boas quero 25 cotas
moderado gold
abraço
Original de leao93
Reserva 25 gold para mim :sdrink
Original de makinazero
boas quero 25 cotasmoderado gold
abraço
Original de PedroMiguelRP
Reserva-me 25 cotas, sff :sdrink
Original de velsmakende
Quero 25 cotas - GOLD.
pm me para acertarmos envio das cotas.Abraço, GL.
Reservadas!!! Obrigado a todos pela confiança! VQV! ♠_pleased:
As cotas estão vendendo mais rápido do que eu imaginava... ♠_biggrin:fiquem na expectativa pois a qqer momento solicitarei o envio das cotas para começarmos o staking!!!
Abraço a todos!
Original de jp2025
Original de rmslobato
Fico com 2 bronze (se for transferencia via PokerStars, não sei se é o sono, mas não achei a informação).Reservadas, obrigado! Pode ser via Stars, Neteller ou até Skrill (esse ultimo tem taxa).
Qual o nick para transferir?
Original de rmslobato
Original de jp2025
Original de rmslobato
Fico com 2 bronze (se for transferencia via PokerStars, não sei se é o sono, mas não achei a informação).Reservadas, obrigado! Pode ser via Stars, Neteller ou até Skrill (esse ultimo tem taxa).
Qual o nick para transferir?
Add vc na comu! Me acc ai por favor!
Original de LeoJose
25 cotas
Reservadas! :))
Pessoal! Restam 30 cotas apenas serem vendidas para iniciarmos! Mandei MP aos investidores e add quem não tinha na comu para solicitar o envio do $$!
Aguardo resposta de vcs! ♠_smile:
Abrass a todos!
JP
Original de jp2025
Pessoal! Restam 30 cotas apenas serem vendidas para iniciarmos! Mandei MP aos investidores e add quem não tinha na comu para solicitar o envio do $$!
Aguardo resposta de vcs! ♠_smile:Abrass a todos!
Aceitei o convite
![]()
Envia agora o nick por lá please
![]()
Original de aafrancis
Aceitei o convite
![]()
Envia agora o nick por lá please
![]()
Original de KBss4
quero 5 cotas. estou adicionando na comunidade
Respondido! ♠_pleased:
Original de igomes
Fico com as 25 restantes gold.
Transfiro assim que confirmar.
Boa sorte.
Confirmado, obrigado! Te add na comu, me acc ae que já to recebendo as cotas!
Original de kikopego93
25 gold moderado para mim
Kiko, infelizmente acabaram-se as cotas, mas te coloquei numa lista de espera no caso de alguem desistir ok?
Abrass
Edit:: O boorahara desistiu de 25 pra vc poder participar! Add vc na comu, me acc ae!
___________________________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________________________________
Pessoal, quem ainda não enviou tem o prazo máximo até quarta-feira a noite para mandar as cotas! Talvez já comece o staking quando tiver a maioria das cotas mas não poderei divulgar os resultados até que todas as cotas sejam enviadas! ♠_smile:
Obrigado a todos pela confiança depositada! Vou dar o máximo para que o staking corra bem! Vamoooooooooo!!! :nh
JP, repassa 25 das minhas pro kiko. já que ele está interessado, posso ficar apenas com 25 moderado gold :).
Eu vou transferir até amanhã.
Desculpe a demora!
Original de boorahara
JP, repassa 25 das minhas pro kiko. já que ele está interessado, posso ficar apenas com 25 moderado gold :).Eu vou transferir até amanhã.
Desculpe a demora!
Blza, repassado ao kiko então as 25! Vlw, abrass!!
Original de kikopego93
Obrigado, tens conta na FTP para transferir por lá?
Não tenho. To recebendo na Stars e via Neteller!
Abrass
Original de aafrancis
enviado pela Stars !nick de envio foi -> crazyfrancis
confirma please.
Confirmado! ♠_thumbsup:
Vlw!!!