recebido, thegreatmazinga
Enviei 215 por ser meu limite de tranferencia, assim que possivel envio os 35 restantes.
Meu nick é Fulleru
recebido, após o recebimento da uma cota do vorr e dos 35 restantes do jgomes irei começar, gl pra nós
primeira session e segunda session, levando umas bads aqui outras ali, e outras aku-la, mas estou orgulhoso do meu jogo, joguei mto bem durante toda a session, joguei pouco, mas minha internet está mto ruim, caindo direto, aí resolvi fechar todas as mesas.

como faz para mudar a cor da linha, desde q atualizei meu holdem manager 1 ela está assim, queria botar o all in ev vermelho e a linha do non shodown de laranja dá?
uma mãozinha contra um reg aí.
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]MP3$25.00:///////;CO (Hero)$25.00:///////;BU$36.53:///////;SB$40.56:///////;BB$25.00:///////;MP2$25.16:///////;[/tg]
Preflop: Hero is CO with A:h, J:d.
2 folds, Hero raises to $0.75, BU calls $0.75, SB calls $0.65, BB folds.
Flop: ($2.5) J:s, 8:s, K:c (3 players)
SB checks, Hero checks, BU bets $1.50, SB folds, Hero calls $1.50.
Turn: ($5.5) Q:h (2 players)
Hero checks, BU bets $3.75, Hero raises to $9.25, BU calls $5.50.
River: ($24) 3:d (2 players)
Hero checks, BU bets $13.50, Hero calls $13.50(All-In).
Final Pot: $51.
Results follow:
Hero shows a pair of jacks(A:h J:d).
BU shows a pair of threes(3:s A:s).
Hero wins with a pair of jacks(A:h J:d).
gráfico geral do staking, all in ev(verde claro) lá pra cima, como podem ver, está difícil, tem q ter um psicológico mto bom, para levar tanta bad beat, suckout, mas to jogando bem, fiz uma session mto ruim, mas consegui me recompor a tempo, assim vamos...

Original de MarceloteF
gráfico geral do staking, all in ev(verde claro) lá pra cima, como podem ver, está difícil, tem q ter um psicológico mto bom, para levar tanta bad beat, suckout, mas to jogando bem, fiz uma session mto ruim, mas consegui me recompor a tempo, assim vamos...
Boa recuperação: 9 BI up é um excelente arranque. Força!
continua runnando mto mal, acho q nunca runnei tao mal em tão poucas maos, ja runnei mto mal, mas era em umas 80 100k hands, mas agora, parece sacanagem, ultima session levei umas bads de super fishs, mas deixa pra lá... vamo q vamo, que pelo menos o gráfico tá subindo... mas olhando pro ev dá raiva kkkkkk mas vamo tentar acabar o staking em pelo menos uns 9 10bb/100 tá em 6 agora, tomara q esse all in ev não suba mais, nem quero dar bad para tentar igualar, só quero ganhar as mãos q to mto na frente, acho q nao é pedir mto ne?? flw

to de volta glra, tava pra tucuruí, lá onde tem as hidreletricas, internet mto ruim lá, dei só uma brincada em nl10 pra passar o tempo, as maos em nl10 nao contarao mas o lucro sim, amanha faço umas session e atualizo aki, flw
Fala Pessoal, acabei agora as 40k hands, desculpa pela demora, e pelo sumiço, meu pai sofreu um acidente de carro quarta feira, e estava mto mal em coma induzido, graças a Deus hoje de manhã, a última cirurgia foi um sucesso, e ele já consegue respirar sem ajuda de aparelhos, e não corre mais risco de vida, estou falando isso para justificar um pouco meu sumiço, joguei um pouco de lá do hospital, e agora de madrugada consegui terminar, gostaria de pedir desculpas por não ter conseguido dar lucro q esperavam mas o ev n ajudou nem um pouco, aqui vai o resultado, amanhã de manha envio as cotas pra geral abç.

As rápidas melhoras para o seu pai Marcelo.
Realmente runnou bem abaixo do EV.
Para a próxima será melhor.
cotas enviadas com o pequeno lucro, confirmem abç
pensei q dava para enviar pelo cel, saindo do hospital, vou ficar o dia em casa e envio pelo pc