Primeiro dia bastante animador! Sigaaaaa |
Original de GOBBATO
Mentiroso... On-line não existe pano... apenas Led, Plasma, VGA, Monocromático.. etc.. e tal.
LOOOOL tinha que ser do planeta dos Gobbatos.. ahuahauhau
VQV...
[]s :sdrink
Original de cjorginsr
Original de GOBBATO
Mentiroso... On-line não existe pano... apenas Led, Plasma, VGA, Monocromático.. etc.. e tal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OBS: Quem investiu neste aí vai se dar bem
![]()
Boa sorte no grind hoje trombini estamos na torcida :fuckyeah
Valeu manoooo.... GL PA NOIZZ!!!
Original de lmrelvas
Primeiro dia bastante animador! Sigaaaaa |
Tamuuuu seguindo.. vamo com tudo!!
Vamo parceiro forra nós!!!!!!
Eu nem posso mim registrar que a energia falta que fase. Levar BadBeat até da compania de energia.
Let´s Go Trombini que estou precisando.
wendelGTX
Original de BrunoPheliipe
reserva 5 cotas ae ...
Hey Cleber... se o jovem mancebo aí do 'quote' não te transferir as cotas...
eu fico com elas.... mas só se ele não te transferir... Right 4u?
Original de wendelcs
Cleber ta no pano já? Se não começa que horas.
Já estou sim mano... Agora estou 2 tabling pq to grande nos SNGs e vou focar pra pegar a FT e cravar.. Depois desses volto as 19:30 depois de descansar e jantar...
Vamooooooooo!!!
Original de trombini
Original de wendelcs
Cleber ta no pano já? Se não começa que horas.Já estou sim mano... Agora estou 2 tabling pq to grande nos SNGs e vou focar pra pegar a FT e cravar.. Depois desses volto as 19:30 depois de descansar e jantar...
Vamooooooooo!!!
vamo! estou acompanhando desde o inicio, está jogando bem
Original de GOBBATO
reserva 5 cotas ae ...Hey Cleber... se o jovem mancebo aí do 'quote' não te transferir as cotas...
![]()
OK!!! Mas a gente não deve dar um prazo pro mano ae??? Tipow, até tantos SNGs se não transferir são tuas, que vc acha???
Original de lucasapol
Nunca comprei cota, só enviar? não mando mp com nome e etc?Abs e sorte!
lucasapol, naum me lembro de ter confirmado a sua. Agora ta confirmado!
Retirei uma minha e passei pra vc. Pra quem ainda quiser tenho mais 03 cotas que são minhas.
vqv
Original de trombini
Original de GOBBATO
reserva 5 cotas ae ...Hey Cleber... se o jovem mancebo aí do 'quote' não te transferir as cotas...
![]()
OK!!! Mas a gente não deve dar um prazo pro mano ae??? Tipow, até tantos SNGs se não transferir são tuas, que vc acha???
Quem manda é você... mas pow... eu também quero investir assim. Primeiro ver como anda e depois se calhar eu transfiro... temos que ter bom senso em tudo...
Spoiler
"- Ahh me esqueci to mandando agora... ahh fui viajar.. ahhh tava no banheiro... ahhh bla bla bla.!".. lol
Original de GOBBATO
Spoiler
Original de trombini
Original de GOBBATO
Original de BrunoPheliipe reserva 5 cotas ae ...
Hey Cleber... se o jovem mancebo aí do 'quote' não te transferir as cotas... eu fico com elas.... mas só se ele não te transferir... Right 4u?
![]()
OK!!! Mas a gente não deve dar um prazo pro mano ae??? Tipow, até tantos SNGs se não transferir são tuas, que vc acha??? []s :sdrink
Quem manda é você... mas pow... eu também quero investir assim. Primeiro ver como anda e depois se calhar eu transfiro... temos que ter bom senso em tudo...
Spoiler
"- Ahh me esqueci to mandando agora... ahh fui viajar.. ahhh tava no banheiro... ahhh bla bla bla.!".. lol
![]()
De fato tens razão. Vou fazer assim: hoje eu ainda vou jogar, vou comer descansar um pouco e volto. O parceiro tem até a hora que eu iniciar ou grind pra transferir.
Valeu pelo apoio mano!!!
Galera, é o sequinte. Terminei uma session agora, foram 11 jogados até agora. Fizemos uma FT na session de hoje tmb e por pouco não foi mais.
Bem, tive duas mãos decisivas na FT e a ultima foi um AQs vs A6off que teve o 6 no board e segurou... Coisas do poker, vqv mesmo assim. Pegamos um 7o lugar justo!
Trombini finished the tournament in 7th place and received $25.83.
Depois volto com a "planilha" de todos que foram jogados junto com os de hoje. Hoje ainda volto pro grind mas sem horário ainda pq to pregado..
Obrigado a todos ae pela torcida aqui e no chat, hoje eu olhei o chat e vi.. LOL
Vamooo!!
Original de trombini
Original de lucasapol
Nunca comprei cota, só enviar? não mando mp com nome e etc?Abs e sorte!
lucasapol, naum me lembro de ter confirmado a sua. Agora ta confirmado!
Retirei uma minha e passei pra vc. Pra quem ainda quiser tenho mais 03 cotas que são minhas.
vqv
Ce tinha confirmado lá em cima, vamo que vamo!!!
abs