Caralho cara, o under me pareceu justissimo, mas 0x0 é demais... Tão de sacanagem!
Peguei Holanda -2.
Original de Mennck
sem comentários pro Brasil![]()
oq acha de Holanda vs Austrália amanhã? to em dúvida se pego Holanda -2 (odds de 2.256) ou -2,25 (odds de 2.56)
Eu pegaria -2 entre essas opções, mas tem o -1.75 pgando 1.952. Eu na verdade gosto desse último pq 2 gols de diferença não é problemático, 3 já começa a ser. Holanda precisa vencer, mas com 2 de diferença não duvido que vão diminuir o ritmo.
Resultado de 17/06:
Valor apostado: $1.461,28 = 16µ
Valor Retornado: $1.190,17 = 13,03µ
Saldo: -$271,11 = -2,97µ
ROI = -18,55%
Banca atual: $9.123,71 - $271,11 = $8.861,60
Valor da unidade de hoje: $88,62
Valor da cota para entrada hoje: $12,73
Resultado Geral:
Valor apostado: $27.191,54
Valor Retornado: $29.093,14
Saldo: +$1.901,60
ROI = +6,99%
Valorização da Banca Base: +27,32%
Valor líquido à receber por cota: $11,37
Não houve apostas anteriores.
Sem apostas para decisões futuras
Original de tecnow
Espanha -1 a 2.025, que acha?
Vou no over 3, Chile não é bobo, tudo pode acontecer (apesar da Espanha ser favorita) acredito que com muitos gols.
Rafael, não acha uma boa as odds durante o jogo? Ontem apostar no gol da Coreia quando tava 0-0 tava uns 14.00. Hoje na Austrália até o fim do 1o tempo tava praticamente a mesma coisa e o jogo tava bem parelho.
Os azarões tão vindo com tudo e as odds parecem ser irreais in play, bem mais provável que uns 8%, p. ex. Ou tô viajando?
Original de Adriano87
Rafael, não acha uma boa as odds durante o jogo? Ontem apostar no gol da Coreia quando tava 0-0 tava uns 14.00. Hoje na Austrália até o fim do 1o tempo tava praticamente a mesma coisa e o jogo tava bem parelho.Os azarões tão vindo com tudo e as odds parecem ser irreais in play, bem mais provável que uns 8%, p. ex. Ou tô viajando?
![]()
O meu roi em situações ao vivo é bem grande, aposto muito ao vivo. Existem muito mais odds absurdas ao vivo do que antes do jogo.
O que você disse sobre o jogo é isso mesmo.
Costa do Marfim e Japão foi um exemplo, Japão tem um ataque muito bom, a defesa nem tanto. Costa do Marfim perdendo de 1x0 indo pra cima e o over 2 pagando 2.160 peguei ele.
Original de Mennck
oq acha de Croácia -0,75? bet pra quantas unidades?
5 unidades. Croácia é um bom time, precisa vencer e Camarões é fraca, foi muito mal contra o México e não deve aguentar o ótimo meio campo da Croácia. Na frente ainda vem o Mandzukic.
Muita chuva em Manaus, esperar para ver a condição do campo. Jogo truncado não é bom para Croácia.
oq esperar dos jogos de amanhã?
Costa do Marfim pode surpreender a Colômbia?
oq acha do over 2.5 a 1.96 no Uruguai e Inglaterra?
Inglaterra pagando 2.10 vou nessa...
E Colômbia pagando 2.15, vou pensar um pouco ainda, mas penso que pegarei esta também.
ei rafael tava oolhando aki, por ex alguns jogos, vamos pegar o da croacia contra mexico, ta 2.5 para o mexico, e 2.80 para a croacia, eh burrice apostar nas duas vitorias?? pois dando um ou outro mesmo assim ganhamos, como funciona esse tipo de aposta?
Problema é que além de vitória de qualquer uma das equipas, aindas existe a possibilidade do empate...
:nh
Original de MarceloteF
ei rafael tava oolhando aki, por ex alguns jogos, vamos pegar o da croacia contra mexico, ta 2.5 para o mexico, e 2.80 para a croacia, eh burrice apostar nas duas vitorias?? pois dando um ou outro mesmo assim ganhamos, como funciona esse tipo de aposta?
Se tiver um vencedor vc ganha de todo o jeito, mas se tiver empate você perde as duas.
Original de Mennck
oq esperar dos jogos de amanhã?Costa do Marfim pode surpreender a Colômbia?
oq acha do over 2.5 a 1.96 no Uruguai e Inglaterra?
Não acho a Costa do Marfim pior que a Colômbia, acho bem próxima.
Sobre Uruguai e Inglaterra vou na vitória da Inglaterra. Time jogou muito bem contra a Itália e a defesa medonha do Uruguai não vai aguentar Rooney, Sturridge e Sterling.
Original de TSbarda
Inglaterra pagando 2.10 vou nessa...
E Colômbia pagando 2.15, vou pensar um pouco ainda, mas penso que pegarei esta também.
Inglaterra sim, Colômbia e Costa do Marfim bem próximo um time do outro.
Resultado de 18/06:
Valor apostado: $1.683,78 = 19µ
Valor Retornado: $1.589,87 = 17,94µ
Saldo: -$93,91 = -1,06µ
ROI = -5,58%
Banca atual: $8.861,60 - $93,91 = $8.767,69
Valor da unidade de hoje: $87,68
Valor da cota para entrada hoje: $12,60
Resultado Geral:
Valor apostado: $28.875,32
Valor Retornado: $30.683,01
Saldo: +$1.807,69
ROI = +6,26%
Valorização da Banca Base: +25,97%
Valor líquido à receber por cota: $11,30
Não houve apostas anteriores.
Sem apostas para decisões futuras
Colombia apresentou um futebol bem envolvente (foi contra Grécia, but ok). Costa do Marfim mostrou bom poder de reação contra o time bem organizado do Japão, acho um jogo bem mais complicado de apostar aqui.
Prefiro betar no Japão pagando 2.25 e na Inglaterra a 2.10 e deixar esse jogo mais pro ao vivo.
Gosto do over 2,5 gol Colômbia vs Costa do Marfim, dois ataques bons e duas defesas fracas.