É realmente uma pena o que fizeram com o seu carro... mas bola pra frente... GL ai na empreitada...
Pessoal, cheguei agora em casa, fiz o BO, fui na empresa de segurança e fiz umas paradas mais. Nem almoçar almocei ainda... Nao tinha dinheiro pra comprar =]
Não estou muito bem pra jogar hoje. Vou ver se começo amanhã.
Desculpa aí galera
Xará, esfria bem essa cabeça aí, e vai pro pano, digo pro 'LED', bem tranquilão, e faz o mesmo...
Rouba todas as chips de todos em todas as mesas...
E todos nós ficaremos todos felizes... e com esta forrada toda...
Tu compra um carro todo especial, com som e tudo.
Spoiler
Se precisar de uma força com os ''omi'' da lei aí em Floripa... me chama logo mais no skype.
Excelente iniciativa de esfriar a cabeça antes de começar a parada... começar "tiltado" seria osso...rlx tranquilão depois começa.......... abraço mano....
Valeu a força pessoal!
Me mandaram um email dizendo que tinham achado minha carteira!
Consegui recuperar a carteira com documentos e cartões(cartão neteller voltou! eeeee), inclusive os 2 chips do meu celular! Que exemplo de ladrão! Ele pelo menos só queria meu dinheiro, não queria simplesmente me ferrar rs
To me sentindo bem melhor agora ! Consegui recuperar as coisas mais importantes pelo menos!
Vou começar o grind amanhã de manhã pessoal!
Agora recuperei o animo e to pronto e animado pra começar a cavalada e forrar todo mundo!
Ainda bem que meu ladrão era um gentleman!!!!!!
Um exemplo de mal caráter!1!
Bom galera o grind começa amanhã de manhã provavelmente!
To super animado!
Eu sigo dando informações da cavalada por aqui ? Ou agora tenho que ir pro tópico de feedback ?
De qualquer forma, a partir do momento que eu começar a jogar vou atualizar a tabela da cavalada em tempo real!
Tabela da cavalada PS Luís Corrêa
Abraço galera!
VAMOS FORRAR!
É desse tipo de ladrão que o mundo precisa.
Boa sorte nessa cavalada que recupera o prejuízo do roubo rapidinho ;D
Continua escrevendo as coisas aqui.... o FB é os investidores que escrevem.... GL amanha~;;;;
É bom saber que ainda existem criminosos sérios...eu fico sempre fdd quando perco os números do telemóvel
@LuigiBarboza: O mundo não precisa de ladrões. De nenhuma espécie.
@ruuuic: Criminosos sérios... vai ver que tem gente que prefere criminosos humoristas. Affff onde este mundão vai parar....
@Hersir. Não precisa atualizar simultaneamente a planilha não... podes se concentrar bem na pista, deixa isso pra depois pq não vejo tanta necessidade disto, ou ficar alternando post de mãos, comemorando um pote, ou justificando uma jogada... por mim, deverias concentrar ao máximo...
Sempre ressaltando que esta é minha humilde opinião, e cada um é cada um.
E por conseguinte, sempre fazendo àquilo que melhor lhe convém.
Que boa noticia Hersir! Dos males o menor =]
É um saco ter q tirar 2ª via de tudo principalmente de ID. O dinheiro perdido sai na urina...
Graças a deus as coisas melhoraram e a partir de amanhã vão melhorar mais ainda! GL na pista e boa forra pra todos nós!
Original de GOBBATO
@LuigiBarboza: O mundo não precisa de ladrões. De nenhuma espécie.![]()
@ruuuic: Criminosos sérios... vai ver que tem gente que prefere criminosos humoristas. Affff onde este mundão vai parar....
![]()
@Hersir. Não precisa atualizar simultaneamente a planilha não... podes se concentrar bem na pista, deixa isso pra depois pq não vejo tanta necessidade disto, ou ficar alternando post de mãos, comemorando um pote, ou justificando uma jogada... por mim, deverias concentrar ao máximo...
Sempre ressaltando que esta é minha humilde opinião, e cada um é cada um.
E por conseguinte, sempre fazendo àquilo que melhor lhe convém.![]()
Fica de boa que eu vou jogar focado, a parada da tabela eu faço na hora pq fazer depois fica complicado sabe.
Eu sempre registro durante os intervalos e quando caio, caso seja itm eu marco a premiaçao, ou KO. Mas fica tranquilo que é de boa.
E fica de boa que boa parte dos elogios ao ladrão, tenho certeza que estão cheios de sarcasmo hahaha
Abraço galera!
E go forrar amanhã!
Aeeee pessoal!
A cavalada acaba de começar!
Acabei de começar a jogar!
Se quiserem ver como andam os resultados só olhar a tabela!
Qualquer pergunta só falar !
VAMOS FORRAR!
ABraços!
Talvez eu de algumas das atualizações via twitter galera!
Se quiserem adicionar é: LuisFelipePKR
Abraços!
Original de Hersir
Os caras da PS são MUITO ruins!!!!
Difícil é conseguir desviar das balas! haha
NIT DETECTED! HAHAHAHAHAHHA!
GL mano, forra a galera aí!
Original de tecnow
Original de Hersir
Os caras da PS são MUITO ruins!!!!
Difícil é conseguir desviar das balas! hahaNIT DETECTED! HAHAHAHAHAHHA!
GL mano, forra a galera aí!
Mas tem outro jeito de jogar contra donkey no começo do torneio ? haauhauhah
se puderes actualizar os torneios em que te vais inscrever era interessante,assim talvez te faça companhia