Na boa eu espero. É perfeitamente normal quem ja confiou ter prioridade. Foi muito bem pensado por si.
Parabens e em todo o caso boa sorte
Na boa eu espero. É perfeitamente normal quem ja confiou ter prioridade. Foi muito bem pensado por si.
Parabens e em todo o caso boa sorte
rgs78 Tenho ideia de dar o teu nome como membro mes de agosto. Espero que não me leves a mal.
Fyo,
Beleza,
Se der vai ser certo vai ser bom mas se não der você passa o $$$ de volta que tah tudo certo...
de qualquer forma GL aeee
Ainda bem que resolveram as coisas. Obrigado pela sugestão, já falei com o RafaelAugusto mas nesta situação, ele não pode ajudar (não faz trocas).
Original de okak24
Que cena. Isso é lixado. Olha eu tenho as duas coisas,mas é melhor falares com o treinador,ele costuma vender. Isso de intermediarios as vezes da chatisses. Ouve uma vez que tentei ajudar aqui um (agora amigo) que precisava receber no paypal 10$ eu ajudei,mas a minha namorada tinha usado p paypal e pedi pra ele esperar ate a noite mas depois a noite nao fiz logo e nesse ou no outro dia recebi mail da FTP que podia ver a conta bloqueada por roubar um cliente. Tipo algo assim. Eu fiquei chateado justifiquei-me a eles e ja não fiz a transferencia. Agora passado 1 mes ele voltou a aparecer aqui,falamos melhor e vimos que tinha sido um triste mal entendido,felizmente pode ser resolver. Devolvi a ele os 10$ e apesar da demora e das confusões acho que ficamos os dois bem. Plo menos temos falado.O resumo é que por uma pequena confusão gerou-se um problema para ambos. Felizmente acabou bem
Original de hariseldon76
Ainda bem que resolveram as coisas. Obrigado pela sugestão, já falei com o RafaelAugusto mas nesta situação, ele não pode ajudar (não faz trocas).Original de okak24
Que cena. Isso é lixado. Olha eu tenho as duas coisas,mas é melhor falares com o treinador,ele costuma vender. Isso de intermediarios as vezes da chatisses. Ouve uma vez que tentei ajudar aqui um (agora amigo) que precisava receber no paypal 10$ eu ajudei,mas a minha namorada tinha usado p paypal e pedi pra ele esperar ate a noite mas depois a noite nao fiz logo e nesse ou no outro dia recebi mail da FTP que podia ver a conta bloqueada por roubar um cliente. Tipo algo assim. Eu fiquei chateado justifiquei-me a eles e ja não fiz a transferencia. Agora passado 1 mes ele voltou a aparecer aqui,falamos melhor e vimos que tinha sido um triste mal entendido,felizmente pode ser resolver. Devolvi a ele os 10$ e apesar da demora e das confusões acho que ficamos os dois bem. Plo menos temos falado.O resumo é que por uma pequena confusão gerou-se um problema para ambos. Felizmente acabou bem
Foi uma sugestão. Sei que vende mas trocas???? Abraço
Original de okak24
rgs78 Tenho ideia de dar o teu nome como membro mes de agosto. Espero que não me leves a mal.
Claro que não, okak24.
Fico satisfeito pelo gesto, mas acho que não faz muito sentido tendo em conta o enorme leque de membros de grande qualidade.
Mas, como disse, fico satisfeito.
Obrigado!
Se não levares a mal,vou sugerir o teu nome.
1º Es um membro participativo
2ºParticipas com ideia de ajudar
3ºPareces-me competente
4ºdedicas muito tempo ao forum
5ºAcho que mereces
Mas se levares a mal não o faço,porem acho que mereces e tinhas hipóteses de ganhar.
Posso?
Original de okak24
Se não levares a mal,vou sugerir o teu nome.1º Es um membro participativo
2ºParticipas com ideia de ajudar
3ºPareces-me competente
4ºdedicas muito tempo ao forum
5ºAcho que merecesMas se levares a mal não o faço,porem acho que mereces e tinhas hipóteses de ganhar.
Posso?
Claro que sim! Como já te disse, fico muito satisfeito!
Eu também tinha manifestado interesse na próxima cavalada.. só não entrei na 2ª porque já estavam as cotas esgotadas..
Só agora vi esta nova cavalada, quatro cotinhas aqui para o Miguel, faz favor.
Confirma aí a reserva.
Abraço
Original de blueanj
Eu também tinha manifestado interesse na próxima cavalada.. só não entrei na 2ª porque já estavam as cotas esgotadas..
ok, te colocarei na lista de espera como cotista da primeira cavalada, portanto fique atento , pois caso algum investidor desista terá sua chance!
Original de MiguelR35
Só agora vi esta nova cavalada, quatro cotinhas aqui para o Miguel, faz favor.Confirma aí a reserva.
Abraço
![]()
ok, reservado!
Original de jonair
fyo, jah shipei agorinha as cotas=3=$45,90, confere lah faz favor.. obrigado
recebido!
Original de Pironeski
Enviado.
recebido tbm! ty!
Opa pessoal, alguem poderia ceder uma cota pro BlueAnj?
Pois ele eh cotista da primeira cavalada, então acho que ele merece participar desas tbm.
Fyo, reserva umas cotas pra mim na sua 100º cavalada.
Está complicadíssimo investir em você. Sei que você é amigo do Fernando, queria investir, mas cheguei tarde em todas.
Original de Fyocahanop
Opa pessoal, alguem poderia ceder uma cota pro BlueAnj?
Pois ele eh cotista da primeira cavalada, então acho que ele merece participar desas tbm.
Fale Fyo, como você mesmo se manifestou pelo rapaz pode deixar que eu cedo uma das minhas cotas pro BlueAnj.
Abçs e GL ♠_thumbsup: