Saltar para o fórum
2ª Staking PSTARS U...

Notificações
Limpar tudo

2ª Staking PSTARS U$400,00 **aguardando 7 nov**

174 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
15.8 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Fico à espera dos meus 20$ na FTP nesse dia. E não te vou dar os parabéns pois só estarás a fazer o mínimo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado hariseldon...
mas como disse o rgs78 nao estou aqui para receber os parabens de ninguem...
quero apenas ficar com a cabeça tranquila e um dia poder encontrar vcs em lives e rir de tudo isso que aconteceu...

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de saurones
PLANILHA

Bem, então depois de alguns imprevistos de tempo e a descoberta do torneio q caiu nas minhas mãos irei fazer o 2º staking nos torneios de 3,50rebuy 180 players... foram 11 torneios na 1ºstaking depois da mudança de 2,50 pro de 3,50 e um lucro de $97,29 em 11 torneios...

Serão 40 torneios, com no maximo 3rebuys e 1 addon por torneio totalizando um maximo de $16,26 por torneio, como tenho a certeza q terei lucros ira da mais gastos q o valor arrecadado...

Então o tempo de duração será de no maximo 2 semanas, a partir do fechamento de todas as cotas.

Serão 40 cotas de $10.

Deal = Makeup, primeiro pagamos o investimento e depois os lucros serão 30% para mim e 70% para os cotistas.

LINK SAURONES
http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/saurones/poker/results/50D2FB9C57AD4179890E6C77F6AB08A9.html?t=2

com roi de 54%...

LINK DA 1º STAKING
1º cavalada PStars U$200 UP UP ((Running))

FEEDBACK: [feedback]saurones

O PAGAMENTO PODE SER POR ESSES METODOS:

Nick poker stars: saurones , Campinas...
MoneyBookers
((mas so consigo fazer transferencia de PS para PS))

então prefiro as transferencias por PS>>

COTAS

4 cotas - fatalblonde ((PAGO))
2 cotas - rgs78 ((PAGO))
2 cotas - hepstinson ((PAGO))
2 cotas - samamba ((PAGO))
2 cotas - baralhao ((PAGO))
5 cotas - gobbato ((PAGO))
11 cotas - themathematical ((PAGO))
10 cotas - saurones ((PAGO))
2 cotas - hariseldon76 ((PAGO))

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Original de saurones
Seguinte... não vou contar historia nem nada, unica coisa q vim fazer aqui é dizer q dia 7 de novembro dia q a fulltilt retornar sua movimentação o dinheiro integral os 100% que vcs invesitiram em mim estarão na sua conta, ja que tenho 658$ presos la...

SO QUERO FICAR COM A CONSCIENCIA TRANQUILA MESMO QUE TENHA DEMORADO QUE NÃO FIQUEI DEVENDO NADA PARA PESSOAS QUE CONFIARAM EM MIM...

Bom eh isso antes tarde do que nunca...

so queria deixar essa foto aqui p/ comprovar q eu nao estava mentindo hora nenhuma sobre minha conta...

http://www.4shared.com/photo/pHJQ227k/conta_congelado.html

Fiquem com a graça de Deus...

Spoiler

Original de wendelcs
á mandei as cotas do baralhão e pro meu amigo que só tinha 1 dolar quando eu conheci mas agora já deve estar cheio dos dolares rsss, já falei com o LevyPy e vou depositar para ele no Itaú. Aguardando agora o leofortes e o pdrnhs passarem as contas na stars para eu mandar as cotas de volta:

leofortes (3 cotas) (pago/Pokerstars) - $18,44
Pdrnhs (5 cotas) (pago/Itau) - $7,15

se puder confirma que recebeu aqui no tópico para mim

Esse confirmaram que receberam, e esse pagamento foi feito mês passado.

E como o mesmo não tem emprego fixo e nem uma formação sabemos que fica complicado efetuar todos os pagamentos em pouco tempo pois pelo que lembro-me foi mais de USD$500,00.

Todos vão receber, claro que a mancha vai ficar, mais mesmo assim o cavalo está efetuando os pagamentos pra ficar com a consciência tranquila. E nisso vejo dignidade. "Não que o que ele fez seja digno" mais quem ainda não cometeu erros nessa vida. Eu já vários, mais sempre tento aprender com eles é isso que o cavalo esta fazendo.

wendelGTX

Original de wendelcs

Original de Hepstinson
Tas confundindo com o Okshira!

Hehehehe é mesmo :facepalm:.

kkkkkkk mancada feia lol...lol.

Bebeu o que nesse dia wendels ?? kkkkk ahuahuauha... rechei tudo aqui.
saúde wendel, mas vai devagar aí heim :fdrink :fdrink :fdrink

Pelo que vi na msgm da STARS eles pedem pra que vc entre em contato. O que eles te responderam. Desde aquela época se sua conta fosse congelada definitivamente eles não pediriam pra que vc entrasse em contato... o que aconteceu o que eles responderam.

Com relação a FTP, vc terá que fazer cashout, e teus dados terão que estar devidamente verificados lá também. Não quero nem imaginar que seus dados não estejam corretos lá também...

Boa sorte pra nós iremos precisar.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Pô Gobbas, para de ficar desenterrado essas coisas brother, esse dia ai esqueci de tomar o remédio ai tava meio lesado (mais que o de costume).

E em relação ao OP pensamento positivo, que no final tudo vai da certo. Na torcida.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

em relaçao a fulltilt meus dados estao corretos... ja fiz cashouts outras vezes... sem risco espero, sim sem duvida nenhuma é o minimo, sendo o certo pagar onde parei a cavalada, mas acho injusto pelo tempo que demorei para fazer o pagamento...

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

isto ainda é uma escola de poker ou passou a oferecer licenciaturas em calotes??

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Já conseguiste entrar na tua conta da fulltilt. Tens acesso e o dinheiro está lá?
Dá noticias para o pessoal enviar os nicks.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Estou à espera do dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Como vai isto? Já tens o dinheiro?

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Dei-te os parabéns cedo demais ?

Original de hariseldon76
Se isso acontecer dou-te os meus parabens pela atitude, e desejo-te a maior sorte possível na fulltilt.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Dei-te os parabéns cedo demais ?

Original de hariseldon76
Se isso acontecer dou-te os meus parabens pela atitude, e desejo-te a maior sorte possível na fulltilt.

É provável.

Responder
Citar (Quote)
themathematical
Membro desde: 06.02.2011
PokerStrategist

voce pode me mandar pela fulltilt nick themathematical

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

é galera parece que foi só uma trollada mesmo pegadinha do malandro ié ié...

Responder
Citar (Quote)
themathematical
PokerStrategist

o pior ladrão é aquele q ainda aparece pra dizer q vai devolver o dinheiro e some... brincadeira!

Responder
Citar (Quote)