Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá denovo. Para quem não me conhece sou o Nuno Almeida. Vivo em Coimbra e tenho 28 anos. Se quiseres saber mais de mim podes visitar o meu blog.
Esta será o meu segundo pedido de stacking para MTTs. O primeiro pedido não correu bem. Infelizmente runnei muito mal e não consegui devolver o que investiram em mim. Tendo sido um stacking pequeno de apenas 20 torneios fui vítima da conhecida variância
Sendo assim para este pedido o que proponho é o seguinte.
Stacking = 300$ = 100 cotas de 3$
Este stacking será para jogar MTTs no limite MICRO da PokerStars, isto é, jogarei td o que houver nesse limite e em caso excepcional o 8,80$ 1r+1a 8k Guaranteed e o 5.50$ 2r+1a 30k guaranteed, caso esteja dentro do meu horário de jogo.
Pretendo assim jogar entre 60/70 torneios durante 15 dias. Como no próximo fim de semana entro de férias durante uma semana até posso acabar mais cedo do que os 15 dias, mas vai depender se vendo as cotas até lá ou não.
Deal = Makeup, primeiro pagamos o investimento e depois os lucros serão 30% para mim e 70% para os cotistas.
Aceito transferências na PokerStars e MB. O meu nick é AlmeidaAA e assim podem ver os meus stats.
Cotas:
rgs78 - 6 cotas reservadas
Gobbato - 5 cotas reservadas
Pironesky - 10 cotas reservadas
tempolivre - 10 cotas reservadas
31/100 cotas