Saltar para o fórum
2º chance cavalada ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2º chance cavalada pokerstars- $50,00 de investimento!! (termino e ferro) =(

127 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,585 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de takada89
Olá, Takada89,

Transferimos USD 20,00 à sua conta conforme solicitação de 'LGOBBATO'.

Boa sorte a ambos.

Saudações,

O Caixa do PokerStars

restando $30 ainda.
outro detalhe, se caso eu levanta 55, 60,70, dolares, eu nao lucro nada.
o dinheiro dividi novamente para os investidores.
Pq pra mim quem ta investindo espera lucra pelo 10 dolares.
Entao vai ser assim, se o investidor nao ter pelo menos 10 dolares de lucro, volta o dinheiro pra quem investiu.

eh o mais certo ne?!

Só não entendi porque não passou o dinheiro para o GOBBATO.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

era o certo...
so q o cara fico encomodando desde o começo, gorando a parada, " nao vai zera e se zera tudo bem..." e nao sei oq
pedindo skype que eu nem usava, tive que faze conta.
pedindo pra começa logo
entao resolvi manda o dinheiro pro apressadinho!

_Anonymous_

Olá Takada89,

Transferimos USD 19,54 de sua conta para 'RuiMiguel88' conforme solicitação sua.

Boa sorte a ambos.

Saudações,

O Caixa do PokerStars.

faz 4 dias que eu mandei.

Caro(a) Takada89,

Você terminou o torneio em 8ºº lugar. Um prêmio de USD 3,49 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você também recebeu USD 1,62 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: pablit01, samadura, anandatagore, t0pt0p, 10IADY10, axel_paulsen

Caro(a) Takada89,

Você terminou o torneio em 15ºº lugar. Um prêmio de USD 4,92 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Caro(a) Takada89,

Você terminou o torneio em 4ºº lugar. Um prêmio de USD 9,23 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você também recebeu USD 1,76 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: bonbonplayer, VitoldikS, Pichonator, keeeyan, masyanka2009, jeferzon18, francism226

foram apenas 3 itm
e o resto do dinheiro foram dos nocaute
ai chega nesse valor de 19 e uns quebrados

wendelcs
Oldschool Grinder

Espero que eu esteja errado e que amanhã não tenha mais nem um contratempo. “Maus pressentimentos”.

wendelcs
Oldschool Grinder

RuiMiguel88 ontem jogou 19 SNG e Hoje já jogou varias não sei pq quando estava jogando não aproveitou para fazer as transferencias.
Pouca grana ele amanhã transferi.

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

_Anonymous_

vi aqui desde o dia 29 jogo 16 torneios
com buy in de $1.00 e $0.50 cents

espero que este dinheiro que voce vem ganhando ai...
racha com os caras!!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

@ takada89...
De quem você está falando.. do ruimiguel ??

_Anonymous_

isso gobbato...
transferi o dinheiro pro cara faz 4 dias...
pq pensei que o cara queria joga logo, com o dinheiro da cavalada... inves de transferi pra vc!!
agora azedo!!

cara fica de migue ai que vai viaja, vai Ñ sei onde com o pai e como que ta jogando direto no ps?? varios SNG, com buy in de 1 e 0.50 cents e nao manda o dinheiro pra vcs...

_Anonymous_

hoje consta aqui nos registros...
http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/RuiMiguel88/poker/results/39B777B68A4B454BBD5B4C7053EC1408.html?t=2

3 itm
4 lugar - $7.78
2 lugar - $4.35
4 lugar - $2.53

acho que esse dinheiro ai que ele conseguiu deve ser rachado entre vcs... ate porque o herpitson la e vc pediram pra transferi na conta do ps.
e ele ta jogando

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Pois é, miguelito. Venha nos trazer novidades estamos aguardando sua visita. :f_cool:

betafiori
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Takada, não compreendi pq vc não passou direto pro Gobbato.. mas .. ja que fez asssim, é pq tinha confiança no Rui.
Gente, todo $ que colocamos investimos em vcs é $$$ mesmo, e no mínimo nos dizer como foi usado e como vai ser devolvido (com ou sem lucros) é uma questão de respeito e retribuição à confiança depositada.
Espero noticias positivas ou negativas o quanto antes.

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

hey pessoal com calma eu ja dividi as cotas so que estou a trabalhar em Lisboa e em casa do meu pai nao tenho ca o meu portatil com net...nao duvidem de mim ainda ontem a noite disse que hoje ia passar o dinheiro...tive um problema com o carro e nao consegui ir para casa ja hoje tive que partir o vidro do meu carro tao ai 19,54 para vos passar...e nao passei no fim de semana pk tb ja tinha dito ao pessoal que ia ate ao algarve e esses 19 torneios foi so 1 sessao que fiz amtes de ontem se nao me engano...se quero estar aqui para fazer amigos e ter confiança de todos nao e para sujar as maos com 10 euros...malta logo a tarde noite ja tem o vosso dinheiro so falta os nicks...mais que isso nao posso fazer pOHhh ;) tranquilos eu tenho banca ;)

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Okay! Vou repetir meu nick. na Poker Stars: Hepstinson

nesteixeira na stars.

Cumprimentos

betafiori
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Walhalla_Sow

ruimiguel88
Poker Player

Original de nesteixeira
nesteixeira na stars.

Cumprimentos

verifique ai o seu nick

pessoal confirem as transferencias!

nemanuel...erro meu.

ruimiguel88
Poker Player

entao agora ninguem fala? comentei aqui todos os dias dei o meu 1º e ultimo nome podem contactar por Fb e tudo...foi mau pessoal...

ja agora se quiserem acompanhar a minha vida de poker tao a vontade

Eu sou donk mas mesmo donk!!!

ruimiguel88
Poker Player

Original de takada89
era o certo...
so q o cara fico encomodando desde o começo, gorando a parada, " nao vai zera e se zera tudo bem..." e nao sei oq
pedindo skype que eu nem usava, tive que faze conta.
pedindo pra começa logo
entao resolvi manda o dinheiro pro apressadinho!

takada89 1º peço desculpa pela demora

2º nao sou apressadinho

3º so joguei na 2a feira ate as 4 ou 5 da manha 1 unica sessao, nao sei se pode mas deve dar para ver a hora

4º sou de portugal tenho um horario diferente dai

5º dei força para voce coisa que acho essencial, e que agradeço ao gobbato e a beta a força que deram para mim na conta anterior.

6º gostava de saber o porque da ultima palavra do 2º ( so para ter o trabalho que eu tive a dividir e a passar o dinheiro)

7º agradeça me por ter feito o skype pois e bastante importante, so nao faz torradas nem da para trans**

8º para a proxima pergunte 1º se eu tenho disponibilidade para passar o dinheiro

9º espero um pedido de desculpas.

10º good night and enjoy the life

all in

Rui COvaneiro

ruimiguel88
Poker Player

Original de wendelcs
Espero que eu esteja errado e que amanhã não tenha mais nem um contratempo. “Maus pressentimentos”.

que és tu?

prazer,

boa vida.