Saltar para o fórum
4ª Staking nl100+ j...

Notificações
Limpar tudo

4ª Staking nl100+ jp2025 - EX-SUPERNOVA =/ - 14º MÊS Finalizado!

596 Mensagens
55 Utilizadores
66 Reações
104.9 K Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de PedroMiguelRP
Outra pergunta no teu post referes que tens 430 cotas próprias. Essas cotas estão investidas em que formato? LAG, TAG, NIT ou ROCK?

isso é irrelevante, porque todo o lucro é para o jogador :roto2:

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de lmrelvas

Outra pergunta no teu post referes que tens 430 cotas próprias. Essas cotas estão investidas em que formato? LAG, TAG, NIT ou ROCK?

É irrelevante caso o jogador tenha lucro, mas não caso o stacking acabe com prejuizo, aí é bastante diferente. Apesar de achar isso pouco provável! Mas visto que neste segundo mês ele vai atacar os highstacks, a concorrência será mais feroz e consequentemente o edge dele irá diminuir.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Oldschool Grinder

Original de lmrelvas

É irrelevante caso o jogador tenha lucro, mas não caso o stacking acabe com prejuizo, aí é bastante diferente. Apesar de achar isso pouco provável! Mas visto que neste segundo mês ele vai atacar os highstacks, a concorrência será mais feroz e consequentemente o edge dele irá diminuir.

caso ele tenha prejuízo tb é irrelevante, o que interessa é o que está comprometido com os cortes/ investidores, nomeadamente as cotas isentas de desvalorização ou com desvalorização maior. caso ele tenha prejuízo além dos prejuizo das suas cotas irá ter um prejuízo maior para cumprir com as cotas isentas de desvalorização ou menor nas cotas de desvalorização a triplicar. Quanto ás suas cotas não afecta em nada o que está contratado com os investidores, porque ele não vai tirar dos investidores para repor nas suas cotas. Já o contrário é uma verdade.

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Membro desde: 19.05.2010
Elite Grinder

Original de lmrelvas

Original de lmrelvas

caso ele tenha prejuízo tb é irrelevante, o que interessa é o que está comprometido com os cortes/ investidores, nomeadamente as cotas isentas de desvalorização ou com desvalorização maior. caso ele tenha prejuízo além dos prejuizo das suas cotas irá ter um prejuízo maior para cumprir com as cotas isentas de desvalorização ou menor nas cotas de desvalorização a triplicar. Quanto ás suas cotas não afecta em nada o que está contratado com os investidores, porque ele não vai tirar dos investidores para repor nas suas cotas. Já o contrário é uma verdade.

Bem isso pessoal! O lmrelvas resume bem na última frase: "Quanto ás suas cotas não afecta em nada o que está contratado com os investidores, porque ele não vai tirar dos investidores para repor nas suas cotas. Já o contrário é uma verdade."

Basicamente, se minha cotas tivessem "um corte", se aproximaria de estar entre LAG e TAG pois na desvalorização sofreriam mais do que 100%, devido às cotas isentas. As cotas LAG, caso sejam vendidas, ajudariam a cubrir esta isenção em caso de prejuízo. É bem verdade tbm que existe um limite de desvalorização em que eu possa cobrir com minhas próprias cotas, que para este segundo mês seria algo que ultrapassa os 65% de desvalorização total. Algo extremamente improvável levando em consideração a gestão de banca que uso (posso baixar os limites numa downsing por exemplo).

Tudo isso numa teoria poderia até não ser impossível. Mas na prática, nunca aconteceu tal desvalorização num período de um mês (nem em período nenhum :]) em minha carreira. Outra questão é que os highstakes só serão inicialmente atacados lá para o fim do mês ainda qndo ultrapassarmos os 20k de banca e tivermos num bom momento. _pleased:

Enfim, tudo será feito da melhor maneira possível e a gestão do BR é feita de uma maneira bem criteriosa, afinal quem mais sai perdendo numa desvalorização é o player conforme vocês visualizaram. _smile:

Qualquer outra dúvida só falarem! ;)

Responder
Citar (Quote)

Original de VBernardo
Olá JP:

Mantenho as minhas cotas e corte e invisto o lucro. Diz-me depois qt falta para ficar com um número certo.

Abraço e parabéns pelos resultados alcançados até agora.

:sdrink

Olá JP!

Já sabes o valor adicional que tenho q pagar para manter as cotas/lucro para fazer um nº redondo?

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de VBernardo

Original de VBernardo
Olá JP:

Mantenho as minhas cotas e corte e invisto o lucro. Diz-me depois qt falta para ficar com um número certo.

Abraço e parabéns pelos resultados alcançados até agora.

Olá JP!

Já sabes o valor adicional que tenho q pagar para manter as cotas/lucro para fazer um nº redondo?

Abraço,

Olá VBernardo! Ainda não. Este valor será conhecido no dia 07/09, que é qndo o 1º mês será oficialmente finalizado! _smile:

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Tens razão... n sei porquê, mas achava q o mês tinha "acabado" ontem...

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010
PokerStrategist

Ainda tem cotas TAG ?!

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de Dih21
Ainda tem cotas TAG ?!

Sim, ainda tem! :]

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist

Boas, a minha segunda opção seria LAG. Envia-me por favor uma mensagem quando for para enviar as cotas.

Responder
Citar (Quote)
Dih21
PokerStrategist

O que seria desvalorização triplicada ?

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de Dih21
O que seria desvalorização triplicada ?

"Quer dizer que, caso tenha desvalorização durante todo o 2º mês, para o investidor LAG ela será 200% maior, exemplo:
BR 20000, mês 2 - 2000 negativos ou 10% de desvalorização geral. O cotista LAG, neste exemplo, teria 30% de desvalorização! _smile:"

Responder
Citar (Quote)
Dih21
PokerStrategist

Ok ... fico com 50cotas !

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

Original de Dih21
Ok ... fico com 50cotas !

Qual o corte? LAG mesmo ou outro?

Responder
Citar (Quote)
jp2025 Autor do tópico
jp2025
Elite Grinder

- Update 07 -

Fala pessoal, tudo bem?

Semaninha complicada dessa vez...infelizmente trago nosso primeiro update negativo! _frown:
Segue as três sessões realizadas:
Session 01 - Começo de session e a internet me deixa na mão (fazia tempo que isso não acontecia, mas net aqui no Brasil nunca é perfeita) X(

Session 02 - Session jogando bem! :]

Session 03 - Pior session até agora...Session longe de jogar mal mas tbm não estava brilhante! Não era o dia mesmo, os donks estavam no momento de sorte! Não vou nem reclamar pq é normal tbm. :challenge

Resultado continua bom e vamos para reta final tentar dar uma última subida! :coolface:!

Nosso update de segunda será feito na terça-feira, que é quando encerra o mês 01. Na quarta já iniciamos o mês 02! Boa sorte para nós! _pleased:

As vendas continuam abertas até as cotas se esgotarem ou até o fim do dia 07/09!!! :nh

Investidores novos podem shipar já as cotas reservadas assim que puderem.
Investidores restantes, fiquem atentos para no dia 07/09 shiparem conforme valor que precisam completar juntamente com o lucro!

Bom final de semana a todos!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Oldschool Grinder

Boas JP. No dia 7 não vou estar pela net, só te consigo xipar a diferença no Domingo.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Desculpa JP ja tinha reservado as cotas para o proximo mes mas por motivos pessoais n vou puder continuar para o proximo mes.
Se puderes envia me o valor das cotas para o neteller para diogotome10@hotmail.com

Peco desculpa pelo incomodo.
Abraco

Responder
Citar (Quote)

Olá JP:

Eu fico com as do POkerQ4 se der - 5 cotas/Nit.

Depois confirma para fazera tranferêcia.

Abraço,

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Olá JP,

Te mandei uma MP para saber o teu nick da Stars

Responder
Citar (Quote)
Dih21