Saltar para o fórum
2º chance cavalada ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2º chance cavalada pokerstars- $50,00 de investimento!! (termino e ferro) =(

127 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,586 Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de ruimiguel88

Original de wendelcs
Espero que eu esteja errado e que amanhã não tenha mais nem um contratempo. “Maus pressentimentos”.

que és tu? prazer, boa vida.

Original de ruimiguel8810º good night and enjoy the life all in Rui COvaneiro

loooooooool... um dia vou ter um infarto dos intestinos se continuar lendo nesta comunidade..
Um dia se reunir tudo.. pode dar um 'best seller' de tantas 'tiradas' que tem aqui.
shdausadhuashuashusdahu...

Recebido aqui sim. só não fiz as contas... mas confio já que tens empregados, não deves enganar ninguém. Pra não ficares mal na cidade. :f_thumbsup:

ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Ainda bem...compra papel higienico ;)) abraços confirma aqui que recebeste tudo certinho ;)

wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de ruimiguel88

Original de wendelcs
Espero que eu esteja errado e que amanhã não tenha mais nem um contratempo. “Maus pressentimentos”.

que és tu?

prazer,

boa vida.

Prazer.

Wendel Carvalho, boa vida talvez dependendo do ponto de vista de cada um, se for a respeito de tempo livre graças tenho bastante não por ser um desocupado pois trabalho mais graças a um pouco de estudo só trabalho um turno pela parte da manhã sobre o resto acho que não preciso falar.

Há pedido de desculpa se achas necessário: Desculpa parceiro por levantar suspeitas a seu respeito é que esse fórum ultimamente tem acontecido cada coisa que nos deixa com um pé a traz. “Novamente desculpas”
Há add você na comunidade depois aceita lá.

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

ruimiguel88
Poker Player

tranquilo ;) ja foi aceite. se eu pretende-se fugir com 10 euros eu nao vinha aqui dar noticias ;)... prazer tambem tudo de bom para si.

ruimiguel88
Poker Player

nao chegou o dinheiro a ninguem? oO

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Como assim a ninguém.... leu meu post??

ruimiguel88
Poker Player

tu chamas-te ninguem oO bem vou trabalhar até logo pessoal