cavalo em forma não há para bater!!!!!
sentindo cheiro da forra!!!!!
Original de FlushBoy4
Shipado lá. Confere sff. Nick: rui_4moreiraAbraço ♠_thumbsup:
recebido!
Original de hariseldon76
Peço desculpa pelas minhas cotas ainda não terem sido pagas. Como disse preciso de um intermediário, e já o tenho, só que como é a primeira vez que faço assim a transferência, e como estou de férias e me ligo só uma vez ao dia, o processo está a demorar. No entanto já transferi o valor das cotas para o MB do intermediário (também cotista nesta staking) agora é esperar que ele veja a transferência e faça a transferência para a tua conta da stars.
Obrigado pela compreensão.
ok, estou no aguardo ! vamo ver se ele shippa ateh a noite!
Original de rgs78
Fyocahanop,Na minha opinião, podes confiar no Gobbato sem problemas.
![]()
bom, eu tbm acredito nisso, por isso eu me dispus a segurar as cotas deles caso fosse necessario!
Original de hariseldon76
Peço desculpa pelas minhas cotas ainda não terem sido pagas. Como disse preciso de um intermediário, e já o tenho, só que como é a primeira vez que faço assim a transferência, e como estou de férias e me ligo só uma vez ao dia, o processo está a demorar. No entanto já transferi o valor das cotas para o MB do intermediário (também cotista nesta staking) agora é esperar que ele veja a transferência e faça a transferência para a tua conta da stars.
Obrigado pela compreensão.
Farei as transferências ainda hoje... hariseldon e,
as minhas também
Tá lá 9 cotas estendidas no chão.
--->Fyoca, cão fére lá.

7 cotas GOBBATO
2 do hariseldon76
Original de TKabral
Fyo, acabei de transferir pra você na Stars.![]()
Original de GOBBATO
Tá lá 9 cotas estendidas no chão.![]()
--->Fyoca, cão fére lá.
![]()
7 cotas GOBBATO
2 do hariseldon76
ambos recebido!!
bom galera, se nao me engano, falta apenas o hgpperez e o bluanji pra shipppar a cota!
Original de GOBBATO
Fábio mandei um pedido de add, na comu, dá uma zoiada lá.
![]()
caro gobbato, olhei aqui meus pedidos e convites e nao chegou nada.
Mas estou tentando adicionar vc tbm entao!
ve se chega ai!
abs
Original de rgs78
Original de GOBBATO
24 h = máximolol
O suporte da Stars é mesmo impressionante!!
Responderam e 3 (!!!!!) minutos!
![]()
![]()
![]()
Mas não preencho os requisitos.
![]()
Olá Ricardo,Agradecemos o seu email.Para que possamos aumentar os seus limites de transferência, você precisará ter efetuado no mínimo 5 depósitos. Além disso, antes de requisitar o aumento, deverá também ter acumulado 1.000 VPPs vitalícios.Infelizmente, no momento, sua conta não preenche os critérios necessários, não sendo possível aprovar seu pedido dessa vez. Assim que satisfizer os critérios acima mencionados, poderemos reavaliar sua conta e confirmar a sua elegibilidade para tal aumento.Com os melhores cumprimentos,RoseDepartamento de Segurança PokerStars
Vou já é pedi para aumenta mais ainda o meu já que cumpro todas as exigências vai que eu do sorte e cravo o Sunday storm.
ae galera, tudo indica q amanah iremos ir muitoo bem! huahua
fiz uma mini reta hj , tomei cada coisa nojento.. entra elas perde AA x AK no $11, e nesse msm 11 depois eu empurro 9 bb de AQs cara dah call de 23s..wtf?!?
e tbm cai em 30th de 1k players no 3.3+r 2x turbo, 2.5k pro primeiro lol
e tbm estou bem motivado e confiante, estou aqui jogando saturday duel, passei pra quarta rodada, e na terceira rodada peguei uma pedreira, cara com 10k games jogados, profit de $100k, prizes 380k ! demorou bastante o jogo mas consegui passar! hehe
amanha vamo q vamoo!
Original de hgpperez
Fyo, mandei a grana lá na Stars...
Agora é com vc, arrebenta!!
Abraço!!
recebido man! ty!!
ae galera, vamos com tudo amanha!
hj como aquecimento fiquei em 16th no saturday duel..cooler do caramba...flush x overflush =/
mas amanha vai regular!!
vo nessa aqui galera!
abs e gl pra gnt amanha!
Original de Fyocahanop
ae galera, vamos com tudo amanha!hj como aquecimento fiquei em 16th no saturday duel..cooler do caramba...flush x overflush =/
mas amanha vai regular!!
vo nessa aqui galera!
abs e gl pra gnt amanha!
Tava na torcida acompanhei as quatro ultimas rodadas jogou o fino, quando pensei que não ia mais consegui por ter ficado só com 475 fichas mastrava concentração e uma boa leitura de jogo e claro um pouco de sorte que todo jogador precisa tbm e voltava para o jogo e finalizava o vilão.
GL na reta hoje parceiro.
Original de wendelcs
Original de Fyocahanop
ae galera, vamos com tudo amanha!hj como aquecimento fiquei em 16th no saturday duel..cooler do caramba...flush x overflush =/
mas amanha vai regular!!
vo nessa aqui galera!
abs e gl pra gnt amanha!
Tava na torcida acompanhei as quatro ultimas rodadas jogou o fino, quando pensei que não ia mais consegui por ter ficado só com 475 fichas mastrava concentração e uma boa leitura de jogo e claro um pouco de sorte que todo jogador precisa tbm e voltava para o jogo e finalizava o vilão.
GL na reta hoje parceiro.
![]()
![]()
![]()
hehe nem sabia q tava vendo! triste o ultimo match pq eu tinha reads do parceiro, q o cara dava uns overbets e atolava com qualquer coisa! mas fazer oq..
nossa esse do 475 foi duro haha
mas pelo que lembre de bad beat me recordo de apenas uma de A7 x AJ... o resto foi tudo jogado rsss
mas tbm tomei uma contra aquele ajax que ficou me xingando nao sei pq.. tinha AT ele de A3 , algo assim.. aghh!