Saltar para o fórum
2º Stacking Ruuti (...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2º Stacking Ruuti (ENCERRADO)

53 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
4,293 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá denovo. Para quem não me conhece sou o Nuno Almeida. Vivo em Coimbra e tenho 28 anos. Se quiseres saber mais de mim podes visitar o meu blog.

Esta será o meu segundo pedido de stacking para MTTs. O primeiro pedido não correu bem. Infelizmente runnei muito mal e não consegui devolver o que investiram em mim. Tendo sido um stacking pequeno de apenas 20 torneios fui vítima da conhecida variância

Sendo assim para este pedido o que proponho é o seguinte.

Stacking = 300$ = 100 cotas de 3$

Este stacking será para jogar MTTs no limite MICRO da PokerStars, isto é, jogarei td o que houver nesse limite e em caso excepcional o 8,80$ 1r+1a 8k Guaranteed e o 5.50$ 2r+1a 30k guaranteed, caso esteja dentro do meu horário de jogo.

Pretendo assim jogar entre 60/70 torneios durante 15 dias. Como no próximo fim de semana entro de férias durante uma semana até posso acabar mais cedo do que os 15 dias, mas vai depender se vendo as cotas até lá ou não.

Deal = Makeup, primeiro pagamos o investimento e depois os lucros serão 30% para mim e 70% para os cotistas.

Aceito transferências na PokerStars e MB. O meu nick é AlmeidaAA e assim podem ver os meus stats.

Cotas:

rgs78 - 6 cotas reservadas
Gobbato - 5 cotas reservadas
Pironesky - 10 cotas reservadas
tempolivre - 10 cotas reservadas

31/100 cotas

FEEDBACK

52 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Vai usar alguma ferramenta ?
Quantos torneios vais abrir por seção, e quantos vais jogar de 8,80 e 5,50,
é só ver a grade de horários no lobby da Stars e saberá se está dentro do horário que vai por fichas no pano. Bem fácil de responder. :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Gobbato ferramenta como assim?! HM ou Pokertracker?! se for isso claro que vou né =D

é assim vou jogar no máximo 6 torneios ao mm tempo e tentar fazer +- 10 torneios por dia, mas isso irá depender. Como irei estar de férias vou ter um horário muito vasto. Posso jogar td o dia como no dia a seguir nem jogar ou só jogar a noite. Certo certo é que à noite deverei jogar quase sempre e começarei sempre por volta das 21h30 +- e vou abrindo até à meia noite.

Sendo assim muito provavelmente irei jogar o de 5.50$ com alguma regularidade, mas irei controlar consoante a banca, de maneira a fazer os tais 60 torneios pelo menos.

quando coloquei esses dois torneios eu sabia e sei o horário deles. Apenas disse aquilo pk o horário será sempre aleatório pelo menos durante a manhâ (pouco provavel jogar) e a tarde. Nunca me irei inscrever neles se já estiverem com mais de 30m de jogo.

Caso tenhas dúvidas e só colocar aqui :D

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Já estava no outro e estarei neste.

Reserva aí 6! :f_thumbsup:

_Anonymous_

rgs78 obrigado pela força. Vou actualizar lá em cima.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Como..."Claro né"(sic)... Claro né o quê?? HM e Pokertrack 4 e table Ninja e SnGWizard ? todos juntos... não percebi o "Claro né" loool.

Eu por exemplo não uso nenhum, Claro né... tenho um avatar de um Cão que fareja as cartas pra mim... :D :D :tongue:

Reserva 5

_Anonymous_

LOLOL...uso HM gobbato. Assim vais dar cabe da minha cabeça :D

Reservado e ty

_Anonymous_

Ja corrigi lá em cima as cotas.

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

sua cavalada agora faz parte do nosso relatório.
bom jogo e vamos a forra.
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0

se possível, por favor, coloque no título do tópico o status atual da cavalada entre parentêses usando uma dessas opções:
(Cotas Disponíveis)
(Em Andamento)
(Encerrada)

_Anonymous_

Original de negozin
sua cavalada agora faz parte do nosso relatório.
bom jogo e vamos a forra.
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0

se possível, por favor, coloque no título do tópico o status atual da cavalada entre parentêses usando uma dessas opções:
(Cotas Disponíveis)
(Em Andamento)
(Encerrada)

Já troquei =D

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Com esse número maior de torneios a chance de forra vai aumentar bastante. Reserva 10 pra mim por enquanto.

_Anonymous_

Original de Pironeski
Com esse número maior de torneios a chance de forra vai aumentar bastante. Reserva 10 pra mim por enquanto.

Espero bem que sim. é para isso que vou jogar forrar e bem =D

Já está actualizado lá no primeiro post.

_Anonymous_

Cotas vendidas 21/100.

_Anonymous_

Continuo procurando pessoal que queira stackar neste projecto. Queria ver se segunda feira começava.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

São 100 cotas, então é natural demorar um pouco a vender tudo. _thumbsup:

_Anonymous_

é verdade... :rage: o mal está ai...sem stress para mim apenas queria aproveitar as férias para poder grindar. Mas tirando isso pode ser que até seja melhor lolol nunca se sabe

Se entretanto vir que desenvolve tb invisto um pouco e compro umas cotas. assim rentabilizo mais as minhas forras ahahahaha :D

_Anonymous_
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Reserva 10 ai pra ver se vai.

Me avisa no MSN qdo fechar cavalada para eu te transferir o dinheiro, isso caso eu não acompanhe por aqui.

_Anonymous_

ok tempo...reservado e actualizado no primeiro post.

N sei se te tenho no MSN. Tenho ideia que sim mas agora raramente uso isso :tongue:

_Anonymous_

up denovo