Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá pessoal, desde sempre muita gente vem falar comigo sobre fazer parceria em bets esportivos, eu normalmente só dava umas dicas e explicando que obviamente não é dinheiro fácil (onde que tem isso?)
Eu já a muito tempo queria abrir esse staking, até uns meses atrás consultei o Mazinga sobre se é ou não permitido esse tipo de pedido (já que estamos em um fórum de poker), mesmo ele me dizendo que era permitido acabei postergando esse staking que está sendo aberto agora.
Por total coincidência exatamente um ano atrás eu postei sobre o assunto no blog, lembro que já nessa época queria começar algo assim.
Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop
Enfim, vamos ao staking.
FAQ:
1 - A divisão dos lucros será 50% 50%
2 - Serão vendidas 100 cotas no valor de $10 cada cota. (Para não ter complicação não venderei cotas fracionadas).
Envio:
PS: rafa50
3 - O sistema de gestão de banca é 1/100, ou seja, o valor da unidade apostada é o valor da banca dividido por cem, sendo que cada aposta vai de 1 a 5 unidades (isso dependendo da vantagem do evento). O valor da unidade varia dia a dia, a banca aumenta a unidade aumenta, a banca diminui a unidade diminui.
4 - O período do acordo será de 3 meses.
5 - Como a grande maioria aqui não conhece de bets esportivos o investidor não terá prejuízo caso renove o staking em mais 3 meses. Exemplo: Ao final de 3 meses caso estejamos abaixo da banca inicial, quem quiser continuar voltará a ter o valor do início. Supondo que a cota vá para $9,20, todos terão nesses novos 3 meses voltando para $10. E ao final desses 3 meses a cota será voltada para $10 para todos que fizeram os 6 meses, sem a necessidade de continuar se caso tiver outra oferta. Sendo assim, quem investir aqui o maior prejuízo possível é receber o mesmo valor de volta daqui 6 meses.
- Faço isso por dois motivos:
1º Nunca fiquei em um período de 4 meses somados negativo, já fiquei por exemplo pouco negativo somado 3 meses, mas mês anterior ou o mês posterior somado a esses 3 sempre positivo. Sendo assim eu tenho segurança que não precisarei colocar do meu bolso.
2º Como é uma proposta em um sistema que poucos conhecem, fica mais tranquilo para quem for investir e meu objetivo é também incentivar outros membros que são bons em apostas a abrirem ofertas e terem investidores para tal. Conhecendo como funciona fica mais fácil querer investir.
6 - Eu aposto em vários tipos de esportes, inclusive em eventos ao vivo que normalmente se limitam a futebol, baseball, basquete e futebol americano. Porém apostas ao vivo eu só faço quando estou assistindo o jogo e é bem comum eu assistir vários jogos ao mesmo tempo da MLB, NBA e NFL com league pass, mas as apostas ao vivo normalmente corresponde a menos de 10% das apostas totais. Todas as apostas serão feitas exclusivamente na pinnaclesports.com, é disparado o que oferece as melhores odds.
7 - Eu vou atualizar o valor da unidade dia a dia, isso para vocês saberem qual o valor atual da unidade.
8 - Devido problemas anteriores as cotas daqueles que solicitarem a reserva, ela só será garantida por 24 horas após a solicitação, após esse período a reserva estará sujeita a voltar para cotas disponíveis.