Original de ESFX2000
Original de Pedrocampos110
Trombini vou querer a minha parte de volta, infelizmente vou precisar do $, quem sabe num outro staking mais pra frente eu compre denovo beleza?? Valeu!! Quanto aos mtt's cap, o investimento é o mesmo que vc faria se fosse jogar os ultimos 10 restantes sng? Se for isso por mim beleza! gogoEle ta a falar de outro stacking (acho)
Pedrocampos110, o Fernando (vulgo ESFX2000) está certisimo. Se trata do próximo projeto. Eu não os colocaria neste que está a terminar pois seria um tiro e não é esta a minha idéia de planejamento.
Fique tranquilo, temos jogos amanhã e pelo que vi hoje depois da mais longa SR que já fiz, duas FTs em 20 foi bom.
Andei comparando meus resultados no período de janeiro com outros regulares e estou muito bem. Alguns que no geral são regwinners estão bem pra baixo mas isso é aceitável numa amostragem pequena. Contra o restante (com exceção do volume) estou bem aquiparado ou melhor em aspctos importantes como % de ITM e ROI. Está difícil encontrar alguem com 50% ou mais de ROI neste field, posso até dizer que de agora em diante um ROI de 45% a 60% jé está ótimo, mais que isso hoje em dia impossível.
Pedrocampos110, amanhã terminamos e vamos ter bons resultados e numa próxima conto com você.
Abraços.
[]s :sdrink