Saltar para o fórum
3º Projeto Staking ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3º Projeto Staking FyoCahanop ! (concluida)

204 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
12.5 K Visualizações
okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Na boa eu espero. É perfeitamente normal quem ja confiou ter prioridade. Foi muito bem pensado por si.

Parabens e em todo o caso boa sorte

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Pago! Confere lá, sff. :f_thumbsup:

okak24
PokerStrategist

rgs78 Tenho ideia de dar o teu nome como membro mes de agosto. Espero que não me leves a mal.

bibigalega
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Enviado
tpokerps

Fyo,

Beleza,

Se der vai ser certo vai ser bom mas se não der você passa o $$$ de volta que tah tudo certo...

de qualquer forma GL aeee

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Ainda bem que resolveram as coisas. Obrigado pela sugestão, já falei com o RafaelAugusto mas nesta situação, ele não pode ajudar (não faz trocas).

Original de okak24
Que cena. Isso é lixado. Olha eu tenho as duas coisas,mas é melhor falares com o treinador,ele costuma vender. Isso de intermediarios as vezes da chatisses. Ouve uma vez que tentei ajudar aqui um (agora amigo) que precisava receber no paypal 10$ eu ajudei,mas a minha namorada tinha usado p paypal e pedi pra ele esperar ate a noite mas depois a noite nao fiz logo e nesse ou no outro dia recebi mail da FTP que podia ver a conta bloqueada por roubar um cliente. Tipo algo assim. Eu fiquei chateado justifiquei-me a eles e ja não fiz a transferencia. Agora passado 1 mes ele voltou a aparecer aqui,falamos melhor e vimos que tinha sido um triste mal entendido,felizmente pode ser resolver. Devolvi a ele os 10$ e apesar da demora e das confusões acho que ficamos os dois bem. Plo menos temos falado.

O resumo é que por uma pequena confusão gerou-se um problema para ambos. Felizmente acabou bem

okak24
PokerStrategist

Original de hariseldon76
Ainda bem que resolveram as coisas. Obrigado pela sugestão, já falei com o RafaelAugusto mas nesta situação, ele não pode ajudar (não faz trocas).

Original de okak24
Que cena. Isso é lixado. Olha eu tenho as duas coisas,mas é melhor falares com o treinador,ele costuma vender. Isso de intermediarios as vezes da chatisses. Ouve uma vez que tentei ajudar aqui um (agora amigo) que precisava receber no paypal 10$ eu ajudei,mas a minha namorada tinha usado p paypal e pedi pra ele esperar ate a noite mas depois a noite nao fiz logo e nesse ou no outro dia recebi mail da FTP que podia ver a conta bloqueada por roubar um cliente. Tipo algo assim. Eu fiquei chateado justifiquei-me a eles e ja não fiz a transferencia. Agora passado 1 mes ele voltou a aparecer aqui,falamos melhor e vimos que tinha sido um triste mal entendido,felizmente pode ser resolver. Devolvi a ele os 10$ e apesar da demora e das confusões acho que ficamos os dois bem. Plo menos temos falado.

O resumo é que por uma pequena confusão gerou-se um problema para ambos. Felizmente acabou bem

Foi uma sugestão. Sei que vende mas trocas???? Abraço

rgs78
PokerStrategist

Original de okak24
rgs78 Tenho ideia de dar o teu nome como membro mes de agosto. Espero que não me leves a mal.

:f_biggrin: Claro que não, okak24.
Fico satisfeito pelo gesto, mas acho que não faz muito sentido tendo em conta o enorme leque de membros de grande qualidade.
Mas, como disse, fico satisfeito.

Obrigado! :f_thumbsup:

okak24
PokerStrategist

Se não levares a mal,vou sugerir o teu nome.

1º Es um membro participativo
2ºParticipas com ideia de ajudar
3ºPareces-me competente
4ºdedicas muito tempo ao forum
5ºAcho que mereces

Mas se levares a mal não o faço,porem acho que mereces e tinhas hipóteses de ganhar.

Posso?

rgs78
PokerStrategist

Original de okak24
Se não levares a mal,vou sugerir o teu nome.

1º Es um membro participativo
2ºParticipas com ideia de ajudar
3ºPareces-me competente
4ºdedicas muito tempo ao forum
5ºAcho que mereces

Mas se levares a mal não o faço,porem acho que mereces e tinhas hipóteses de ganhar.

Posso?

Claro que sim! Como já te disse, fico muito satisfeito! :f_thumbsup:

blueanj
Membro desde: 12.11.2010
PokerStrategist

Eu também tinha manifestado interesse na próxima cavalada.. só não entrei na 2ª porque já estavam as cotas esgotadas..

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Enviado.

Só agora vi esta nova cavalada, quatro cotinhas aqui para o Miguel, faz favor.

Confirma aí a reserva.

Abraço :)

jonair
Membro desde: 01.08.2008
PokerStrategist

fyo, jah shipei agorinha as cotas=3=$45,90, confere lah faz favor.. obrigado

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de blueanj
Eu também tinha manifestado interesse na próxima cavalada.. só não entrei na 2ª porque já estavam as cotas esgotadas..

ok, te colocarei na lista de espera como cotista da primeira cavalada, portanto fique atento , pois caso algum investidor desista terá sua chance!

_Anonymous_

Original de MiguelR35
Só agora vi esta nova cavalada, quatro cotinhas aqui para o Miguel, faz favor.

Confirma aí a reserva.

Abraço :)

ok, reservado!

Original de jonair
fyo, jah shipei agorinha as cotas=3=$45,90, confere lah faz favor.. obrigado

recebido!

Original de Pironeski
Enviado.

recebido tbm! ty!

_Anonymous_

Opa pessoal, alguem poderia ceder uma cota pro BlueAnj?
Pois ele eh cotista da primeira cavalada, então acho que ele merece participar desas tbm.

Fyo, reserva umas cotas pra mim na sua 100º cavalada. :facepalm:

Está complicadíssimo investir em você. Sei que você é amigo do Fernando, queria investir, mas cheguei tarde em todas. :f_frown:

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Original de Fyocahanop
Opa pessoal, alguem poderia ceder uma cota pro BlueAnj?
Pois ele eh cotista da primeira cavalada, então acho que ele merece participar desas tbm.

Fale Fyo, como você mesmo se manifestou pelo rapaz pode deixar que eu cedo uma das minhas cotas pro BlueAnj. :]

Abçs e GL _thumbsup:

se alguem sem cotas tiver afim, posso ceder ate 2 cotas minhas =)

abs