O meu nick esta livre no find a player quando quiser me achar.
Eu optei pelo omaha High/Low, pq queria tentar focar nos estilos de poker que não tem tanta visibilidade, tb jogo razz, stud, em geral todos os estilos, mas foquei mais mesmo no omaha.
Meu primeiro ganho de $$ em torneio foi em um torneio razz 150 Freeroll da FullTilt, se nao me engano 4 lugar nesse torneio, apos deixar em sit out, como lider, quando restavam 7 na mesa pq nao aguentava mais e tinha que ir dormir.
Meu problema nos MTT é a paciência, eu nao consigo ficar 3 , 5 horas num mesmo MTT.
Eu gosto mesmo de cash game, to sempre nas mesas de NL25 Omaha Hi/Low la na Stars.
Jogo também na Everest após receber a banca SOS lá, eu gostei do site e vou me mantendo logando lá , agora com pouco menos de atenção, mas la obtenho lucros jogando omaha, pena que la não tenha o omaha H/L.
Mas la jogo o PL10 omaha.
Lá gosto de jogar o MTT Omaha $5.5 $250 Garantidos, o ruim do omaha lá é que torneio com 30 pessoas é o recorde, mas esse de 5.5 me deu bons lucros com 3º, 4º, 7º, 3º lugares.
Original de danielpperes
Então, tentei jogar 6 mesas ao mesmo tempo, mas não deu muito certo. Por enquanto acho que consigo uns 4 por vez, visto que jogo SnG 45 fica meio difícil. O que vc me indica, com relação ao volume? o que é o ideal?
Eu tb no máximo mantenho 3 ou 4 mesas abertas jogando, ultimamente uma de cash game e 1 SnG NL Omaha HL U$1.75 e outro SnG NL Omaha HL U$1.5 (Turbo) e as vezes junto uma uma mesinha cash game da everest.
Eu levo o poker como uma diversão, e sempre que estou jogando estou fazendo outras coias tb e nem tem como eu colocar 6, 8 mesas ao mesmo tempo.
Pessoal, muito mal hoje novamente. Vou encerrar por agora. Mais tarde talvez eu faça uma sessão. Obrigado.
Original de capspg
Original de danielpperes
Eu tb no máximo mantenho 3 ou 4 mesas abertas jogando, ultimamente uma de cash game e 1 SnG NL Omaha HL U$1.75 e outro SnG NL Omaha HL U$1.5 (Turbo) e as vezes junto uma uma mesinha cash game da everest.
Eu levo o poker como uma diversão, e sempre que estou jogando estou fazendo outras coias tb e nem tem como eu colocar 6, 8 mesas ao mesmo tempo.
Te encontrei hoje por lá. GL no teu game.
eu jogo 45 e 90 man e 15 a 20 mesas simultaneas. 0,50$ , 1$ e 1,50$QUanto ao volume ideal, como qualquer grinder de sng sabe, quanto maior o numero de sng diarios, melhor! Eu ultimamente tenho jogado menos, porem ainda faço 40 por dia.
(ps: eu fazia 60, 80 na espoca da fulltilt.)
Pois é, muitas mesas hein! Eu não consigo ainda. De cash eu já cheguei a jogar 8, mas de sng num consigo. Vc já jogou os 9 man? O que acha deles? Vale mais a pena os de 45 e 90? $ sim, mas jogar as 20 mesas deve ser o bicho, não dá pra especular mão etc...
por que voce fez cavalada pros 45man?
Foi porque eu tinha pouco $ quando comecei a jogar na PS, e jogava aqueles turbo $0,10 360 man, então pensei em migrar para o mais barato e com blinds mais demorados, por isso minha opção pelos 45 man. E eu tive um bom lucro no meu 1° staking aqui. Por que?