Saltar para o fórum
2ª Staking - 100% ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2ª Staking - 100% seguro! 100STT! ENCERRADA

115 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
7,352 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de souza22
ta tranferido maninho, boa sorte nas mesas...porra man tu eh sao paulino, nao acredito nisso nao...hehehe, meu nick eh aphokaliptic, so confirma o recebimento ai.

Ta certo, chegou aqui man. É o amuleto da sorte po...hehe...

Valeu ae Souza...

Abração

_Anonymous_

Original de fabiofilipe04
@tetsuo87

Se falhar o pagamento de algum staker em compro as cotas disponiveis. Boa Sorte :f_thumbsup:

Olá Fabio,

Eu aviso sim se alguem nao transferir... so está faltando um investidor... como foi falado irei esperar so mais um dia senao são suas as 2cotas ok?

obrigado

abraços

Original de tetsuo87

Original de fabiofilipe04
@tetsuo87

Se falhar o pagamento de algum staker em compro as cotas disponiveis. Boa Sorte :f_thumbsup:

Olá Fabio,

Eu aviso sim se alguem nao transferir... so está faltando um investidor... como foi falado irei esperar so mais um dia senao são suas as 2cotas ok?

obrigado

abraços

Deal

hehe se tiver ainda 1 eu quero LOL

_Anonymous_

Original de LeonardoBRPB
hehe se tiver ainda 1 eu quero LOL

haha... eu vo fazer assim , eu vou tirar uma cota minha e passa pra tu ok? Avisa quando transferir blz? Tenta mandar ainda hoje para eu dar inicio o mais rapido possivel.

Abraços

_Anonymous_

Olá galera,

Essa staking vai ser realizada em 3 dias mas as transações estão lentas, porem acredito que a partir de amanha irei iniciar. Eu aviso quando for começar . Dependendo de como tiver correndo acabo até antes do prazo.

Peço desculpas pelo o atraso do inicio.

Obrigado a todos,

Abraços!!! _cool: _cool:

Não pow tá Blz era só se faltar

souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

blz maninho quando estiveres pronto e so avisar pra começarmos a meter fichas no pano e $ na conta, vamos la.

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de tetsuo87
Olá galera,

Essa staking vai ser realizada em 3 dias mas as transações estão lentas, porem acredito que a partir de amanha irei iniciar. Eu aviso quando for começar . Dependendo de como tiver correndo acabo até antes do prazo.

Obrigado a todos,

Força e boa sorte _thumbsup:

Original de tetsuo87
Olá galera,

Obrigado a todos,

Good run! Recebeste a minha parte?

_Anonymous_

Good run! Recebeste a minha parte?

Recebi sim!!! valeu

souza22
Elite Grinder

e entao ja tens data pra começar?

_Anonymous_

Original de souza22
e entao ja tens data pra começar?

Sim tenho, amanha no maximo. Estou precisando falar com o Gobbato e ja inicio a cavalada...!!!
Eu vou deixar uma msg aqui dizendo que eu comecei... Mas de amanha nao passa ok?

abracos

souza22
Elite Grinder

blz, vamos la entao sao paulino fichas no pano amanha, to meio puto que meu corinthians perdeu, vou torcer pra um sao paulino mas tudo bem, kkk brincadeiras a parte GL nas mesas amanha.

_Anonymous_

Ae galera,

As transações estão todas feitas, e com isso posso dar inicio !!!!!
Transferi U$ 118,00 pra conta do Gobbato na STARS, ele já me pagou as 4 cotas dele e os 22 que faltam se referem as minhas cotas 2 da staking... deu um quebradinho aí... mas é de minha responsabilidade. Voces podem ficar tranquilos... Vou pro pano hoje (15/10) a tarde, provavelmente depois do almoço.
*Detalhe estou jogando da Australia...

Qualquer duvida é so me perguntar!!!

vamo que vamo....

Abração a todos... _cool: _cool:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Boooraaaa forrar nóize... (boora ?( ?( ?( :D :D :D :D )

Como vai isso?

souza22
Elite Grinder

e entao novidades? ja come'cou? como andam as coisas....

_Anonymous_

Olá,

ontem eu tive um problema na internet. Irei comecar hoje e pretendo acabar amanha. Irei dar inicio daqui a pouco.

vamo que vamo...

Abraços

_Anonymous_

Ae galera acabei de acabar o primeiro quarto (25jogos). Foi uma sessão medonha perdi muito coin flip e 30 - 70. Impressionante nao cravei nenhuma mesa. :ayfkm:
Eu nao sou de tiltar mas essa sessao me deixou bem puto. Bom daqui a 45 min irei jogar mais 25 mesas.
Perdi 1/4 do BR - No proximo bloco tem que melhorar e muito para comecarmos a lucrar.
Eu nao pretendo colocar as maos absurdas aqui que eu perdi, pois não vai mudar o resultado e não gosto de ficar de mimimi... _cool: Agora é levantar a cabeça e bola pra frente...

Vou dar uma corrida de 15 min agora pra relaxar um pouco depois revisar a sessao e voltar pro pano.

Vamos que eu vou virar essa cena. _thumbsup:

Abraços