Reserva 3 pra mim. Obrigado!!
Fyo, vou transferir hoje as duas cotas, afinal não vou ter tempo até fds de fazer a transferencia, confirma la ja =D, qlq coisa se não der duas só devolver =D vlw
GL Ai =D
Joga o fino de volta q a forra grande vem =d
Original de hariseldon76
Se aceitares MB ou alguém servir como intermediario entre MB e PS quero 3.
Mensagem Privada.
como vem sendo hábito, pode reservar 2 para mim...
envio na sexta! ♠_biggrin:
abraço
Original de hariseldon76
Se aceitares MB ou alguém servir como intermediario entre MB e PS quero 3.
porque não carregas a PS com MB. Intermediarios escolhe bem. abraço
Infelizmente por estupidez minha fiquei com a minha conta de PS bloqueada, segundo a PS só daqui a um ano terei esperança de desbloquear a conta.
Original de okak24
Original de hariseldon76
Se aceitares MB ou alguém servir como intermediario entre MB e PS quero 3.porque não carregas a PS com MB. Intermediarios escolhe bem. abraço
Que cena. Isso é lixado. Olha eu tenho as duas coisas,mas é melhor falares com o treinador,ele costuma vender. Isso de intermediarios as vezes da chatisses. Ouve uma vez que tentei ajudar aqui um (agora amigo) que precisava receber no paypal 10$ eu ajudei,mas a minha namorada tinha usado p paypal e pedi pra ele esperar ate a noite mas depois a noite nao fiz logo e nesse ou no outro dia recebi mail da FTP que podia ver a conta bloqueada por roubar um cliente. Tipo algo assim. Eu fiquei chateado justifiquei-me a eles e ja não fiz a transferencia. Agora passado 1 mes ele voltou a aparecer aqui,falamos melhor e vimos que tinha sido um triste mal entendido,felizmente pode ser resolver. Devolvi a ele os 10$ e apesar da demora e das confusões acho que ficamos os dois bem. Plo menos temos falado.
O resumo é que por uma pequena confusão gerou-se um problema para ambos. Felizmente acabou bem
Aee Fyo
Eu shipei 2 cotinhas lá na stars - $ 30.60
Me confirma depois... resolvi mandar hoje direto porque de sexta/sabado/domingo sou enrolado então dificilmente vejo assuntos de poker nesse dia... e como na outra cavalada tinha pedido pra reservar e não consegui enviar as doletas... resolvi mandar já
confirma lá pra mim depois (CristianUrso - Pokerstars)
GL ae na reta!!!
galera , como tem muitos posts fica dificil eu responder todo mundo, mas já atualizei lá no primeiro topico.
Jah vendemos tudo, só precisamos da confirmação de algumas pessoas , tanto é que já tem algumas pessoas na lista de espera .
Se alguem por ventura já envioou, e não conseguir pegar cota, obviamente vou devolve-la até sabado, ou quando já tiver recebido de todos os investidores.
Infelizmente, os que gostariam de investir em mim pela primeira vez sairam em desvantagem , e por isso, ficou dificil pra ser um investidor, mas de qualquer forma eu agradeço a intenção , e peço que fiquem atentos no sabado a noite apos as 22 hrs!
Por favor os cotistas mandem a cota entre sexta e sabado, segurarei a reserva até sabado as 22 hrs !
Blz Fyo, mando até no sábado...
Depois vc conserta meu nick lá no 1º post, tá com 1 p só
Abraço e vamos pra forra de novo!!
Vejo meu nome na lista de espera. Quando sei se posso transfrir? Diz algo para tratar disso,mas vou ja ajeitando as coisas pra poder fazer logo. Fico a espera
Original de okak24
Vejo meu nome na lista de espera. Quando sei se posso transfrir? Diz algo para tratar disso,mas vou ja ajeitando as coisas pra poder fazer logo. Fico a espera
Olá colega, a lsita de espera, é apenas para caso de algum investidor desistir.
Então infelizmente vc terá que esperar até que todos investidores se pronunciem =/