@jp2025
Só tirando uma dúvida: no caso de pegar uma cota de $10 NIT, e você ficar down no período, o investimento é recebido igualmente no final? ($10)
Original de Kronien
@jp2025
Só tirando uma dúvida: no caso de pegar uma cota de $10 NIT, e você ficar down no período, o investimento é recebido igualmente no final? ($10)
Não. Isso ocorre apenas na Rock! Na nit você perde apenas a metade da taxa (%) do red.
Ex.: 6000 de banca inicial
5400 de banca final
Variação: -600 ou -10%
Resultado para a nit: -5% do investimento (-0,50usd por cota)
♠_smile:
Original de jp2025
Original de Kronien
@jp2025
Só tirando uma dúvida: no caso de pegar uma cota de $10 NIT, e você ficar down no período, o investimento é recebido igualmente no final? ($10)Não. Isso ocorre apenas na Rock! Na nit você perde apenas a metade da taxa (%) do red.
5400 de banca final
♠_smile:
Escrevi NIT pensando em ROCK, sorry haha
Ainda há cotas ROCK disponíveis?
Original de Kronien
Original de jp2025
Original de Kronien
@jp2025
Só tirando uma dúvida: no caso de pegar uma cota de $10 NIT, e você ficar down no período, o investimento é recebido igualmente no final? ($10)Não. Isso ocorre apenas na Rock! Na nit você perde apenas a metade da taxa (%) do red.
5400 de banca final
♠_smile:Escrevi NIT pensando em ROCK, sorry haha
Ainda há cotas ROCK disponíveis?
Sim, há!
Vendas encerradas! Cotas agora só no próximo mês!
Comecei o staking ontem a noite já...estou me sentindo ainda travado, mas aos poucos vou me soltando rumo a melhor forma!:badteeth:
Primeiro update será na segunda!♠_thumbsup:
GL pra nós!:gl:
Abraço a todos!
- Update 01 -
Fala pessoal!
Começo bom, estável, mas preciso melhorar meu volume...comecei fazendo sessions muito curtas por falta de confiança e um certo "medo" de perder o lucro obtido!♠_mad:
Estou a trabalhar nisso e na última session já consegui imprimir um melhor volume. A tendência é a confiança ir voltando!:gl:
Seguem as 4 primeiras sessões:

Me sinto ainda longe da melhor forma psicológica, mas a tendência é de evolução ao longo dos dias...abandonei a ferramenta que eu estava utilizando já faz uma semana e voltei a usar a antiga (que usei nos stakings do final do ano passado) por não me sentir seguro de usá-la num staking onde a responsabilidade é muito maior. Creio que foi uma ótima decisão pois meus resultados voltaram a melhorar, embora ainda seja cedo para criar maiores expectativas!!! ♠_pleased:
Sigo trabalhando!:pcuser:
Boa semana a todos!
GL pra nós!
Abraços!!!
PS.: Só lembrando, resultado geral sempre no começo do 2º post!♠_thumbsup:
Parabéns JP pelo começo do staking.
Encaixando o ritmo você vai longe com certeza.
Original de TSbarda
Bain, perdi essa...
![]()
Mas mesmo assim, sorte ae JP.
Bora forraaaar
Vlw! Mês que vem deve ter mais pra você entrar!♠_thumbsup:
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Update 02 -
Fala pessoal!
Melhorando a cada dia, o volume evoluiu um pouco pois já consegui fazer sessions não tão curtas e me manter firme psicologicamente falando!
Na última session acabei sendo surpreendido pois não imaginava algo assim tão rápido...
Seguem as 4 sessões:

O que já estava bom ficou ainda melhor! Confesso a vocês que eu não esperava começar tão bem o staking. Procurei não criar muitas expectativas e meu foco estava em retomar a confiança perdida nesse começo de ano onde fiquei negativo (nunca havia começado um ano assim) na fase de testes daquela nova ferramenta.
Me sinto bem melhor, mais leve e confiante. O desafio agora é não se empolgar e manter os pés no chão afinal, no poker, tudo acontece muito rápido e a distância entre o céu e o inferno não deve ser muito maior que alguns metros.♠_rolleyes:
Segue o trabalho!:pcuser:
Bom fim de semana a todos!
GL for us!
Abraços!!!
- Update 03 -
Praticamente não grindei esse fim de semana pessoal! Estou de luto e muito triste pois recebi a notícia da perda de um companheiro meu do futebol...♠_cry:
Até tentei, mas vi que não estava rendendo e optei por não insistir para não comprometer o bom resultado alcançado até agora...

Nessas horas em que lembramos o quanto nossa vida é um papel que a qualquer momento pode ser levado pelo vento...♠_mad:
Que Deus nos conforte e que esteja ao lado sobretudo da família dele!
Espero voltar a ter condições de jogo em breve para poder tirar este atraso no volume...não vou me desesperar também pois caso eu não consiga, pensarei em alguma espécie de multa por não ter alcançado, bônus para o próximo mês ou alguma coisa do gênero para compensá-los!
Abraços!
- Update 04 -
Fala Pessoal!
Passei esses três dias tentando me recuperar psicologicamente da perda! Pensei até em suspender o staking por uma semana mas esperei passar esses dias para ver como eu ia me sentindo. Paralelo a isso, agreguei alguns hábitos que pudessem acelerar minha recuperação, como fazer tarefas domésticas (ajudar na cozinha, lavar louça, arrumar quarto) que normalmente não faço. Além de exercícios físicos, muita conversa com familiares e amigos (que me deram força) e muita oração! Ontem, aproveitei um momento em que me sentia bem para fazer uma session. Alterei minha playlist de grind para músicas gospel também, o que certamente ajudou minha mente a ficar firme! Segue o resultado:

Ainda estou no processo de recuperação, mas foi um alento ter feito essa boa session pois já vejo que não será preciso suspender o staking!
Quanto ao volume segue a mesma idéia, vou tentar no final de repente recuperar para atingir os 20k prometidos, mas sem forçar. Se não conseguir, pensarei em algo para compensá-los!
Abraços a todos!
- Update 05 -
Fala Pessoal!
O volume segue irrisório, essa foi uma semana difícil e que demorou de passar...mas já me sinto apto para voltar ao grind com mais dedicação! A minha prioridade sempre será a qualidade, embora eu goste de cumprir com o combinado (min. 20k hands). Vou tentar chegar na meta nessa reta final!
Fim de semana agora apenas duas sessions curtas em que caímos um pouco mas nada preocupante:

Espero normalizar esse volume a partir de agora! O que me conforta é que o resultado segue bom e isso, sem dúvida, é o mais importante afinal, não acham?
Abraços a todos!
Vá em frente jp, ja passei por isso e sei com é dificil, força e tome o tempo que julgar necessário.
- Update 06 -
Fala pessoal, tudo bem?!
Trago nesse update um começo de evolução no volume...me sinto melhorando e é possível que eu consiga bater a meta ou pelo menos chegue muito perto! Vamos ver né...
Fiz quatro sessions, duas curtinhas e as duas últimas mais longas...seguem:

Para o próximo update, darei início a abertura do próximo mês, onde os investidores poderão solicitar saques e compras/trocas de cotas bem como novos membros poderão entrar se assim desejarem.
Espero continuar bem!
Bom feriado a todos!
Abraços!
Grande... Tempos difíceis que tem de ser ultrapassados.... é uma coisa que nunca gostaríamos de passar mas é a lei da vida....
abraço e força ai.