Saltar para o fórum
3º Projeto Staking ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 3º Projeto Staking FyoCahanop ! (concluida)

204 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
12.5 K Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

vou estar na estrada, viajando, e onde estarei será no meio do mato cheio de mastodontes, dinossauros, bisões, anhagueras e, alguns (Ardi) Ardipithecus ramidus. E lá não tem antena para internet, só pega sinal de fumaça, então vou ter que chamar um OVNI e ir até uma casa de ovelha

Spoiler

LÃ HOUSE,

e fazer a transferência, se não conseguir fazer - Paciência - Perdi.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de GOBBATO
vou estar na estrada, viajando, e onde estarei será no meio do mato cheio de mastodontes, dinossauros, bisões, anhagueras e, alguns (Ardi) Ardipithecus ramidus não tem antena para internet, só pega sinal de fumaça, então vou ter que chamar um OVNI e ir até uma casa de ovelha

Spoiler

LÃ HOUSE,

e fazer a transferência, se não conseguir fazer - Paciência - Perdi.

entendi gobbato, mas pq nao fazer agora? quase todos jah fizeram,quase 70% das pessoas jah me mandaram hehe

GOBBATO
Oldschool Grinder

Tinha certeza que iria perguntar isso.... deveria já ter respondido antes de vc perguntar... looool... ( até 4 horas antes tinha 2k na stars, mas eu negocio mto né então zerou ;) ;) )

Aceita Money Bookers ? Transfiro já !!

_Anonymous_

Original de GOBBATO
Tinha certeza que iria perguntar isso.... deveria já ter respondido antes de vc perguntar... looool... ( até 4 horas antes tinha 2k na stars, mas eu negocio mto né então zerou ;) ;) )

Aceita Money Bookers ? Transfiro já !!

haha entendi man.. eh q nao tenho MB, estava pensando em criar.
é muito dificil? eh bastante util?

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

GOBBATO, posso pagar a tua cota agora e mandas-me quando puderes _thumbsup:

Original de GOBBATO
LÃ HOUSE

LOL

GOBBATO
Oldschool Grinder

Entra lá: www.moneybookers.com ou www.neteller.com ou www.entropay.com

Digitaliza todos seus documentos, CNH, RG, CPF, comprovante de endereço no teu nome ou no nome dos pais, (se for do papito ou da mami, explica que é deles na hora de mandar o email)

Se tiver cartão de crédito internacional é super bão, se não tiver nop probls. vais usar da mesma forma ...

Se eu esqueci algo.. depois falo, ou alguém te lembra... :f_thumbsup:

_Anonymous_

Original de nuno21nt
GOBBATO, posso pagar a tua cota agora e mandas-me quando puderes _thumbsup:

Original de GOBBATO
LÃ HOUSE

LOL

hm seria uma boa ! se o gobbato topar rss

Original de GOBBATO
Entra lá: www.moneybookers.com ou www.neteller.com ou www.entropay.com

Digitaliza todos seus documentos, CNH, RG, CPF, comprovante de endereço no teu nome ou no nome dos pais, (se for do papito ou da mami, explica que é deles na hora de mandar o email)

Se tiver cartão de crédito internacional é super bão, se não tiver nop probls. vais usar da mesma forma ...

Se eu esqueci algo.. depois falo, ou alguém te lembra... :f_thumbsup:

valeu man.. mas qual desses vc acha eh o melhor??

GOBBATO
Oldschool Grinder

´Fábio tenho os três, cartão plástico da Net+ e Entropay, só o MB que não, pq
pra brasileiros ainda não foi liberado.

É +$EV ter todos eles pois quem joga poker online pode ter várias formas pra negociar...RIGHT, é o canal pra atender a todos... para fazer todas transações possíveis com $$ na internet pra quem joga poker é +EV$

Grato Nuno... Então faz isso pra mim. THX

E em 30 de fevereiro de 2020 te devolvo.... :D :D

Manda PM e me diz onde quer receber... e em que ano... :f_thumbsup: :f_thumbsup:

nuno21nt
PokerStrategist

Complementando o post do GOBBATO, aconselho-te a seguir os passos nas nossas páginas da Moneybookers e da Neteller. Qualquer dúvida sobre este serviços podes postar aqui.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Grato Nuno... Então faz isso pra mim. THX

E em 30 de fevereiro de 2020 te devolvo.... :D :D

Manda PM e me diz onde quer receber... e em que ano... :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Ok, mas se a cavalada der lucro acima dos 200% eu não abro mão dessa cota

Vou enviar agora. Depois podes mandar para a PokerStars, o nick é igual.

nuno21nt
PokerStrategist

:facepalm: Só vi agora que o GOBBATO tem 7 cotas e eu só tenho BR suficiente para enviar 3 e ficar com o Cashier zerado. Posso enviar essas 3 visto que não tenho intenção de jogar este fim-de-semana, mas não tenho saldo para assegurar as outras 4. Envio na mesma?

_Anonymous_

Original de nuno21nt
:facepalm: Só vi agora que o GOBBATO tem 7 cotas e eu só tenho BR suficiente para enviar 3 e ficar com o Cashier zerado. Posso enviar essas 3 visto que não tenho intenção de jogar este fim-de-semana, mas não tenho saldo para assegurar as outras 4. Envio na mesma?

bom, por mim ok, mais facil eu completar 4 do q 7 rss
mas deixo a decisao pro gobbato rs

_Anonymous_

ae galera, olha como sou gente fina.. estava jogar hoje uns turbos pra relaxar, e jah to tirando a zica pra nossa reta lol

PokerStars No-Limit Hold'em, 27.5 Tournament, 750/1500 Blinds 175 Ante (7 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t29265)
Button (t80967)
Hero (SB) (t47892)
BB (t39968)
UTG (t9410)
MP1 (t24006)
MP2 (t46652)

Hero's M: 13.78

Preflop: Hero is SB with A, 10
5 folds, Hero bets t3750, BB raises to t39793 (All-In), Hero calls t36043

Flop: (t80811) 9, Q, 10 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t80811) K (2 players, 1 all-in)

River: (t80811) Q (2 players, 1 all-in)

Total pot: t80811

Results:
Hero had A, 10 (two pair, Queens and tens).
BB had A, 3 (flush, Ace high).
Outcome: BB won t80811

detalhe?? ia pra 90k , ia ficar chip leader.. foda.. liderei o torneio de ponta a ponta, desde 150 left... itm em 63... soh perdi a liderança lah pelos 50 left.. msm assim eu era top 5 ai...
ganhava esse pot ficava em primero isolada com 31 left...
avg tava nem 30k.. tava com um pe dentro da FT...
mas faz parte do jogo!! mas vamo lah.. hj joguei esse bem solido e um sit de 180p q fiquei de em 17th tbm joguei bem solido..to com jogo afiado! domingo q me aguarde!! hehehe

nuno21nt
PokerStrategist

Original de Fyocahanop

Original de nuno21nt

GOBBATO chamado à recepção!

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de Fyocahanop

Original de nuno21nt

Eu transfiro as do Gobbato em 5 minutos.

rgs78
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de nuno21nt

Original de Fyocahanop

Original de nuno21nt

Eu transfiro as do Gobbato em 5 minutos.

Esquece... Limite esgotado?! :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Já pedi aumento.
Alguém sabe quanto tempo pode demorar até o concederem?

GOBBATO
Oldschool Grinder

24 h = máximo

lol

rgs78
PokerStrategist

Original de GOBBATO
24 h = máximo

lol

O suporte da Stars é mesmo impressionante!!

Responderam e 3 (!!!!!) minutos! :f_o: :f_o: :f_o:

Mas não preencho os requisitos. :f_mad:

Olá Ricardo,Agradecemos o seu email.Para que possamos aumentar os seus limites de transferência, você precisará ter efetuado no mínimo 5 depósitos. Além disso, antes de requisitar o aumento, deverá também ter acumulado 1.000 VPPs vitalícios.Infelizmente, no momento, sua conta não preenche os critérios necessários, não sendo possível aprovar seu pedido dessa vez. Assim que satisfizer os critérios acima mencionados, poderemos reavaliar sua conta e confirmar a sua elegibilidade para tal aumento.Com os melhores cumprimentos,RoseDepartamento de Segurança PokerStars

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Peço desculpa pelas minhas cotas ainda não terem sido pagas. Como disse preciso de um intermediário, e já o tenho, só que como é a primeira vez que faço assim a transferência, e como estou de férias e me ligo só uma vez ao dia, o processo está a demorar. No entanto já transferi o valor das cotas para o MB do intermediário (também cotista nesta staking) agora é esperar que ele veja a transferência e faça a transferência para a tua conta da stars.
Obrigado pela compreensão.

rgs78
PokerStrategist

Fyocahanop,

Na minha opinião, podes confiar no Gobbato sem problemas. :f_thumbsup: