take it easy ♠_biggrin:
Original de fabiofilipe04
Como correu? Já acabou?
faltam 10 que vou jogar agora. Se quiser olhar um pouco pra dar uma sorte !! haha...
Vou precisar run very HOTTT pra sair Breakeven!!! Os 50 primeiros me destruiu...
acabei de jogar mais 15 e sai com mais 10$ up.
Infelizmente nao foi dessa vez. Eu quero agradecer o apoio de todos investidores por ter confiado em mim. Tomei muita pancada, mais do que o de costume.
Fechei com o BR de $102! Cada cota está valendo $3.65...
Irei iniciar um coach semana que vem... quem sabe mais pra frente eu volto com um projeto melhor que de algum retorno aos investidores.
Posso transferir para a conta do PS no nick que voces me mandaram?
Estou no aguardo ,
Obrigado
Abraçao .... ♠_thumbsup:
Original de tetsuo87
Infelizmente nao foi dessa vez. Eu quero agradecer o apoio de todos investidores por ter confiado em mim. Tomei muita pancada, mais do que o de costume.Fechei com o BR de $102! Cada cota está valendo $3.65...
Irei iniciar um coach semana que vem... quem sabe mais pra frente eu volto com um projeto melhor que de algum retorno aos investidores.Posso transferir para a conta do PS no nick que voces me mandaram?
Estou no aguardo ,
Obrigado
Abraçao .... ♠_thumbsup:
Tranquilo melhor sorte na próxima
Estou enviando as cotas...
Se houver algum problema é so falar comigo
EDIT: TODAS COTAS JA FORAM DEVOLVIDAS
Abraços
Original de tetsuo87
Estou enviando as cotas...Se houver algum problema é so falar comigo
EDIT: TODAS COTAS JA FORAM DEVOLVIDAS
Abraços
Vlw mano gl ai nas mesas e bola pra frente sempre procure jogar o seu melhor independente do resultado final Todos nós sabemos que lucro no poker não vem em 1 ou 2 dias
vamo que vamo
Esta cavalada está arquivada no Relatório de Cavaladas.
A planilha tem ajudado? Deixe seu feedback aqui.
boa maninho, recebi direitinho aqui, nao liga nao, vi uma sessao tua e a stars estava a maltratar mesmo, vamos la na proxima veremos se tudo fica melhor....
Passei para confirmar que recebi. Mais tarde passo no feedback para deixar uma palavra.
Abraço e obrigado pelo esforço,
nuno21nt
Bateu aqui o dinheiro. Também efetuei a devolução do depósito de garantia deste Straking.
Valeu Tetsuo... na próxima bate.