Saltar para o fórum
2ª Cavalada IOTWI -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2ª Cavalada IOTWI -Cash NL2 - NL10

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,592 Visualizações
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá,

Venho fazer uma proposta de staking no formato make up (brasileiro) para jogos de CASH NL2 -NL10 >>seguindo uma gestão de banca inicialmente de 50buy ins. Isso na NL 2, agora nos outros limites essa gestão subirá para 70 buy ins

Ex.: NL2 > entraremos com 100bb, isso significa que o buy in gasto será de $2 o que pela gestão faz precisar de $100.
Nl5 > entraremos com 100bb, isso significa que o buy in gasto será de $5, o que pela gestão precisaremos de $350

Quanto a regressão para um limite inferior, esse trabalharemos de acordo com o momento, ou seja, adotaremos uma zona de risco de 20 buy ins para a NL5, ou seja, voltaríamos para a NL2 com exatos $100. Já na NL10 para a NL5 penso que dependendo da duração do staking poderemos colocar uma zona de proteção de 35 buy ins ou até mesmo encerrar a cavalada, dividindo assim o lucro.

Obs.: Sendo que os primeiros 100$ serão utilizados para pagar os investidores, ou seja, utilizaremos somente o dinheiro do lucro para avançar nos limites.

NOME DA CAVALADA:

"VENI, VIDI, VICI"

STAKING JÁ REALIZADO

1ª Cavalada IOTWI - ROI 317%

MOTIVO DO STAKING:

1º Não tenho dinheiro para jogar e não gostaria de fazer um depósito (aliás tenho uns 7 dólares no neteller, mas não é possível transferir -min. 10 e lógico que não seria suficiente, salvo para intenção inicial que tinha de me distrair, coisa que mudou)
2ºPreciso do dinheiro para comprar um hd externo, preciso guardar algumas vídeo aulas.
3ºQuero comprar o pt4, pois gosto de jogar poker, mas não tenho a ferramenta que vejo ser necessário (vamos usar a versão trial).

HISTÓRICO

*Jogador desde 2009 (aprox.)

*Fiz coach com Hepstinson (não cheguei a concluir, pois tive que abrir mão do poker, para focar no estudo em minha faculdade) -modalidade MSS-NL cash game
*Participei do Team Adeskk

*Meu nick: IOTWI -Pokerstars

Não tenho experiência como muitos que já abriram stacking, tampouco sou um jogador winner de cash (nunca olhei essa info, mas só o fato de não ter jogado o suficiente já não deixa ser considerado um vencedor em cash). Porém, acredito que posso vencer os limites que foram propostos, penso que o básico que sei seja suficiente.

--- Um ponto fundamental: Nunca fiz um depósito do meu próprio bolso, sempre consegui através de frerroll, do bonus da pokerstrategy e de vitórias.

JOGOS

NL Hold'em 2 -10

QUANTIDADE

O necessário para contemplar ambas as partes -(penso que será uma longa cavalada, tendo em vista que para chegar na nl10 precisaríamos de $700 de banca, então quem procura algo com retorno imediato, recomendo não investir nessa cavalada).

MOTIVO

Pretendo jogar esta quantidade pelo simples fato de possibilitar um menor efeito da variância; é claro que a diferença de ev penso que seja significativo entre os jogadores deste limite e eu.

PREÇO

50 cotas de $2

FORMATO

Make up (brasileiro)

65% investidor e 35% Cavalo

FORMA DE PAGAMENTO

ACEITO SOMENTO PS

FORMA DE DEVOLUÇÃO

PELO PS

PRAZO PARA O TERMINO DA CAVALADA

NÃO TENHO A ESTIMATIVA. MAS CASO A CAVALDA ESTEJA DEMORANDO DEMAIS PARA TERMINAR PODERÁ OCORRER O ROMPIMENTO DO ACORDO ENTRE O INVESTIDOR INTERESSADO E O JOGADOR E, IMEDIATAMENTE HAVERÁ O RETORNO DO VALOR DEVIDO AO INVESTIDOR (DECIDIDO POR MAIORIA-VOTO PROPORCIONAL AO NÚMERO DE COTAS, OU SEJA QUEM TEM 2 COTAS TEM O DIREITO DE 2 VOTOS DO TOTAL DE 100, SENDO NECESSÁRIO 50+1 PARA A DECISÃO DE RESCISÃO).

FEEDBACK/SUGESTÕES/CRÍTICAS

[Feedback] IOTWI

UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO

12 respostas
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

COTAS

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por referência

Spoiler

Original de IOTWI
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá,

Venho fazer uma proposta de staking no formato make up (brasileiro) para jogos de CASH NL2 -NL10 >>seguindo uma gestão de banca inicialmente de 50buy ins. Isso na NL 2, agora nos outros limites essa gestão subirá para 70 buy ins

Ex.: NL2 > entraremos com 100bb, isso significa que o buy in gasto será de $2 o que pela gestão faz precisar de $100.
Nl5 > entraremos com 100bb, isso significa que o buy in gasto será de $5, o que pela gestão precisaremos de $350

Quanto a regressão para um limite inferior, esse trabalharemos de acordo com o momento, ou seja, adotaremos uma zona de risco de 20 buy ins para a NL5, ou seja, voltaríamos para a NL2 com exatos $100. Já na NL10 para a NL5 penso que dependendo da duração do staking poderemos colocar uma zona de proteção de 35 buy ins ou até mesmo encerrar a cavalada, dividindo assim o lucro.

Obs.: Sendo que os primeiros 100$ serão utilizados para pagar os investidores, ou seja, utilizaremos somente o dinheiro do lucro para avançar nos limites.

NOME DA CAVALADA:

"VENI, VIDI, VICI"

STAKING JÁ REALIZADO

1ª Cavalada IOTWI - ROI 317%

MOTIVO DO STAKING:

1º Não tenho dinheiro para jogar e não gostaria de fazer um depósito (aliás tenho uns 7 dólares no neteller, mas não é possível transferir -min. 10 e lógico que não seria suficiente, salvo para intenção inicial que tinha de me distrair, coisa que mudou)
2ºPreciso do dinheiro para comprar um hd externo, preciso guardar algumas vídeo aulas.
3ºQuero comprar o pt4, pois gosto de jogar poker, mas não tenho a ferramenta que vejo ser necessário (vamos usar a versão trial).

HISTÓRICO

*Jogador desde 2009 (aprox.)

*Fiz coach com Hepstinson (não cheguei a concluir, pois tive que abrir mão do poker, para focar no estudo em minha faculdade) -modalidade MSS-NL cash game
*Participei do Team Adeskk

*Meu nick: IOTWI -Pokerstars

Não tenho experiência como muitos que já abriram stacking, tampouco sou um jogador winner de cash (nunca olhei essa info, mas só o fato de não ter jogado o suficiente já não deixa ser considerado um vencedor em cash). Porém, acredito que posso vencer os limites que foram propostos, penso que o básico que sei seja suficiente.

--- Um ponto fundamental: Nunca fiz um depósito do meu próprio bolso, sempre consegui através de frerroll, do bonus da pokerstrategy e de vitórias.

JOGOS

NL Hold'em 2 -10

QUANTIDADE

O necessário para contemplar ambas as partes -(penso que será uma longa cavalada, tendo em vista que para chegar na nl10 precisaríamos de $700 de banca, então quem procura algo com retorno imediato, recomendo não investir nessa cavalada).

MOTIVO

Pretendo jogar esta quantidade pelo simples fato de possibilitar um menor efeito da variância; é claro que a diferença de ev penso que seja significativo entre os jogadores deste limite e eu.

PREÇO

50 cotas de $2

FORMATO

Make up (brasileiro)

65% investidor e 35% Cavalo

FORMA DE PAGAMENTO

ACEITO SOMENTO PS

FORMA DE DEVOLUÇÃO

PELO PS

PRAZO PARA O TERMINO DA CAVALADA

NÃO TENHO A ESTIMATIVA. MAS CASO A CAVALDA ESTEJA DEMORANDO DEMAIS PARA TERMINAR PODERÁ OCORRER O ROMPIMENTO DO ACORDO ENTRE O INVESTIDOR INTERESSADO E O JOGADOR E, IMEDIATAMENTE HAVERÁ O RETORNO DO VALOR DEVIDO AO INVESTIDOR (DECIDIDO POR MAIORIA-VOTO PROPORCIONAL AO NÚMERO DE COTAS, OU SEJA QUEM TEM 2 COTAS TEM O DIREITO DE 2 VOTOS DO TOTAL DE 100, SENDO NECESSÁRIO 50+1 PARA A DECISÃO DE RESCISÃO).

FEEDBACK/SUGESTÕES/CRÍTICAS

[Feedback] IOTWI

UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

É interessante o problema é que “tampouco sou um jogador winner de cash” e “Porém, acredito que posso vencer os limites que foram propostos, penso que o básico que sei seja suficiente. “

E chegar a 700$ demora muito tempo...

IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Apesar de não existir uma pergunta, penso que seja necessário esclarecer alguns pontos.

Jukitas mencionou o seguinte trecho da minha proposta “tampouco sou um jogador winner de cash”

Sim, não há o que negar, no entanto, acrescento que essa informação é incompleta, a verdade como dito é que não joguei o suficiente para saber se sou um vencedor ou não, ou seja, não tenho histórico razoável para mensurar isso, nesse sentido nem procurei o gráfico em relação aos limites propostos. Uma experiência interessante que tive foi quando participei do coach de hesptinson sobre MSS e foi possível jogar tanto full ring quanto sh e na época lembro que o field não era difícil e por isso acredito que posso vencer com o conhecimento que tenho que acredito ser básico, pois, caso contrário, estaria jogando limites maiores.

O conhecimento adquirido foi através de vídeos, aulas e livros, inclusive o último livro que peguei para ler, coisa de 2-3 meses atrás é esse aqui e tive que interromper(motivo pessoal): "let there be range!" (cerca de 60% lido)
Já li: Dominando a arte do poker - leo bello.
*Harrigton no hold'em os três volumes
*the raiser's edge
entre outros que já não lembro

Quanto ao fato de poder demorar, isso decorre justamente do formato que escolhi, ou seja, de ir batendo os limites aos poucos, não vou dizer que irei terminar em 20 dias, pois estaria mentindo, pois simplesmente não sei, o que posso afirmar é que pelo razoável o stacking tende a demorar, inclusive é por isso que disse que iria devolver o investimento, ou seja, os $100 para só trabalhar com o lucro e ir aumentando-o, tendo em vista que não quero abrir várias cavaladas de menor duração, sendo que posso abrir uma e ir avançando por etapas.

Um forte abraço e obrigado

kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Fala pessoal!
Venho aqui dar um feedback para o IOTWI.

Então, tenho contato com o IOTWI a cerca de uns 5, 6 meses e posso afirmar que o mesmo é de Total confiança e sempre está tentando evoluir no poker.
Jogamos juntos quando estávamos no PokerAdes Team, teve bons resultados e participava bastante nos coaches que recebíamos.

Quanto a resultados em cash game, o mesmo explica o "tampouco sou jogador winner" mas na época do team jogamos sits 45 e 90men de BI's $0,25 e $0,50 e os resultados do IOTWI foram muito bons.

*IOTWI, cara, não sei se o pessoal vai se animar no stacking pelo tempo para encerrar a cavalada.
Talvez fosse realmente melhor você fazer cavaladas menores. Assim o pessoal se animar mais em comprar as cotas e tbm vais aumentando a confiança dos investidores, que, caso a cavalada dê retorno (e as vezes mesmo não dando o retorno previsto), com certeza investirão novamente em você.

:fdrink

mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

50/70 Buy-ins para micro limits é um exagero. E stacking não é caridade nem empréstimo, é um investimento. Se não jogaste Cash o suficiente para saber se és ganhador não podes pedir Stacking. Tens que ter um número considerável de mãos e mostrar resultados (gráficos por exemplo).

IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

obrigado pelas palavras kinhodod: refleti sobre o que você me disse, realmente talvez não haja interessado por causa do tempo ser longo, mas ao mesmo tempo a intenção era trabalhar árduo para que esta cavalada não seja apenas mais uma, mas sim apresentar algo diferente e que dê um resultado bom para ambas as partes, mas é claro que poderei pensar em algo "menor".

MooNkr, então, qualquer modalidade que seja proposta por mim em uma cavalada não terei dados suficientes para provar que sou bom naquilo, pois penso que é preciso de um sample enorme para mostrar uma tendência (em cash por exemplo com 80.000 hand naquele limite já é temerário, com 200.000 ainda acredito ser baixa, mas enfim alguns irão dizer que não). Então de qualquer sorte, penso que nesta cavalada investir será um ato de visualizar o futuro, de antecipar uma jogada que muitos não veem, assim como aconteceu na minha primeira cavalada: você poderá observar que eu não tinha uma amostra de jogos naqueles sng-mtts (inclusive, acho que foi a primeira vez que joguei aquilo, porém na certeza de sair no lucro, tendo em vista o field ser fraco); e além, tive um ótimo desempenho, pelo menos foi o considerado pelo investidor; sempre procurei deixar tudo organizado; tentei o máximo possível provar o que estava sendo feito com o dinheiro; sem falar que durante a cavalada me empenhei ao máximo para ir evoluindo, como bem pode visualizar no link que mencionei na proposta.
Por fim, a questão dos buy-ins poderia muito bem colocar 25 buy ins entrar jogando com 40bb (MSS), porém não me vejo jogando confortavelmente com isso, prefiro adotar uma banca mais conservadora e jogar com 50 buy ins e 100bb. Para você ter uma idéia pelo estudo que já realizei no passado, penso que na nl 25-50 precisaríamos algo em torno de 150-200 buy ins, já vi downsing em fórum de 50 buy ins. Agora você deve estar se questionando, mas isso é para mtt, não só, se você pesquisar um pouco os resultados dos regulares, com certeza encontrará alguém com downsing de 50 buy ins. É claro que na nl2 isso é minimizado tendo em vista o edge que acredito ter em cima do field.

Um forte abraço e mais uma vez obrigado

Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

É 6-max, FR? Quantas mãos por dia?
Eu sei que vai demorar mais, entretanto, por que não dividir mensalmente ou a cada 20 dias parte dos lucros em vez de devolver os 100 quando dobrar?
E tem que ter volume porque ninguém quer esperar um ano para realizar lucro...

IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Peço desculpa, não percebi que tinha esquecido de mencionar a modalidade, pois bem, será full ring.

Haduwig, a quantidade de mãos por dia irá variar, mesmo porque pretendo iniciar com 8 mesas simu para só então ir aumentando. Bom, na época que fazia coach com hepstinson eu cheguei a jogar 24 mesas simu (inclusive não conseguia abrir mais, não sei o motivo, mas enfim). Nessa stacking, se tudo ocorrer bem quero fazer 16 mesas simu. No team adeskk, eu cheguei a jogar 16 mesas simu de sng, ou melhor, estava acostumado a jogar com 12 para mais. Penso que irei grindar inicialmente por no min. 2 horas por dia em média para assim poder dedicar um tempo de avaliação de jogadas, sendo que no fim de semana o grinde será mais intenso. Acredito que depois de uma semana, poderei aumentar o tempo de grind em média (este tenho como meta chegar a 6 horas), diminuindo assim o tempo de estudo ou mantendo dependendo da necessidade.

pode ser a cada 20 dias a divisão, para mim tanto faz, só que até o limite dos 100 dólares, posto a intenção de acumular através do lucro para ir aumentando o limite e, consequentemente, tentar aumentar a hourly/rate. O que pode ser feito é ter como meta apenas atingir a nl5, ou seja, até $350 para depois decidir se termina por aí ou continua, posto a duração da stacking. Mas só esclarecendo que a stacking poderá terminar a qualquer momento basta acontecer isto aqui:

"NÃO TENHO A ESTIMATIVA. MAS CASO A CAVALDA ESTEJA DEMORANDO DEMAIS PARA TERMINAR PODERÁ OCORRER O ROMPIMENTO DO ACORDO ENTRE O INVESTIDOR INTERESSADO E O JOGADOR E, IMEDIATAMENTE HAVERÁ O RETORNO DO VALOR DEVIDO AO INVESTIDOR (DECIDIDO POR MAIORIA-VOTO PROPORCIONAL AO NÚMERO DE COTAS, OU SEJA QUEM TEM 2 COTAS TEM O DIREITO DE 2 VOTOS DO TOTAL DE 100, SENDO NECESSÁRIO 50+1 PARA A DECISÃO DE RESCISÃO)."

Resumindo, para encerrar a stacking é preciso de maioria, ou seja, 50+1, sendo que quem comprou duas ou mais cotas terá direito a quantidade de voto respectivo ao numero d cotas.

Obrigado, qualquer dúvida ou sugestão fiquem a vontade.

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

mandei Mp!

Abraços

Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Então é melhor fazer até a NL5.

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder