Saltar para o fórum
2ª Cavalada DoN_Her...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2ª Cavalada DoN_Hersir (Encerrada)

285 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
26 K Visualizações
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

@Hersir,

Amanhã de manhã deposito.
:f_thumbsup:

Abraço.

Hersir Autor do tópico
Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Original de tailanfrey
@Hersir,

Abraço.

Blz cara, mas tenta depositar antes do almoço plz, quero poder começar lá pelas 1:30 /2 da tarde

Hersir Autor do tópico
Hersir

Olá pessoal!
Vou dormir agora!
Espero que os depósitos tenham sido feitos até amanhã no almoço pq eu realmente quero começar a jogar segunda!

themathematical
frankdam
Imanuell 2

favor realizar o envio do dinheiro pra eu poder começar a cavalada O QUANTO ANTES!

Caso eles, os investidores com reservas não tenham enviado o dinheiro até 11:30, eu deixarei disponíveis as cotas deles. Caso alguém compre e envie o dinheiro antes deles, vão se tornar favoritos na aquisição das cotas!

Eu avisei lá no primeiro post que o objetivo era começar a jogar segunda! Então considerarei como se tivessem esquecido de suas reservas!

Abraços galera!

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de Hersir

Original de tailanfrey
@Hersir,

Abraço.

Blz cara, mas tenta depositar antes do almoço plz, quero poder começar lá pelas 1:30 /2 da tarde

Acabou de entrar $40 na tua conta! :f_wink:

Bom jogo!

Hersir shipei a cota via PS, meu nick é RFr4nkR
Boa cavalada

ferdipok
Membro desde: 09.11.2010

oi, ficava com 2 cotas

fernando

themathematical
Membro desde: 06.02.2011

dinheiro enviado!

ferdipok

oi,

vi que o Imanuell tem 2 cotas reservadas e que até agora naõ pagou, eu te passo agora os 40Usd, já que tenho de dar uma saida e volto depois do meio dia, se ele ainda pagar até ao horário, dá a ele preferencia já que reservou. e voce me passe devolta o dinheiro, OK.

nick: ferdipok

até
fernando

Hersir Autor do tópico
Hersir

Original de ferdipok
oi,

vi que o Imanuell tem 2 cotas reservadas e que até agora naõ pagou, eu te passo agora os 40Usd, já que tenho de dar uma saida e volto depois do meio dia, se ele ainda pagar até ao horário, dá a ele preferencia já que reservou. e voce me passe devolta o dinheiro, OK.

nick: ferdipok

até
fernando

Opa! Cotas confirmadas!

Se o imanuell nao pagar até 11:30, vou passar as 2 cotas que ele reservou pra ti que já pagou!

Caso ele pague até lá, eu envio seu dinheiro de volta, pode ficar tranquilo!

Tenho treino de judo as 11:30. Lá pelas 1:30/2 horas devo começar a jogar!

Depois eu volto galera!
Abraços!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu vi um post de meia hora atrás do Imanuell no subfórum de mentoring, acho que ele passará por aqui.

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Quando li Paguem as Reservas na hora me lembrei do seu Barriga haha

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010

Vamo cavalo o gramado lhe espera e ficha neles.

Ve se nos forra.

GL

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Hahahahah, ele sempre devendo o aluguel...

Imanuell
Membro desde: 07.05.2010

calma ai que eu estou aqui :D
ja vou enviar

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Paga o que deves Imanuell! :D

Imanuell

nao tinha reparado, ja enviei $40

ty ruidonkey :D

Hersir Autor do tópico
Hersir

Pessoal, enquanto estava no treino arrombaram meu carro e roubaram celular e carteira com todos os documentos , carteira de motorista cartao neteller e celular.

Eu estou indo agora na delegacia fazer o BO.

Depois que eu voltar de lá devo começar a jogar.

Eu vou considerar a cota do imanuell pq ele havia reservado antes e nao atrapalhou o grind.

vou pedir que o ferdipok deixar o nick dele da ps que quando eu voltar eu mando os 40 us de volta.

Pretendo começar a jogar quando voltar de delegacia. Eu escrevo aqui quando voltar. Abraço galera

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de Hersir
Pessoal, enquanto estava no treino arrombaram meu carro e roubaram celular e carteira com todos os documentos , carteira de motorista cartao neteller e celular.

Eu vou considerar a cota do imanuell pq ele havia reservado antes e nao atrapalhou o grind.

vou pedir que o ferdipok deixar o nick dele da ps que quando eu voltar eu mando os 40 us de volta.

Pretendo começar a jogar quando voltar de delegacia. Eu escrevo aqui quando voltar. Abraço galera

Pqp... Grande galo...

Boa sorte nas mesas!! Já que não parece que estejas com muita foras delas.

Imanuell

Original de rgs78

Original de Hersir

Pqp... Grande galo...

Boa sorte nas mesas!! Já que não parece que estejas com muita foras delas.

+1 :facepalm:

ferdipok

oi,

meu nick é esse mesmo

ferdipok

até