Galinha do Céu.... botando mó fé
Alguns já jogados e estamos indo bem.. Ainda não estou contente com meu ritmo de jogo. Tenho que ser mais paciente e não descontrolar os potes contra esses donks e isso fica dificil pos-flop mas, estou no caminho.
Ta devagar pra abrir os SNGs, ta bem baixo o numero de jogadores. Mesmo assim.. vqv!!!
[]s
Original de trombini
Alguns já jogados e estamos indo bem.. Ainda não estou contente com meu ritmo de jogo. Tenho que ser mais paciente e não descontrolar os potes contra esses donks e isso fica dificil pos-flop mas, estou no caminho.Ta devagar pra abrir os SNGs, ta bem baixo o numero de jogadores. Mesmo assim.. vqv!!!
[]s
trombini está bem demais neste começo estou a torcer por ti parceiro, jogas bem demais
Original de cjorginsr
Original de trombini
Alguns já jogados e estamos indo bem.. Ainda não estou contente com meu ritmo de jogo. Tenho que ser mais paciente e não descontrolar os potes contra esses donks e isso fica dificil pos-flop mas, estou no caminho.Ta devagar pra abrir os SNGs, ta bem baixo o numero de jogadores. Mesmo assim.. vqv!!!
[]s
trombini está bem demais neste começo estou a torcer por ti parceiro, jogas bem demais
Valeu mano... vamo tentando neh??? huahauahu
Tenho muita coisa pra ajustar neste field, mta coisa mudou dp q sairam um "mericanos".. ta osso!
GL pra noiz!
[]s :sdrink
Original de cjorginsr
está jogando bem, concentra aí no jogo, estou aqui a torcer :sdrink
ft em um vamos parceiro
o nick dele é trombini parceiro e já está em uma FT. GRANDE MAO GRANDE 99 TÁ VIVO PARCEIRO
Original de cjorginsr
gg trombini river matou
Valeu manooooo... teve bom demais .. sem mimimi pq a downswing foi embora.. graças a Deus e São Jorge o santo protetor de nós GUERREIROS!!!! weeeee
Fala ae pessoal.. tamu bem já!!! amanhã tem mais...
Joguei somente 4 SNGs pq tava demorando demais a preencher e eu já estava grande em um e dei foco.
Errei uma mão contra um reg num float já em 3-handed mas ele pagou o turn o no river fechou 2 possíveis draws ele saiu de lead me colocando all-in e eu larguei, obv.. hahaha
Alguns outros spots mais simples mas nada que amanhã eu não veja com mais calma na minha session review.
Bom, é isso. Jogamos 4 SNGs, investimos $18.00. Fizemos uma FT e pegamos 3o lugar, segue abaixo:
Trombini finished the tournament in 3rd place and received $87.82.
Amanhã vou postar o resultado do grind de hoje junto com o de amanhã no fim da session pra ficar tudo mais organizado. Vou fazer como fiz no outro projeto.
Muito obrigado a quem tava no chat, no finzinho que vi uma das msgs lá, é que quase nãoo olho o chat e ainda escrito em cinza fica osso!!!
Obrigado a todos pelo apoio ao projeto e pela torcida.
Abraços. []s :sdrink
Original de fegee
qual seu nick na Pokerstars pra eu te transferir o $ =D
Fala fegee, não vi antes seu post... Segue ae onde shipar... Ship it man!!! ahuahau
Shipar as cotas no PokerStars, nick: Trombini (avatar sombra do Isuldur1).
Abraços.... :sdrink
Precisa comprar ou ter mostrado interesse antes dele jogar.
Na página anterior ele explica isso.
Original de lucasapol
Nunca comprei cota, só enviar? não mando mp com nome e etc?Abs e sorte!
lucasapol, segue abaixo o que eu expliquei ontem sobre as cotas depois do inicio do grind.
Original de trombini
Spoiler
Original de okiedokkie vai continuar recebendo depois de começar os jogos, trombini? e vamo agilizar ae pessoal, comprem o restante das cotas!
okiedokkie, depois que começar só vão restar as minhas cotas que poderei vender. Acho isso mais sensato e justo com quem já comprou e apoiou o projeto antes do início do grind. IHMO...
Sugestões para esta hipotese são bem vindas mas, no momento, penso que esta é a melhor maneira de trabalhar.
Obrigado mais uma vez... GL pra gente!! :))
lucasapol, se quiser ficar com as minhas 04 cotas pode shipar no Pokerstars nick: Trombini (avatar sombra do Isuldur1).
tudazul, valeu ae pela moderação, sempre atento e disposto a ajudar... T+
Original de lucasapol
Opa, vou ficar só com 1 mesmo, to mandando...
ok, confirmado!! valeus
Primeira mão do primeiro SNG.
Acho que o dia vai ser bom!Vamoooo!!!
Poker Stars $4.10 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 9 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History ConverterBTN: t1500 75 BBs
SB: t1500 75 BBs
BB: t1500 75 BBs
UTG: t1500 75 BBs
UTG+1: t1500 75 BBs
UTG+2: t1500 75 BBs
Hero (MP1): t1500 75 BBs
MP2: t1500 75 BBs
CO: t1500 75 BBsPre Flop: (t30) Hero is MP1 with 2♣ 2♠
1 fold, UTG+1 calls t20, 1 fold, Hero calls t20, MP2 calls t20, 1 fold, BTN raises to t100, 2 folds, UTG+1 calls t80, Hero calls t80, 1 foldFlop: (t350) Q♣ T♦ 2♦ (3 players)
UTG+1 checks, Hero checks, BTN bets t180, UTG+1 calls t180, Hero raises to t700, BTN raises to t1400 all in, UTG+1 calls t1220 all in, Hero calls t700 all inTurn: (t4550) 5♠ (3 players - 3 are all in)
River: (t4550) A♠ (3 players - 3 are all in)
Final Pot: t4550
BTN shows Q♥ A♦ (two pair, Aces and Queens)
UTG+1 shows J♣ 9♠ (high card Ace)
Hero shows 2♣ 2♠ (three of a kind, Deuces)
Hero wins t4550
To no panooooooooo!!
Mentiroso... On-line não existe pano... apenas Led, Plasma, VGA, Monocromático.. etc.. e tal.
Original de GOBBATO
Mentiroso... On-line não existe pano... apenas Led, Plasma, VGA, Monocromático.. etc.. e tal.
OBS: Quem investiu neste aí vai se dar bem
Boa sorte no grind hoje trombini estamos na torcida :fuckyeah