Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá a todos,
Nos últimos 4 anos, a Team Moshman Staking deu a oportunidade a muitos jogadores para se juntarem a uma equipa de jogadores dedicados e vencedores. Providenciamos uma banca para jogares confortavelmente os jogos adequados para ti, com excelentes oportunidades de subir os limites.
Temos um grupo no Skype bastante activo com jogadores vencedores onde existe discussões de estratégia, revisões regulares e com excelentes oportunidades de trabalhar em equipa.
Se estás preparado para passar o teu jogo para o nível seguinte, nós trabalharemos arduamente para que isso aconteça.
Estamos à procura exclusivamente de uma relação a longo-prazo com jogadores que bancamos. Eu estou pessoalmente disponível para todos os jogadores da nossa equipa no Skype e por email.
Se és um jogador vencedor e gostarias de concorrer às nossa vagas, por favor manda-me uma mensagem privada com a seguinte informação:
- O teu nome
- O teu Nickname no site principal que jogas (repara que deves ter a procura no sharscope liberada)
- Variante de jogo e buys ins desejados (ex. $15 9man turbo sng)
- O teu skype ID e o teu email.
Por favor responde neste tópico listando os teus nicknames assim que tiveres enviado a tua candidatura. Responderei a todos por mensagem privada.
Obrigado e ficarei a aguardar ansiosamente pelo teu contacto.
PS: Apenas estamos a bancar jogadores de SNG em que os jogos mais baixos sejam de $2.5 em torneios multi-mesa e $3.5 para STT
Team Moshman Staking - Feedback