Está indo muito bem jp
Quantas hands espera fazer? 50K? Ou vai destruir ainda mais? AHAH
Está indo muito bem jp
Original de velsmakende
Está indo muito bem jp![]()
Vlw! ♠_pleased:
Pretendo concluir as 50k prometidas e finalizar o staking! :nh
Original de jp2025
Original de velsmakende
Está indo muito bem jp![]()
Vlw! ♠_pleased:
Pretendo concluir as 50k prometidas e finalizar o staking! :nh
Não queres continuar com o Staking até o final do ano? Por mim poderia...
Original de TSbarda
Não queres continuar com o Staking até o final do ano? Por mim poderia...
Hehehe
Vou finalizar mesmo man, mas talvez daqui pro fim do ano role mais um...não está descartada essa possibilidade! ♠_wink:
Original de Wolverine6
MONSTRO!!!![]()
:sdrink
Original de makinazero
vamos$$$$
Original de leao93
Nice Job!
Falta pouco pra finalizar
Agora é com chave de ouro
Tytytyty! :nh
Vamooooo!!! :sdrink
_________________________________________________________________________________________________________________________
Update:
Mais duas sessionzinhas! ♠_thumbsup:

Ia fzer mais uma session essa noite mas precisei fzer uma manutenção no database que acabou por demorar de ser concluída...Vou tentar dar uma aceleradinha no fds!
Segunda mais um update!
Abrasss a todos!
sempre a somar
agora é só acabar "tranquilamente " e sem stress.
:fdrink :fdrink :fdrink
Olá JP
Mandei-te uma MP, dá uma verificada por favor.
Keep Grinding and forrando :nh
Original de leao93
Olá JP
Mandei-te uma MP, dá uma verificada por favor.
Keep Grinding and forrando :nh
Li e respondi!
Pessoal, tenho uma notícia um pouco triste para comunicarvos! ♠_cry:
Infelizmente, por motivos de força maior, estou interrompendo o nosso staking antes da hora, em grande parte para não comprometer todo o suado resultado que obtive até agora! Nossa última session foi feita na sexta (+83,17) e o fds foi um verdadeiro caos para mim...aconteceram mtas coisas ruins mesmo!!! ♠_mad:
Foi uma decisão difícil para mim tomar, mas acredito que seja a decisão mais responsável a se fazer neste momento! Peço que todos confiem que os motivos foram realmente relevantes para que eu chegasse a esta decisão! É uma pena pois eu esperava continuar a subir mais um pouco e de repente chegar perto dos 9~10k de profit! Infelizmente não deu mas fico feliz que ao menos estou terminando o staking com sensação de dever cumprido pelo nosso ótimo resultado! Pode ter ctza que cuidei do capital com mta responsabilidade e comprometimento! Se faltou volume, sobrou estudo para grindar com qualidade, autocontrole, vontade de vencer e honestidade! ♠_thumbsup:
Não vou entrar em mais detalhes mas asseguro que a partir de quarta ou quinta-feira estarei efetuando o pagamento de todos os investidores!
Peço que todos entrem em contato comigo via MP me mandando por onde querem receber o $$ de volta! Peço que escolham o mesmo método de envio e caso seja um método diferente me sugiram que eu respondo se é possível realizar o vosso pedido!
Desde já agradeço a todos pelo apoio e deixo em aberto a possibilidade de um possível 3º staking...tão logo eu esteja apto novamente ao mesmo!
Forte abraço, e aguardo o contato de vcs!
JP
boas JP
Sem problema, espero que essas coisas ruins desapareçam ou sejam um pouco esquecidas e que tudo volte a correr bem.
O meto de receber será o mesmo, caso necessites do nick da stars diz.
abraço ... ggg .... :nh
Valeu jp, vou aguardar ansiosamente por novo stacking
Espero que tudo corra bem com as coisas ruins
Grande abraço.
As coisas ruins fazem parte da vida, cabe a cada um de nós sabermos contorna-las... e sei que saberás.
Parabéns pelo resultado do Staking.
Grande trabalho e grande honestidade acima de tudo !
Foi um Excelente staking!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
envia-me depois pela Stars , nick -> crazyfrancis
Tomara que as coisas ruins aí melhorem.
Valeu pelo staking, muito tranquilo e lucrativo
GL, JP!
Excelente cavalada e apesar do final antecipado vai ser com certeza das melhores que se realizaram neste fórum. Abraço e boa sorte!