Saltar para o fórum
Team Moshman Stakin...

Notificações
Limpar tudo

Team Moshman Staking

28 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
3,778 Visualizações
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos,

Nos últimos 4 anos, a Team Moshman Staking deu a oportunidade a muitos jogadores para se juntarem a uma equipa de jogadores dedicados e vencedores. Providenciamos uma banca para jogares confortavelmente os jogos adequados para ti, com excelentes oportunidades de subir os limites.

Temos um grupo no Skype bastante activo com jogadores vencedores onde existe discussões de estratégia, revisões regulares e com excelentes oportunidades de trabalhar em equipa.

Se estás preparado para passar o teu jogo para o nível seguinte, nós trabalharemos arduamente para que isso aconteça.

Estamos à procura exclusivamente de uma relação a longo-prazo com jogadores que bancamos. Eu estou pessoalmente disponível para todos os jogadores da nossa equipa no Skype e por email.

Se és um jogador vencedor e gostarias de concorrer às nossa vagas, por favor manda-me uma mensagem privada com a seguinte informação:

- O teu nome

- O teu Nickname no site principal que jogas (repara que deves ter a procura no sharscope liberada)

- Variante de jogo e buys ins desejados (ex. $15 9man turbo sng)

- O teu skype ID e o teu email.

Por favor responde neste tópico listando os teus nicknames assim que tiveres enviado a tua candidatura. Responderei a todos por mensagem privada.

Obrigado e ficarei a aguardar ansiosamente pelo teu contacto.

PS: Apenas estamos a bancar jogadores de SNG em que os jogos mais baixos sejam de $2.5 em torneios multi-mesa e $3.5 para STT

Team Moshman Staking - Feedback

Responder
Citar (Quote)
27 respostas
Formador
CollinMoshman
Membro desde: 20.09.2011

Thanks for posting this Tufatifa, I'm always happy to stake good players from the Portugese-speaking community :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Por referência:

Original de TUFATIFA
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos,

Nos últimos 4 anos, a Team Moshman Staking deu a oportunidade a muitos jogadores para se juntarem a uma equipa de jogadores dedicados e vencedores. Providenciamos uma banca para jogares confortavelmente os jogos adequados para ti, com excelentes oportunidades de subir os limites.

Temos um grupo no Skype bastante activo com jogadores vencedores onde existe discussões de estratégia, revisões regulares e com excelentes oportunidades de trabalhar em equipa.

Se estás preparado para passar o teu jogo para o nível seguinte, nós trabalharemos arduamente para que isso aconteça.

Estamos à procura exclusivamente de uma relação a longo-prazo com jogadores que bancamos. Eu estou pessoalmente disponível para todos os jogadores da nossa equipa no Skype e por email.

Se és um jogador vencedor e gostarias de concorrer às nossa vagas, por favor manda-me uma mensagem privada com a seguinte informação:

- O teu nome

- O teu Nickname no site principal que jogas (repara que deves ter a procura no sharscope liberada)

Por favor responde neste tópico listando os teus nicknames assim que tiveres enviado a tua candidatura. Responderei a todos por mensagem privada.

Obrigado e ficarei a aguardar ansiosamente pelo teu contacto.

PS: Apenas estamos a bancar jogadores de SNG em que os jogos mais baixos sejam de $2.5 em torneios multi-mesa e $3.5 para STT

Team Moshman Staking - Feedback

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010

mp enviada

Responder
Citar (Quote)

O teu nome

Guilherme de Oliveira

Guindeabc - Poker stars / Fulltilt

MTT: até 2,50
Sngs: até 3,50
1,50 18p. turbo sng
0,50 45p / 90p. /180p. / 360p. turbo sngs

- O teu skype ID e o teu email

€ditado: contatos pessoais através de mensagem privada

Responder
Citar (Quote)

Boas quero candidatar-me-Tenho andado a jogar hyper-turbos e a minha banca não aguenta a variância e por isso estou interessado em fazer parte do vosso projeto.Ja joguei sng anteriormente e estava a conseguir evoluir nas micro stakes mas virei-me pra hyper-turbos apenas pela questão de poder meter mais volume mas não foi a decisão correta

- nome: Jorge Oliveira

- Nickname no site principal que jogas (repara que deves ter a procura no sharscope liberada)-JOliveira335

- Variante de jogo e buys-ins desejados -MTT's ate 11$ tanto regular como turbo e SNG ate 7$ turbos(mas quero evoluir começando pelos limites mais baixos

- O teu skype ID e o teu email.(Se tiver alguma hipótese em entrar depois envio por mp)

Já vi que não te consigo add aos amigos se puderes agradeço

Abraço

PS:Quando puderes da resposta

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Já sei no que isto vai dar, mas não custa tentar mais uma vez:

Nome: João Vitoriano

Nick: kEekeEKE (PokerStars)

Variante/Buy-ins: Satélites Hyper-Turbos de 3,75$ (Sunday Storm)

Contactos: Acho que não é permitido postar no forúm, posso dar por mensagem privada!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Pedido de amizade pedido para troca de emails!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Vou pedir que mandem as vossas informações por mensagem privada pelo canal da Pokerstraetgy.com.

Irei responder por mensagem privada a pedir mais informações no caso de estarmos interessados.

No caso de não serem aceites irei responder e ajudar-vos de alguma forma a que num futuro próximo tal seja possível.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
sgmarques
Membro desde: 08.08.2011

Boas _biggrin:

Aguardar pedido de amizade aceite para enviar dados pedidos. Obrigado _biggrin:

Candidatura enviada através de mensagem privada.obrigada.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011

Boa tarde. Vou fazer a minha candidatura, mas se possível gostaria de esclarecer algumas coisa por Skype :)

- O teu nome- Pedro Marcos

- O teu Nickname no site principal que jogas (repara que deves ter a procura no sharscope liberada)- Pedrinho15x (Pokerstars)

- Variante de jogo e buys ins desejados (ex. $15 9man turbo sng)- 18 man turbo $3,50 e 45 man turbo $3,50

- O teu skype ID e o teu email. - (.........)

Fico a aguardar o pedido no skype para esclarecimentos.

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Respondido!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Respondido!

Responder
Citar (Quote)
kyoexx
Membro desde: 08.11.2010

Nome:victor ricardo

Nickname victor_rick

- Variante de jogo e buys ins desejados (4,5 180 man,2,5 180 man TURBO )

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA

Pedido de amizade enviado!!

Responder
Citar (Quote)
cadilles
Membro desde: 11.09.2012

- Carlos Ardilles

- cadilles / Pokerstars

- $3,50 9 man turbo

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Neste momento eu estou eliminando minha inscrição pois estou envolvido em outros projetos off poker e não poderei me dedicar à este aqui como gostaria, pelos próximos 3 meses.

GG for all

Responder
Citar (Quote)
swordmaster34
Membro desde: 31.10.2013

Nome: Marcos

Nickname principal: swordmaster3

Variante atual: $0.25/$0,50(turbo)/$1 (45p)

Variante desejada: $0.50/$1 (45p/90p/180p)

Email: pedido de amizade enviado

Responder
Citar (Quote)