Saltar para o fórum
Bets Esportivos - C...

Notificações
Limpar tudo

Bets Esportivos - Cota $10 (Vendas Abertas)

1,382 Mensagens
112 Utilizadores
79 Reações
189.9 K Visualizações

Boas Rafael, confesso que também estava surpreso pelas suas férias, não porque não precise ou mereça, mas por não ter avisado nada, sei que situações adversas acontecem com todos, mas se tem o interesse em solucionar, já é um grande feito, acho somente que poderia passar um relatório mais claro pra todos os investidores, pelo que ví no ultimo post tem mais de $9000,00 de banca, basta saber se tem de fato, sei que mesmo não podendo arcar com tudo, acredito que possa passar dados do que pretende fazer com pelo menos o que tem na banca, o que vai fazer pra dar um retorno, porque acredito que mesmo tendo um prejúizo enorme, $9000,00 é um bom capital pra fazer algo, eu mesmo passei por uma situação bem difícil e nem sonhava ter 9000,00 pra se reerguer, por fim, prefiro acreditar que pelo tempo que se dedicou fazendo isso e por ser treinador aqui, o minimo que podes fazer é dar um relatório aos investidores, o que foi perdido, o que pretende fazer, alguma previsão pelo menos... se alguem tiver alguma idéia pra solucionar o caso, poderia postar aqui pra ser discutido....

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de sccp1985
Boas Rafael, confesso que também estava surpreso pelas suas férias, não porque não precise ou mereça, mas por não ter avisado nada, sei que situações adversas acontecem com todos, mas se tem o interesse em solucionar, já é um grande feito, acho somente que poderia passar um relatório mais claro pra todos os investidores, pelo que ví no ultimo post tem mais de $9000,00 de banca, basta saber se tem de fato, sei que mesmo não podendo arcar com tudo, acredito que possa passar dados do que pretende fazer com pelo menos o que tem na banca, o que vai fazer pra dar um retorno, porque acredito que mesmo tendo um prejúizo enorme, $9000,00 é um bom capital pra fazer algo, eu mesmo passei por uma situação bem difícil e nem sonhava ter 9000,00 pra se reerguer, por fim, prefiro acreditar que pelo tempo que se dedicou fazendo isso e por ser treinador aqui, o minimo que podes fazer é dar um relatório aos investidores, o que foi perdido, o que pretende fazer, alguma previsão pelo menos... se alguem tiver alguma idéia pra solucionar o caso, poderia postar aqui pra ser discutido....

Se houvesse 9k de banca não havia problema nenhum. O que interpreto do post é que não há banca e que vai recomeçar do zero e que pretende devolver aos investidores os 705 cotas investidas . Sei por experiência que recomeçar do zero não é fácil , agora recomeçar no negativo tanto em dinheiro como emocionalmente é uma tarefa que põe á prova o carácter de um homem. Desejo a maior força e sorte para superar essas dificuldades .

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Uma parte de mim suspeitava que algo tinha acontecido.Por que razão iria de ferias sem antes devolver as cotas aos investidores e deixa-los sem qualquer informaçao ?
Claro que a hipotese de isso acontecer era logo posta de lado pois supostamente estava a lidar com alguem de confiança e acima de tudo carater,o que não se veio a revelar.
É realmente triste o que aconteceu,pois ja nem nos treinadores da Strategy se pode confiar. Gostaria de ter sido informado antecipadamente que a gestão deste staking era uma corda bamba.Nunca foi nada dito para alem dos relatorios e essa falta de transparencia tambem me deixa chateado. Se a coisa estava mal não custava nada ter avisado e toda a gente tinha recebido as suas cotas,lucrativas ou não, que não teria havido nem problema nem vergonha para ninguem,as coisas nem sempre correm como esperamos
Agora ter andado este tempo todo a iludir os investidores e outros possiveis investidores não,não se admite e deve estar consciente disso.

+1 !

sinceramente eu tb já estava a começar a duvidar disto ....mas como era o RAFAEL (o treinador dos treinadores de BSS aqui da strategy) eu ainda acreditava que era eu que tinha maus instintos e que afinal devia estar tudo ok .....afinal .....

;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

Responder
Citar (Quote)

Sem palavras!

O Rafael era a ultima pessoa a quem isto devia ter acontecido! A partir de agora tudo será colocado (ainda mais) em causa... Lamentável!

Lamento que não tenhas avisado antes, até porq receberes dinheiro de investidores sabendo que seria quase a fundo perdido é algo inconcebível.

Boa sorte Rafael!

Responder
Citar (Quote)

Então lmrelvas, por este motivo que acho que deveria ser mais claro, porque se não tem nada, dae a situação é bem pior do que imaginava, acompanhei somente os ultimos posts, e pelo que ví no último informativo de apostas, foi apostado mais de $3000,00... então, por suposição, entende-se que pelo menos esses $3000,00 tem, mas tbm não tinha a informação da quantidade de cotas investidas.... dando uma revisada no encerramento da primeira fase, ele encerrou com banca de 5600, tendo 4500,00 de perdas, na segunda fase, iniciou com 6900, porque teve que atualizar as cotas, e desde então, não ficou down... estranhei porque até os últimos dias, ainda tinha gente adqurindo cotas, portanto, se não tem nada, é bem pior do que imaginava...

Responder
Citar (Quote)

Aguardo esclarecimentos no sentido de quanto restou de cotas, como será feito o ressarcimento aos investidores, e em quais datas.

Responder
Citar (Quote)

E ainda continua com a imagem de treinador ???

Nunca pensei ver isto chegar onde chegou.... 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de srCuco
E ainda continua com a imagem de treinador ???

Nunca pensei ver isto chegar onde chegou.... 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

Ele já disse que abandonou o lugar de treinador.
O que importa se na imagem ainda está como treinador?!
Será uma questão de tempo (que deve ser pouco) até retirarem o avatar. De qualquer maneira a imagem não vai fazer mal a ninguém.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

cara, aproveite que vc está recomeçando e reveja alguns dos teus conceitos. nesse staking mesmo vc parece que quer ser super-homem, achei q vc se colocou uma sobrecarga nas tuas costas quando falou que ia continuar jogando até q as cotas chegasse aos $25... e não é fácil lidar com esse tipo de pressão, se os resultados não chegam o desespero bate a porta e a tendência é tomar decisões cada vez piores, e muitas vezes o orgulho impede de enxergar que estamos caminhando colina abaixo. sinceramente não consigo entender como alguém que podia se dar ao luxo de fazer uma bet de 8k alguns anos atrás se encontra nessa situação hoje... acho q só com essa pira de querer ser super-homem q muita gente no nosso meio tem e as vezes acaba iludindo a percepção real das coisas. aceitar a derrota é doído mas é fundamental as vezes. não se trata de quantas vezes vc bate, mas de quantas vc consegue se levantar.

não leve a mal oq eu falei, só espero que vc encontre os pontos do mindset que tão falhados pq isso já é meio caminho andado pra tua recuperação.. capacidade técnica pra dar a volta por cima vc sabe q tem

força aí.. e espero ouvir notícias melhores em breve

Responder
Citar (Quote)

Não entendi é porque se no ultimo dia de bets foi apostado o valor que foi descrito por ti e passado uma semana não tens capacidade para pagar ?

Será que o dinheiro foi realmente apostado ??

De resto espero que te consigas reerguer e ter o sucesso que mereces .

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Nao entendi nada tbm ?(

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Eu nem era para falar, devido à situação em q te encontras, mas há demasiadas coisas bastante frustrantes por isso mudei de ideias.

Eu apercebi-me q as coisas n te deviam andar a correr mt bem no poker, faz algum tempo ate, por varios motivos, mas o principal era q o pessoal te andava a perguntar no blog o q jogavas e como iam e tu simplesmente ignoravas ou mudavas de assunto. Mas tudo bem, faz parte do processo, uns evoluem outros estabilizam e outros descem. Penso q este foi um dos motivos fortes para tu entrares nas apostas desportivas, como tu disseste, era a tua paixão mas eu acredito q a principal causa foi a q disse.

Iniciaste nas apostas desportivas e provavelmente ate tinhas alguns resultados, eu acho mais para o mediano mas certamente tinhas. Compreendo perfeitamente o staking, estás a tentar rentabilizar o teu trabalho com dinheiro de fora e vais buscar 50% desse dinheiro. A estratégia é boa para ambas as parte, para nós para tentarmos rentabilizar o nosso dinheiro com zero trabalho mas investindo em alguém em quem confiamos, q achamos q é completamente transparente na informação q passa e de sucesso nas coisas em q entra e para ti pelas razoes obvias.

Nos sabemos perfeitamente os riscos q tomamos ao investir neste staking. N exigimos lucros, mas sim q sejas honesto e dedicado, na esperança q tudo corra bem e sejamos recompensados.

Se formos avaliar o risco/retorno neste negocio, eu acho bastante interessante e motivador ja q podemos ter grandes percentagens de retorno com pouco risco envolvido, principalmente se compararmos as alternativas como depositos a prazo ou mesmo investimentos de maior risco, provavelmente nenhum se deve assemelhar a este, relativamente ao racio favoravel de risco\retorno. Mas para isso coisas como gestão de banca e principalmente especialização de modalidades penso ser pontos cruciais no seu sucesso, e tu aqui falhaste redondamente. Ainda tentei transmitir-te o segundo ponto, aconselhando-te a estudares e apostares em poucos desportos mas tu simplesmente apostavas em tudo o q mexia. Mas ok, tu decides e fazes como achares melhor.

Em relação à situação actual, acho demasiado ridiculo e vergonhoso vindo de uma pessoa como tu para te ser sincero.
N tens qq tipo de desculpa. E acredito q tomaste esta ultima medida, de informar toda a gente pq ja n devias mesmo ter alternativa, ficamos com a duvida ate onde irias com isto se tal n acontecesse...

No post q fizeste, mais uma vez n foste transparente connosco. Omitiste mta informação importante q sabias perfeitamente q toda a gente queria saber, tais como qt dinheiro realmente sobrou e o q irias fazer com ele.

Mas recapitulando, das duas uma:

- Ou realmente foste verdadeiro ou perto disso, em todos os post sobre as apostas e tens esse dinheiro e simplesmente vais ficar com ele, o q eu n acredito ja q era surreal; ou

- Andaste este tempo todo a postar valores fictícios o q é mt grave e acabaste por perder toda a credibilidade, e acho q foi isto q aconteceu. Ate pq duvido q, segundo o teu ultimo post teres uma banca de quase 10k e teres perdido tudo em pouco dias. Podias n ter qq gestão de banca, mas estupido acho q tb n és.

Outra coisa q disseste é q fizeste isto tudo a pensar em nós e n querias desiludir-nos. Por amor de deus, arranja outras desculpas. Estavas à espera q fossemos reagir como a isto?! Fizeste isto tudo foi a pensar em ti e apenas em ti.

Para terminar, eu investi mt pouco pq ainda n tinhas dado provas de sucesso sobre a modalidade, mas certamente o fiz para incentivar este tipo de staking pq acreditava nele. Mas é bom q tenha realmente consciência q mts apostaram valores elevados como ja pude confirmar pelo primeiro post por acreditarem mt em ti e tu foste capaz de fazer isto...

Em relação ao pessoal q invistiu, esqueçam o dinheiro. É duro mas é a verdade. Eu ja passei por situações parecidas e acreditem, surge uma falsa esperança no inicio mas n passa mesmo disso.

O valor é demasiado elevado e se ele foi capaz de fazer o q fez, tenho quase a certeza q n volta a por aqui os pés!

Responder
Citar (Quote)

Pois é RomeuSampaio,pois é.É certinho

Tão certo como disponibilizar skypes e etcs e ate agora nada tambem.Não percebo estas pessoas,nem quero perceber pois nada justifica isso

Siga pa vindima :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

muito bem falado romeu

o que me intriga é como essas pessoas que descem não percebem que estão descendo... e creio que esse é o lado negro do poker que o dan colman se referiu. pra chegar num nível alto é necessário um certo grau de auto-crítica e honestidade consigo mesmo, e tem q estar muito cego pelo orgulho, ego inflado ou seja lá oq for pra não perceber q as coisas vão mal e q provavelmente temos um papel diante disso tudo. quando isso acontece comigo pelo menos eu paro, penso, reflito e busco tomar as atitudes necessárias pra não continuar rolando colina abaixo. vivemos num mar perigoso, se não estivermos sempre atentos e se reciclando somos engolidos por ele

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

E ainda tem a grana de quem fazia coach com ele, inclusive a minha. Entrei em contato com ele a duas semanas e o mesmo aceitou a grana do coach, então já estava de caso pensado.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de romeusampaio
Eu nem era para falar, devido à situação em q te encontras, mas há demasiadas coisas bastante frustrantes por isso mudei de ideias.

Eu apercebi-me q as coisas n te deviam andar a correr mt bem no poker, faz algum tempo ate, por varios motivos, mas o principal era q o pessoal te andava a perguntar no blog o q jogavas e como iam e tu simplesmente ignoravas ou mudavas de assunto. Mas tudo bem, faz parte do processo, uns evoluem outros estabilizam e outros descem. Penso q este foi um dos motivos fortes para tu entrares nas apostas desportivas, como tu disseste, era a tua paixão mas eu acredito q a principal causa foi a q disse.

Iniciaste nas apostas desportivas e provavelmente ate tinhas alguns resultados, eu acho mais para o mediano mas certamente tinhas. Compreendo perfeitamente o staking, estás a tentar rentabilizar o teu trabalho com dinheiro de fora e vais buscar 50% desse dinheiro. A estratégia é boa para ambas as parte, para nós para tentarmos rentabilizar o nosso dinheiro com zero trabalho mas investindo em alguém em quem confiamos, q achamos q é completamente transparente na informação q passa e de sucesso nas coisas em q entra e para ti pelas razoes obvias.

Nos sabemos perfeitamente os riscos q tomamos ao investir neste staking. N exigimos lucros, mas sim q sejas honesto e dedicado, na esperança q tudo corra bem e sejamos recompensados.

Se formos avaliar o risco/retorno neste negocio, eu acho bastante interessante e motivador ja q podemos ter grandes percentagens de retorno com pouco risco envolvido, principalmente se compararmos as alternativas como depositos a prazo ou mesmo investimentos de maior risco, provavelmente nenhum se deve assemelhar a este, relativamente ao racio favoravel de risco\retorno. Mas para isso coisas como gestão de banca e principalmente especialização de modalidades penso ser pontos cruciais no seu sucesso, e tu aqui falhaste redondamente. Ainda tentei transmitir-te o segundo ponto, aconselhando-te a estudares e apostares em poucos desportos mas tu simplesmente apostavas em tudo o q mexia. Mas ok, tu decides e fazes como achares melhor.

Em relação à situação actual, acho demasiado ridiculo e vergonhoso vindo de uma pessoa como tu para te ser sincero.
N tens qq tipo de desculpa. E acredito q tomaste esta ultima medida, de informar toda a gente pq ja n devias mesmo ter alternativa, ficamos com a duvida ate onde irias com isto se tal n acontecesse...

No post q fizeste, mais uma vez n foste transparente connosco. Omitiste mta informação importante q sabias perfeitamente q toda a gente queria saber, tais como qt dinheiro realmente sobrou e o q irias fazer com ele.

- Ou realmente foste verdadeiro ou perto disso, em todos os post sobre as apostas e tens esse dinheiro e simplesmente vais ficar com ele, o q eu n acredito ja q era surreal; ou

- Andaste este tempo todo a postar valores fictícios o q é mt grave e acabaste por perder toda a credibilidade, e acho q foi isto q aconteceu. Ate pq duvido q, segundo o teu ultimo post teres uma banca de quase 10k e teres perdido tudo em pouco dias. Podias n ter qq gestão de banca, mas estupido acho q tb n és.

Outra coisa q disseste é q fizeste isto tudo a pensar em nós e n querias desiludir-nos. Por amor de deus, arranja outras desculpas. Estavas à espera q fossemos reagir como a isto?! Fizeste isto tudo foi a pensar em ti e apenas em ti.

Para terminar, eu investi mt pouco pq ainda n tinhas dado provas de sucesso sobre a modalidade, mas certamente o fiz para incentivar este tipo de staking pq acreditava nele. Mas é bom q tenha realmente consciência q mts apostaram valores elevados como ja pude confirmar pelo primeiro post por acreditarem mt em ti e tu foste capaz de fazer isto...

Em relação ao pessoal q invistiu, esqueçam o dinheiro. É duro mas é a verdade. Eu ja passei por situações parecidas e acreditem, surge uma falsa esperança no inicio mas n passa mesmo disso.

O valor é demasiado elevado e se ele foi capaz de fazer o q fez, tenho quase a certeza q n volta a por aqui os pés!

Disses-te TUDO ROMEU!

Eu simplesmente e como não tem nada a ver com o Staking ainda fui ao Blog dele dar-lhe os parabéns pela forma como foi treinador aqui na Strategy e todos os vídeos de qualidade que fez.

Agora em relação a este Staking é simplesmente vergonhoso .....eu tb tenho o skype dele e comecei a achar mt estranho ele não terminar isto e ir de férias ....afinal ....enfim ...

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

nada tenho a ver com isto pois nao stakei o rafael mas gostava de dizer

É possivel ver os extractos das apostas todas as salas , betfair , betdaq,bwin
permitem fazer o donwload de todas as apostas e lucro ou perda

Portanto é uma questão de pedirem ao rafael

fico por aqui e desejo que tudo se resolva.

GL

Responder
Citar (Quote)

Original de Antonioull

GL

De nada adianta extratos e comprovantes se o mesmo não apostou como informou ou retirou o dinheiro para outros fins...
E como ele não veio informar em qual das partes que forjou, seja ela nos relatórios das apostas ou na falência fictícia, qualquer coisa pode ser pensada.

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

Original de TSbarda

Original de Antonioull

GL

De nada adianta extratos e comprovantes se o mesmo não apostou como informou ou retirou o dinheiro para outros fins...
E como ele não veio informar em qual das partes que forjou, seja ela nos relatórios das apostas ou na falência fictícia, qualquer coisa pode ser pensada.

Adianta é antes de enviares o $ pedires a quem stakeias a informaçao nomeadamente os extractos das casas de apostas e incluir isso no acordo

dessa forma com os extractos diarios ou semanais voces viam o que acontecia ao $

É chato falar assim eu sei mas é a realidade

E se ele tem os extractos pode provar se o que disse que apostou está correcto

Responder
Citar (Quote)

Original de romeusampaio

+1 !

Responder
Citar (Quote)