Utilizas algum método tipo martingale? Ou alguma estrategia especifica? estou querendo entrar para este mundo também porém só perdas até agora
Fico com uma cota, só para seguir o tópico e ver se aprendo alguma coisa sobre apostas desportivas.
Original de luisnrd
Utilizas algum método tipo martingale? Ou alguma estrategia especifica? estou querendo entrar para este mundo também porém só perdas até agora
Eu uso a estratégia que citei nesse post:
Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop
Martingale é muito arriscado, inclusive eu acredito ser impossível o lucro no longo prazo usando isso, não só pq as salas tem limite de valor de aposta como pela variância e principalmente pela ganância natural humana.
Fiquei impressionado com esses números.
Vc tem um roi de 10% sobre o total de aposta?
Ou seja, se vc apostou us 50k, vc tem 10k de profit?
Achava que era impossível ter um retorno tão alto apostas esportivas.
se ainda for a tempo reserva +3 e assim fico com 25 cotas. 21h hora portugal chego em casa e pago
Original de Atulonet
reserva 22 cotas para mim. shipo logo a noite o money
Reservado.
Original de Atulonet
se ainda for a tempo reserva +3 e assim fico com 25 cotas. 21h hora portugal chego em casa e pago
Reservado 25.
Original de Attornatum
Fiquei impressionado com esses números.Vc tem um roi de 10% sobre o total de aposta?
10% de 50K dá 5K.
Eu tenho mais de 10% de roi mas como disse isso não é real pq em 2011 eu aposta bem fora da banca, e ganhei muitos bets altos, o normal é 6% a 8% mesmo, mas quem faz trade apesar de ter uma variância bem maior consegue mais que isso, mais que 10% até.
te juro que estou realmente impressionado, acreditava que 3% já fosse um roi excepcional para essas apostas.
Eu sei que pode ser pedir demais, mas sempre que possível poste aqui no forum a sua linha de pensamento para algumas bets, tenho muita vontade de entender como vcs identificam os spots +EV.
Vlw.
Original de rafaelaugustop
Original de Attornatum
Fiquei impressionado com esses números.Vc tem um roi de 10% sobre o total de aposta?
10% de 50K dá 5K.
Eu tenho mais de 10% de roi mas como disse isso não é real pq em 2011 eu aposta bem fora da banca, e ganhei muitos bets altos, o normal é 6% a 8% mesmo, mas quem faz trade apesar de ter uma variância bem maior consegue mais que isso, mais que 10% até.
um reparo ai Rafael, os traders fazem trade para maximizar lucros e minimizar perdas, portanto a variancia ate será bem menor, um exemplo é voce beta que chelsea vs city vai ter over 2.5, ai a dois golos ate aos 20´ e depois nem a mais, um trader entrou nesse mercado nos golos e fechou e ganhou a bet na mesma, punter acaba por perder, sobre o roi que vocês falaram ai, um bom apostador ganha bem mais que essas percentagens mas a léguas mesmo, mas tal como tudo para la chegar é preciso muito estudo e compreender bem os mercados e os desportos envolvidos, tem muitas variáveis, quem quiser aprender bem sobre isso tem ai uns sites bons apesar que pra mim o melhor é a academia do PR.
Original de luisnrd
esse metodo de Gestao de banca é bom para arrebentar bancas se alguem quiser utilizar eu passo o nib da minha conta e fica mais facil e com menos trabalho