Saltar para o fórum
Bets Esportivos - C...

Notificações
Limpar tudo

Bets Esportivos - Cota $10 (Vendas Abertas)

1,382 Mensagens
112 Utilizadores
79 Reações
189.9 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback rafaelaugustop

Olá pessoal, desde sempre muita gente vem falar comigo sobre fazer parceria em bets esportivos, eu normalmente só dava umas dicas e explicando que obviamente não é dinheiro fácil (onde que tem isso?)

Eu já a muito tempo queria abrir esse staking, até uns meses atrás consultei o Mazinga sobre se é ou não permitido esse tipo de pedido (já que estamos em um fórum de poker), mesmo ele me dizendo que era permitido acabei postergando esse staking que está sendo aberto agora.

Por total coincidência exatamente um ano atrás eu postei sobre o assunto no blog, lembro que já nessa época queria começar algo assim.

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

Enfim, vamos ao staking.

FAQ:

1 - A divisão dos lucros será 50% 50%

2 - Serão vendidas 100 cotas no valor de $10 cada cota. (Para não ter complicação não venderei cotas fracionadas).

Envio:

PS: rafa50

3 - O sistema de gestão de banca é 1/100, ou seja, o valor da unidade apostada é o valor da banca dividido por cem, sendo que cada aposta vai de 1 a 5 unidades (isso dependendo da vantagem do evento). O valor da unidade varia dia a dia, a banca aumenta a unidade aumenta, a banca diminui a unidade diminui.

4 - O período do acordo será de 3 meses.

5 - Como a grande maioria aqui não conhece de bets esportivos o investidor não terá prejuízo caso renove o staking em mais 3 meses. Exemplo: Ao final de 3 meses caso estejamos abaixo da banca inicial, quem quiser continuar voltará a ter o valor do início. Supondo que a cota vá para $9,20, todos terão nesses novos 3 meses voltando para $10. E ao final desses 3 meses a cota será voltada para $10 para todos que fizeram os 6 meses, sem a necessidade de continuar se caso tiver outra oferta. Sendo assim, quem investir aqui o maior prejuízo possível é receber o mesmo valor de volta daqui 6 meses.

- Faço isso por dois motivos:

1º Nunca fiquei em um período de 4 meses somados negativo, já fiquei por exemplo pouco negativo somado 3 meses, mas mês anterior ou o mês posterior somado a esses 3 sempre positivo. Sendo assim eu tenho segurança que não precisarei colocar do meu bolso.

2º Como é uma proposta em um sistema que poucos conhecem, fica mais tranquilo para quem for investir e meu objetivo é também incentivar outros membros que são bons em apostas a abrirem ofertas e terem investidores para tal. Conhecendo como funciona fica mais fácil querer investir.

6 - Eu aposto em vários tipos de esportes, inclusive em eventos ao vivo que normalmente se limitam a futebol, baseball, basquete e futebol americano. Porém apostas ao vivo eu só faço quando estou assistindo o jogo e é bem comum eu assistir vários jogos ao mesmo tempo da MLB, NBA e NFL com league pass, mas as apostas ao vivo normalmente corresponde a menos de 10% das apostas totais. Todas as apostas serão feitas exclusivamente na pinnaclesports.com, é disparado o que oferece as melhores odds.

7 - Eu vou atualizar o valor da unidade dia a dia, isso para vocês saberem qual o valor atual da unidade.

8 - Devido problemas anteriores as cotas daqueles que solicitarem a reserva, ela só será garantida por 24 horas após a solicitação, após esse período a reserva estará sujeita a voltar para cotas disponíveis.

Responder
Citar (Quote)
1.381 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Excelente idéia Rafa, eu já fui um que te encheu o saco nos treinos perguntando sobre apostas esportivas mass nunca me decidi a arriscar. Minha banca na Stars anda meio down mas em breve se ainda houver cotas estou nesta contigo. Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Fico com 4 :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Elite Grinder

Vou colocar as cotas nesse post pq o moderador ainda não deu quote no inicial.

Pagas = 705

ERPSARS - 1 cota - Pago
lmrelvas - 1 cota - Pago
renatopereira123 - 20 cotas - pago
ReStart37 - 30 cotas - Pago - 5 cotas relatório de 07/03 - 15 cotas em 19/03
12dexter12 - 4 cotas - Pago
pokerbag308 - 10 cotas - Pago
buddyrevell - 5 cotas - Pago
luisribas69 - 51 cotas - Pago
luisnrd - 2 cotas - Pago
paulosouza90 - 2 cotas - Pago
Dih21 - 10 cotas - Pago
Mennck - 75 cotas - Pago - 65 cotas relatório de 11/03
00791 - 110 cotas - Pago - 16 cotas relatório de 24/02 - 24 cotas relatório 28/02 - 50 cotas relatório 05/03
Attornatum - 60 cotas - Pago - 20 cotas relatório de 05/03 - 20 cotas 27/03
aafrancis - 1 cota - Pago
VBernardo - 3 cotas - Pago
tecnow - 10 cotas - Pago
srCuco - 5 cotas - Pago
Kony76 - 2 cotas - Pago
romeusampaio - 10 cotas - Pago
makinazero - 1 cota - Pago
TSbarda - 6 cotas - Pago - 2 cotas entrada no relatório de 20/02 - 4 cotas 07/04
bo2kpy - 7 cotas - Pago - 4 cotas entrada no relatório de 24/02 - 3 Cotas entrada 06/03
LeoJose - 10 cotas - Pago - 10 cotas entrada no relatório de 05/03
Nichols - 10 cotas - Pago - 10 cotas entrada no relátório 06/03
sccp1985 - 2 cotas - 2 cotas entrada no relatório de 08/03
macastilhos - 71 cotas - Pago - 51 cotas entrada no relatório de 11/03
Lunitis - 95 cotas - Pago - 02/04
thegreatmazinga -61 cotas - Pago - 51 entrada no relatório de 11/03 - 10 entrada em 07/04
nvaz - 21 cotas - Pago - 21 cotas entrada no relatório de 23/03
PokerQ4 - 9 cotas - Pago - 9 entrada no relatório de 15/07
rappvader - 50 cotas - Pago - 50 entrada no relatório de 07/08

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Agosfc
Excelente idéia Rafa, eu já fui um que te encheu o saco nos treinos perguntando sobre apostas esportivas mass nunca me decidi a arriscar. Minha banca na Stars anda meio down mas em breve se ainda houver cotas estou nesta contigo. Boa sorte.

Sim, muita gente falou comigo, você foi um deles. Vou utilizar essa experiência também para ver o quanto o pessoal se interessa pelo assunto, minha ideia é em médio prazo ter um vlog onde dou dicas diárias sobre oportunidades de aposta, mas é algo que quero ganhar dinheiro com isso (a ideia não é cobrar de quem assistir e sim colocar no youtube e ganhar com os anúncios). Eu até comprei uma câmera e ia gravar um piloto, mas vi que ia dar muito trabalho, por isso vou ver como que rola.

Eu vou postar quais eventos apostei e se alguém quiser discutir os porquês vai dar pra saber, inclusive a discussão será bem vinda para todos, mesmo aqueles que não estiverem no staking.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Por referência:

Original de rafaelaugustop
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback rafaelaugustop

Olá pessoal, desde sempre muita gente vem falar comigo sobre fazer parceria em bets esportivos, eu normalmente só dava umas dicas e explicando que obviamente não é dinheiro fácil (onde que tem isso?)

Eu já a muito tempo queria abrir esse staking, até uns meses atrás consultei o Mazinga sobre se é ou não permitido esse tipo de pedido (já que estamos em um fórum de poker), mesmo ele me dizendo que era permitido acabei postergando esse staking que está sendo aberto agora.

Por total coincidência exatamente um ano atrás eu postei sobre o assunto no blog, lembro que já nessa época queria começar algo assim.

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

Enfim, vamos ao staking.

FAQ:

1 - A divisão dos lucros será 50% 50%

2 - Serão vendidas 100 cotas no valor de $10 cada cota. (Para não ter complicação não venderei cotas fracionadas).

Envio:

PS: rafa50

3 - O sistema de gestão de banca é 1/100, ou seja, o valor da unidade apostada é o valor da banca dividido por cem, sendo que cada aposta vai de 1 a 5 unidades (isso dependendo da vantagem do evento). O valor da unidade varia dia a dia, a banca aumenta a unidade aumenta, a banca diminui a unidade diminui.

4 - O período do acordo será de 3 meses.

5 - Como a grande maioria aqui não conhece de bets esportivos o investidor não terá prejuízo caso renove o staking em mais 3 meses. Exemplo: Ao final de 3 meses caso estejamos abaixo da banca inicial, quem quiser continuar voltará a ter o valor do início. Supondo que a cota vá para $9,20, todos terão nesses novos 3 meses voltando para $10. E ao final desses 3 meses a cota será voltada para $10 para todos que fizeram os 6 meses, sem a necessidade de continuar se caso tiver outra oferta. Sendo assim, quem investir aqui o maior prejuízo possível é receber o mesmo valor de volta daqui 6 meses.

- Faço isso por dois motivos:

1º Nunca fiquei em um período de 4 meses somados negativo, já fiquei por exemplo pouco negativo somado 3 meses, mas mês anterior ou o mês posterior somado a esses 3 sempre positivo. Sendo assim eu tenho segurança que não precisarei colocar do meu bolso.

2º Como é uma proposta em um sistema que poucos conhecem, fica mais tranquilo para quem for investir e meu objetivo é também incentivar outros membros que são bons em apostas a abrirem ofertas e terem investidores para tal. Conhecendo como funciona fica mais fácil querer investir.

6 - Eu aposto em vários tipos de esportes, inclusive em eventos ao vivo que normalmente se limitam a futebol, baseball, basquete e futebol americano. Porém apostas ao vivo eu só faço quando estou assistindo o jogo e é bem comum eu assistir vários jogos ao mesmo tempo da MLB, NBA e NFL com league pass, mas as apostas ao vivo normalmente corresponde a menos de 10% das apostas totais. Todas as apostas serão feitas exclusivamente na pinnaclesports.com, é disparado o que oferece as melhores odds.

7 - Eu vou atualizar o valor da unidade dia a dia, isso para vocês saberem qual o valor atual da unidade.

8 - Devido problemas anteriores as cotas daqueles que solicitarem a reserva, ela só será garantida por 24 horas após a solicitação, após esse período a reserva estará sujeita a voltar para cotas disponíveis.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de Agosfc

Sim, muita gente falou comigo, você foi um deles. Vou utilizar essa experiência também para ver o quanto o pessoal se interessa pelo assunto, minha ideia é em médio prazo ter um vlog onde dou dicas diárias sobre oportunidades de aposta, mas é algo que quero ganhar dinheiro com isso (a ideia não é cobrar de quem assistir e sim colocar no youtube e ganhar com os anúncios). Eu até comprei uma câmera e ia gravar um piloto, mas vi que ia dar muito trabalho, por isso vou ver como que rola.

Eu vou postar quais eventos apostei e se alguém quiser discutir os porquês vai dar pra saber, inclusive a discussão será bem vinda para todos, mesmo aqueles que não estiverem no staking.

vlog seria muito interessante e pode dar muito certo :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Ah sim, esqueci de colocar algumas informações importantes.

Como a maioria aqui não está familiarizado com bets vou deixar aqui minha previsão de retorno.

O ROI realista para o sistema que eu uso fica entre 6% e 8% do valor investido, eu tenho um pouco mais que 10%, mas isso conta valores de 2011 que eu não seguia uma gestão de banca ideal.

Esses 6% a 8% não é a valorização da cota ao final de 6 meses e sim o retorno sobre o investimento total. Com uma banca de $1000 as unidades são de $10, sendo que a grande maioria das apostas (uns 80%) são de uma a 3 unidades, raramente vejo eventos que eu vá apostar 5 unidades, menos de 5% dos eventos que aposto tem toda essa carga.

Outra previsão é de apostar em 10 a 15 eventos por dia de média, o que dá entre 20 e 30 unidades betadas por dia.

Considerando a média de 40 unidades dia, isso dá $250 dia que ao final de 6 meses um investimento de $45K. Os 6% a 8% é em cima desse valor. Esse ano eu espero chegar a $1.5KK em bets, sem nunca ter deixado nem 1% disso disponível para as apostas. Mas isso é não considerando o lucro reinvestido, ou seja o lucro se junta à banca e a unidade aumenta, então esses $45K vira 70-80K fácil.

É o mesmo caso de quem joga 50K mãos de NL10, com uma banca de $250 ele coloca só de blinds jogando contra 6 jogadores $1250.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Vou adicionar como amigo, para falarmos melhor por outra via.

Tenho algumas questões a colocar, para decidir o quão interessado poderei estar.

Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010
PokerStrategist

Excelente idéia Rafa !!! fico com 10cotas !

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Dih21
Excelente idéia Rafa !!! fico com 10cotas !

Reservado.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de luisribas69
Vou adicionar como amigo, para falarmos melhor por outra via.

Tenho algumas questões a colocar, para decidir o quão interessado poderei estar.

Abraço!!

Aceitei seu convite na comunidade, não é permitido colocar dados de contato no tópico de staking, você pode mandar mensagem por lá ou perguntar aqui mesmo.

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Rafael, há alguns meses vc comentou num treino que gostava bem mais de apostas esportivas do que de jogar poker, ou algo do tipo. Ainda pensa assim?

Ah, quero 5 cotas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de buddyrevell
Rafael, há alguns meses vc comentou num treino que gostava bem mais de apostas esportivas do que de jogar poker, ou algo do tipo. Ainda pensa assim?

Ah, quero 5 cotas.

Sem dúvida, eu gosto muito mais de bet esportivo que poker, é sem comparação. Eu desde de criança gosto de tudo que é esporte (quase tudo, não gosto de esporte de nota).

Poker é bem mais cansativo, a qualidade de vida de jogador de poker normalmente é um lixo. Minha mente no poker cansa 100x mais que em bet esportivo

Agora tem um porém, poker todo dia é diferente, cada dia é uma situação, um torneio mais alto, um adversário com jogadas novas, o desafio é maior. Bet esportivo é todo dia as mesmas odds, repetição atrás de repetição. Se você não gostar muito de esporte, pesquisar muito, gostar de lê, ver táticas, quem está machucado, condição do campo, blábláblá, perde-se muito dinheiro.

Cotas reservadas.

Responder
Citar (Quote)
luisnrd
Membro desde: 23.09.2010
Oldschool Grinder

Fico com 2 cotas.

Tu tens uma faixa média de odds em que aposta?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

interessante a proposta... boa oportunidade pra aprender sobre bets esportivas. tem muito dinheiro a se fazer nesse "ramo"?

vou ficar com 10 cotas pra acompanhar de perto.. aceita neteller?

Responder
Citar (Quote)
Attornatum
Membro desde: 24.06.2013
PokerStrategist

Fico com 5.

Só toma cuidado com a F1 pq esse ano será non sente. Hehe

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de luisnrd
Fico com 2 cotas.

Tu tens uma faixa média de odds em que aposta?

Abraço

Existem um consendo entre os apostadores para não apostar em nada com odds menor que 1,75 mas muitos não seguem isso, eu também não sigo, o que eu achar que tenho vantagem eu aposto, mas naturalmente as apostas com menos de 1,9 correspondem a menos de 0,5% das apostas, a grande maioria fica entre 1,9 e 2,1 com alguma coisa também menos de 1% ficando em 3,3 até 4 que é normalmente o valor atribuído em empates no futebol.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Attornatum
Fico com 5.

Só toma cuidado com a F1 pq esse ano será non sente. Hehe

Abraços.

Aposto pouco em F1, para quem vai ganhar a corrida só se for field vs piloto e em head to head, mas muito raramente e quase sempre na zebra.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Mennck
interessante a proposta... boa oportunidade pra aprender sobre bets esportivas. tem muito dinheiro a se fazer nesse "ramo"?

vou ficar com 10 cotas pra acompanhar de perto.. aceita neteller?

Sim, a vantagem de bets esportivos assim como poker é que você não aposta contra a casa, muitos pensam que você aposta contra bookmakers profissionais, isso não é verdade. As odds são estão o que eles acham na abertura do bet, depois elas vãos se moldando ao mercado e aí tem muito espaço para ganhar.

Responder
Citar (Quote)