Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá,
Venho fazer uma proposta de staking no formato make up (brasileiro) para jogos de CASH NL2 -NL10 >>seguindo uma gestão de banca inicialmente de 50buy ins. Isso na NL 2, agora nos outros limites essa gestão subirá para 70 buy ins
Ex.: NL2 > entraremos com 100bb, isso significa que o buy in gasto será de $2 o que pela gestão faz precisar de $100.
Nl5 > entraremos com 100bb, isso significa que o buy in gasto será de $5, o que pela gestão precisaremos de $350
Quanto a regressão para um limite inferior, esse trabalharemos de acordo com o momento, ou seja, adotaremos uma zona de risco de 20 buy ins para a NL5, ou seja, voltaríamos para a NL2 com exatos $100. Já na NL10 para a NL5 penso que dependendo da duração do staking poderemos colocar uma zona de proteção de 35 buy ins ou até mesmo encerrar a cavalada, dividindo assim o lucro.
Obs.: Sendo que os primeiros 100$ serão utilizados para pagar os investidores, ou seja, utilizaremos somente o dinheiro do lucro para avançar nos limites.
NOME DA CAVALADA:
"VENI, VIDI, VICI"
STAKING JÁ REALIZADO
MOTIVO DO STAKING:
1º Não tenho dinheiro para jogar e não gostaria de fazer um depósito (aliás tenho uns 7 dólares no neteller, mas não é possível transferir -min. 10 e lógico que não seria suficiente, salvo para intenção inicial que tinha de me distrair, coisa que mudou)
2ºPreciso do dinheiro para comprar um hd externo, preciso guardar algumas vídeo aulas.
3ºQuero comprar o pt4, pois gosto de jogar poker, mas não tenho a ferramenta que vejo ser necessário (vamos usar a versão trial).
HISTÓRICO
*Jogador desde 2009 (aprox.)
*Fiz coach com Hepstinson (não cheguei a concluir, pois tive que abrir mão do poker, para focar no estudo em minha faculdade) -modalidade MSS-NL cash game
*Participei do Team Adeskk
*Meu nick: IOTWI -Pokerstars
Não tenho experiência como muitos que já abriram stacking, tampouco sou um jogador winner de cash (nunca olhei essa info, mas só o fato de não ter jogado o suficiente já não deixa ser considerado um vencedor em cash). Porém, acredito que posso vencer os limites que foram propostos, penso que o básico que sei seja suficiente.
--- Um ponto fundamental: Nunca fiz um depósito do meu próprio bolso, sempre consegui através de frerroll, do bonus da pokerstrategy e de vitórias.
JOGOS
NL Hold'em 2 -10
QUANTIDADE
O necessário para contemplar ambas as partes -(penso que será uma longa cavalada, tendo em vista que para chegar na nl10 precisaríamos de $700 de banca, então quem procura algo com retorno imediato, recomendo não investir nessa cavalada).
MOTIVO
Pretendo jogar esta quantidade pelo simples fato de possibilitar um menor efeito da variância; é claro que a diferença de ev penso que seja significativo entre os jogadores deste limite e eu.
PREÇO
50 cotas de $2
FORMATO
Make up (brasileiro)
65% investidor e 35% Cavalo
FORMA DE PAGAMENTO
ACEITO SOMENTO PS
FORMA DE DEVOLUÇÃO
PELO PS
PRAZO PARA O TERMINO DA CAVALADA
NÃO TENHO A ESTIMATIVA. MAS CASO A CAVALDA ESTEJA DEMORANDO DEMAIS PARA TERMINAR PODERÁ OCORRER O ROMPIMENTO DO ACORDO ENTRE O INVESTIDOR INTERESSADO E O JOGADOR E, IMEDIATAMENTE HAVERÁ O RETORNO DO VALOR DEVIDO AO INVESTIDOR (DECIDIDO POR MAIORIA-VOTO PROPORCIONAL AO NÚMERO DE COTAS, OU SEJA QUEM TEM 2 COTAS TEM O DIREITO DE 2 VOTOS DO TOTAL DE 100, SENDO NECESSÁRIO 50+1 PARA A DECISÃO DE RESCISÃO).
FEEDBACK/SUGESTÕES/CRÍTICAS
UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO