parece que não há interesse. Vou esperar até final de amanhã a ver se desenvolve mais qualquer coisa senão fecho a cavalgada.
Fico bastante agradecido por isso mas penso que não será o necessário. Mesmo assim irei dar uma olhada e ver quantas posso comprar para mim e ver o que fica. Entretanto espero até amanhã ao fim da noite para ver o que acontece. Pode ser que até apareça alguém.
Como vai ser isso? É a primeira vez que vejo isso,informa-me pode ser que adira tambem. Vou ler as regras pra ver como é.
Abraço
@okak24, vais na primeira pagina deste post.. e leia como será feito, este staking.
Ja estive a ler obrigado. O problema é que é pokerstars e eu não tenho conta la,e ainda estou a espera da verificação da minha conta everest e 888 para poder fazer o saque. Deposi disso ja posso entrar nestas coisas. Não tinha conhecimento disto,so soube hoje. É uma boa ideia mutua,para quem precisa de uma stacking para entrar em jogos mais rentaveis e para quem quer ganhar algum sem ter de jogar. Porem,em grandes ideias ha sempre quem as use mal. E considero uma grande ideia mas que é preciso ter cuidado.
Uma pena estar demorando um pouco para o pessoal interessar. Caso apareçam mais alguns investidores eu até pego mais cotas pra fechar mais rápido.
pois pironesky. Eu próprio poderei ficar com algumas para poder fazer isto mais rápido, mas faltam ainda mtas cotas.
Original de Pironeski
Uma pena estar demorando um pouco para o pessoal interessar. Caso apareçam mais alguns investidores eu até pego mais cotas pra fechar mais rápido.
2
Mas ruuuuuuti, vc não deu uma forrada cara? Cancela o staking pow, vc já tem banca.
P.S.: mas dá um toque se vcs quiserem rachar o resto em 3.
ai está tempo. Por isso estar a dizer que posso ficar com algumas. Eu quando dei forradas isto já estava aberto e por isso não ter fechado logo. Acho que devia continuar e ver se desenvolvia. Mas caso não aconteça até amanhã fecharei.
Vou te dar add na comunidade e se quiser dividir em 3 ou coisa assim fala cmg. Caso mais alguém esteja interessado numa stacking a 3 ou 4 só falar.
Ruuti, lamento mas 100$ é muito para mim... Gostaria de estar nessa nível, mas estou bem longe.
Bem devido ao facto de não haver desenvolvimentos neste stacking decidi fechar, mais uma vez, um pedido de stacking.
Sendo assim este pedido fica sem efeito.
Em contra-partida quem estiver interessado em dividir a mesma proposta apenas em 3 pessoas, das quais eu serei uma é só comunicar por aqui ou pela comunidade.
Fico assim à espera do tempolivre a ver se continua interessado e de outra pessoa que queira dividir isto em 3.
Original de rgs78
Pronto, Ruuti. Tenho pena.Boa sorte!
![]()
Haverá sempre outras hipóteses, tanto que não tarda deverei abrir outra stacking. Apenas fechei esta devido ao tempo que está a demorar a preencher as cotas e pk como forrei uns torneios já não é tão urgente.
Irei agora estudar novas formas de stacking que possam ser interessantes para tds.
PS: eu avisei que ia haver forra nos torneios, mas vocês chegaram tarde =P
Eu estava interessado no staking, mas o valor é alto para pegar 1/3 da ação. Se futuramente abrir outra eu volto a postar. ♠_thumbsup:
Está cancelado o staking?
Se estiver aberto, como tem 31 cotas reservadas, eu fico com 9. Assim completamos 40, gosto de números com final zero!!
ruuti Se souberes alguem de confiança e ganhador que faça isto na Everest diz-me,que estou dentro
Original de TKabral
Está cancelado o staking?Se estiver aberto, como tem 31 cotas reservadas, eu fico com 9. Assim completamos 40, gosto de números com final zero!!
![]()
Sim está cancelada esta stacking.
O que agora estou a ver é se alguem quer dividir os 300 por 3 pessoas, sendo eu uma delas. Pelo que percebi o tempolivre poderá estar dentro e procuro assim outra pessoa. Mas como deve ser dificil provavelmente eu irei abrir outra stacking ainda esta semana.
Original de ruuti
Original de rgs78
Pronto, Ruuti. Tenho pena.Boa sorte!
![]()
Haverá sempre outras hipóteses, tanto que não tarda deverei abrir outra stacking. Apenas fechei esta devido ao tempo que está a demorar a preencher as cotas e pk como forrei uns torneios já não é tão urgente.
Irei agora estudar novas formas de stacking que possam ser interessantes para tds.
![]()
PS: eu avisei que ia haver forra nos torneios, mas vocês chegaram tarde =P
Manda-me PM quando decidires abrir uma outra.
Original de okak24
ruuti Se souberes alguem de confiança e ganhador que faça isto na Everest diz-me,que estou dentro
Na everest não conheço ng que jogue lá. Como sou jogador de MTTs apenas jogo Full Tilt e PokerStars. Estando a Full Tilt fechada só mesmo na pokerstars. Será mesmo mto dificil encontrar alguem que não jogue na PokerStars e que peça stacking. Digo mesmo para ai 5% dos que pedem.