Curioso como uma sequência de resultados ruins podem vir a afetar um jogador. Como você diz, humildade e saber dar um passo atrás são fundamentais. Só se vira o jogo jogando. Cabeça no lugar e ficha no pano! Aguardando os parâmetros da próxima cavalada.:f_thumbsup:
Pessoal, Cortes, Parâmetros e Novidades Postadas (Lá no segundo Post - Se atentem para os Spoilers)! ♠_thumbsup:
Acredito que tudo esteja razoavelmente bem explicado, mas caso tenham dúvidas podem postar aqui ou entrar em contato!
Como já havia assegurado, os stakings irão até, pelo menos, dezembro! O objetivo das mudanças (Bônus, StopLoss) é tornar o investimento mais seguro ao passo que eu comprometo os lucros futuros (com os Bônus) para repor a desvalorização!
No atual mês o bônus é apenas equivalente às hands não cumpridas (17000 hands), mas me deu a idéia de bolar o atual formato! A princípio parece um pouco complicado mas não tem nenhum bicho de sete-cabeças. Basicamente, se você perde comigo, terá mais participação nos lucros futuros!♠_pleased:
Espero que gostem!
Aguardo o feedback de vocês, sobretudo no que tange a continuidade!
Abraço a todos!
AH, e obrigado pela força e palavras de incentivo de todos que entraram em contato!♠_wink:
Original de brunofat17
Boas JP![]()
Queria reservar 1 cota shark por favor, depois envio o dinheiroAbraço
![]()
Blza, reservado! Te mandei msg no Skype!
Original de Ikki86
Enviei mais $35,15 para completar as 10 cotas. Quero ficar no mesmo corte.
Recebido, vlw!
Pessoal, estarei iniciando o Staking hoje!
Peço a todos que reservaram cotas que concluam o envio até a segunda-feira!
Os que não entraram em contato têm até quarta para se manifestarem a respeito da continuidade!
P.S.: Manterei o investimento dos esquecidos devolvendo apenas o saldo quebrado para fechar um número múltiplo de 10 (valor da cota).
P.S²: O primeiro update será na Quinta-feira! Espero trazer boas notícias!♠_thumbsup:
Abraços!
Original de jp2025
Original de Afulibador
Jogo sólido demais meu amigo! Deu vontade de investir em vc, mas meu capital está todo em uso na banca.
Continua firme!Só uma dúvida besta... vc está jogando full ring, six handed, qual estilo de cash?
Jogando 6Max! E vc joga cash tbm?
Migrando pro 6-max agora, irmão.
Sobre as latest news do seu tópico, tens total condiçoes de reverter e sobrar MUITO.
Eu com grana reservaria 5 cotas shark com vc ♠_thumbsup:
Grande abraço.
Original de Afulibador
Original de jp2025
Original de Afulibador
Jogo sólido demais meu amigo! Deu vontade de investir em vc, mas meu capital está todo em uso na banca.
Continua firme!Só uma dúvida besta... vc está jogando full ring, six handed, qual estilo de cash?
Jogando 6Max! E vc joga cash tbm?
Migrando pro 6-max agora, irmão.
Sobre as latest news do seu tópico, tens total condiçoes de reverter e sobrar MUITO.
Eu com grana reservaria 5 cotas shark com vc ♠_thumbsup:
Grande abraço.
Poxa vlw pelo incentivo!♠_grin:
Boa sorte aí pra você no 6-Max!
Abração!
Original de ruycostaneto
Enviei 52,71 para fechar as 30 cotas novamente, manter no mesmo corte, abraço!
Recebido!♠_thumbsup:
Original de igomes
Vou depositar o valor para completar 60 cotas, mesmo corte. Abs.
Blza, manda no meu nick! Abrass
Original de igomes
Transferido
Recebi! Mas ficou faltando um quebradinho! Te mandei o valor por MP!
Original de rmslobato
Olá,pode manter minhas cotas.
GG!
Mantido! Te enviei o valor que ficou incompleto, recebeu?
- Update 01 -
Fala pessoal!
É realmente incrível como as vezes um simples "reset" pode funcionar não é?!
Seguem as sessions:
Spoiler

Gráfico da semana:
Spoiler

E depois dessa longa tempestade enfim o sol volta a brilhar...Mas ainda estou longe do que almejo!♠_tongue:
Sigo na batalha!♠_thumbsup:
Boa semana a todos!!!♠_wink: