Saltar para o fórum
2ª Staking PSTARS U...

Notificações
Limpar tudo

2ª Staking PSTARS U$400,00 **aguardando 7 nov**

174 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
15.8 K Visualizações

Original de saurones
Pessoal, valeu pela nova confiança... e dou total apoio a me chingarem hehe

Provavelmente estarei com as fichas no pano no fds, mas venho confirmar. :D

Boua, vamo q vamo!!!!

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Será que já foi pro "LED" ?( :f_confused: :f_confused:

Fds já é :f_eek: :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

opa, estou na ultima tentativa com a PS, antes de gastar os 210U$, mandei os doc denovo e expliquei melhor minha situação so no aguardo... se nao me retornarem em 3 dias vou ter q gastar mesmo e para de enrolar vcs... vlw

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

Mas não tá no grind ??? ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
themathematical
Membro desde: 06.02.2011
PokerStrategist

Saurones o que eles te responderam na primeira tentativa?

Responder
Citar (Quote)

Não da pra entender esse vai e vem. já esta paracendo a FTP.

vamo lá saurones ou fichinhas no pano ou informções para a galera. na hora de fechar a cota todos te atenderam quando vc solicitou agora vc abondona a gente aqui sem noticia. SÓ NOTICIAS já estaria bom. Não sei se vc tem dinheiro preso no FTP mas se tiver e estiver puto é exatamente isso que vc esta fazendo com nós. Aguardo noticias sabe-se la quando......

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

Eu tb não entendo isso...

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de saurones
opa, estou na ultima tentativa com a PS, antes de gastar os 210U$, mandei os doc denovo e expliquei melhor minha situação so no aguardo... se nao me retornarem em 3 dias vou ter q gastar mesmo e para de enrolar vcs... vlw

Nada ainda brother volta pro grind amigo, esse momento dificil sei que vc consegue superar falta de talento não é problema pra vc.

Só uma pergunta vc mandou o e-mail para o PS "Alias os e-mail pois só libera se vc manda dos dois e-mail respectivo a cada conta que vc tinha, pedindo que libere uma e cancele a outra se não eles não liberam" quando se faz tudo dentro dos conformes o PS costuma tomar uma poição 72hrs no máximo.

GL nessa briga com o PokerStars e volta logo.

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

Manda pelo menos notícias parcero a crise ta tão mal assim q num tem como se conectar? Compreendemos a sua situação, ms entenda a nossa tb!

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

kra pára de enrolar a gent! nunca fui desonesto? deixa de ser hipócrita...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Mais um que ardeu...

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

A strategy tem todos os dados do Ricardo Duarte: endereço, telefone etc talvez possam nos ajudar no caso. Ou será que além da stars e nós cotistas ele enrolou a pokerstrategy tb?

Responder
Citar (Quote)

A pokerstrategy nao se responsabiliza e nem tomará nenhuma providência em relação a calotes em stackings. Muito menos irá fornecer dados pessoais de nenhum membro. Resta torcer pela honestidade do saurones q se mostrou transparente na primeira cavalada.

Parceiro vc disse q ia dar 3 dias e já se passaram mais de 30. Dá notícias saurones. Vc deve muitas satisfações e dinheiro por aki e ninguém quer perder a confiança em vc.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de acunhaneto
A pokerstrategy nao se responsabiliza e nem tomará nenhuma providência em relação a calotes em stackings. Muito menos irá fornecer dados pessoais de nenhum membro. Resta torcer pela honestidade do saurones q se mostrou transparente na primeira cavalada.

Parceiro vc disse q ia dar 3 dias e já se passaram mais de 30. Dá notícias saurones. Vc deve muitas satisfações e dinheiro por aki e ninguém quer perder a confiança em vc.

Qual confiança?

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

Realmente...

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de saurones
bem, em 1º lugar venho aki pra dizer q não consegui regularizar minha situação, mas como não nunca fui desonesto nesses 23 anos, irei arcar com o prejuizo ja q vcs nao tem nada a ver com isso...

Eu tinha duas contas uma com meu nome completo e a outra so com meu ultimo nome, daí eles nao aceitaram meus esclarecimentos...

Então ontem eu pedi a meu pai q criasse uma conta com o nome dele e tudo mais e pra não dar problema novamente jogarei somente no note dele por causa do ip.

É isso, essa semana jogarei os 9 torneios restantes darei a data pra vcs acompanharem e o nick tb...

Peço grandes desculpas a todos q confiaram em mim e investiram em mim... afinal se até um site como a Full Tilt sofreu um tragedia no meio do caminho pq eu como um simples jogador nao poderia sofrer...

E por ultimo desculpa novamente a todos por ter sumido todo esse tempo...

Qual o nick do teu pai? pra gente acompanhar... Tu tá estudando no mesmo lugar aí em Campinas né ;)

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

ô 9 torneios difíceis esses viu Gobbato...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Os dinossauros realmente extinguiram.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011
PokerStrategist

triste essa parada aqui
achei q funcionasse :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

triste é perder 110 $ sem ter jogado, e o pior é q não ia investir na cavalada, só deixei a grana pq o cidadão não conseguiu me devolver o dinheiro da anterior...
juntando com a grana da FT fica difícil confiar no nas pessoas e no poker online!

Responder
Citar (Quote)