Saltar para o fórum
Cavalada Arquibanca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada Arquibancada SNG Team $500(Encerrada) +30% up

116 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
13.1 K Visualizações
negozin Autor do tópico
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

humpf,
seu fanfarrão.
eu tava acompanhando a sessão aqui no skype.
vc é sick na bolha mesmo.
hehehe

XOPMASTERBR
Membro desde: 08.07.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de XOPMASTERBR
Opa pessoal

Pow, desci o limite só pra te dar umas bads, mas faltaram spots... estou nit demais! :facepalm:

AHAHAHAHAH, po Tempo se já não tomasse bad de todo os lados....rs :ayfkm:

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

tópico errado

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Em que horário você joga Xop? Até Quarta vou estar enfiado nos 27 men de $1.50 e $3.50... Depois eu sumo de novo...

E parabéns pela cavalada, ví que a cota já valorizou 20% e ainda tem jogo pela frente!

:f_thumbsup:

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Oi pessoal,
devido a esse problema da stars ontem, precisamos de mais 1 dia para fechar a cavalada.
Portanto,
ao invés de terminar hoje, que era a data prevista, ela vai encerrar amanhã.
Estamos 42% up.
vqv
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidGlwY2hNcXYtOG5qNklocGRKTkk1Mmc&authkey=CMWF-egP&hl=en_US#gid=16

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Quem está no pano ?? ops digo no LED ?

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

cabei de fechar uma sessão positiva, com 110% de lucro,
planilha atualizada....
ontem confundi nas contas, o dia certo pra terminar seria hoje, então estamos prorrogando o fechamento para amanhã, devido ao problema que rolou ontem na stars.
o omar tá fechando uma sessão agora e tá ITM, espero ver mais lucros em instantes na planilha.
vamoooooooooooooooooooo

GOBBATO
Oldschool Grinder

Original de negozin
cabei de fechar uma sessão positiva, com 110% de lucro,
planilha atualizada....
ontem confundi nas contas, o dia certo pra terminar seria hoje, então estamos prorrogando o fechamento para amanhã, devido ao problema que rolou ontem na stars.
o omar tá fechando uma sessão agora e tá ITM, espero ver mais lucros em instantes na planilha.
vamoooooooooooooooooooo

Essa Tropa são remanescentes da 7ªCavalaria Americana... Excelente.

A partir do trigésimo nono segundo fica divertido.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

já estamos com o planejamento da próxima cavalada fechado e teremos duas novidades:
1)além da cavalada de sng, vamos lançar a cavalada do time em MTTs.
a proxima cavalada de sng vai ser no valor de $700, sendo que $200 já está reservado pelo próprio time, então iremos distribuir $500 para os cotistas.

E a cavalada de MTT vai começar com $1000, vamos jogar torneios até $11, mas vamos focar nos torneios 180 men
a gente deve lançar as duas cavaladas na segunda-feira que vem.

2)teremos mais um membro no time, o greg_fr aqui da strategy.

Vamos contactar primeiro os investidores que estão conosco desde a primeira cavalada e estão sempre comprando muitas cotas, para garantir suas reservas.

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

contem com meu $ e apoio :f_thumbsup:

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

já reserva no mínimo $50 em cotas pra mim :f_thumbsup:

GOBBATO
Oldschool Grinder

Já estão no "Led'' para a ultima volta ?

XOPMASTERBR
Membro desde: 08.07.2009
PokerStrategist

Oa Tempo gosto de jogar no periodo da noite, so meio corujão...hgehehe

Original de tempolivre
Em que horário você joga Xop? Até Quarta vou estar enfiado nos 27 men de $1.50 e $3.50... Depois eu sumo de novo...

E parabéns pela cavalada, ví que a cota já valorizou 20% e ainda tem jogo pela frente!

:f_thumbsup:

Original de negozin
já estamos com o planejamento da próxima cavalada fechado e teremos duas novidades:
a proxima cavalada de sng vai ser no valor de $700, sendo que $200 já está reservado pelo próprio time, então iremos distribuir $500 para os cotistas.

E a cavalada de MTT vai começar com $1000, vamos jogar torneios até $11, mas vamos focar nos torneios 180 men

Vamos contactar primeiro os investidores que estão conosco desde a primeira cavalada e estão sempre comprando muitas cotas, para garantir suas reservas.

o valor que der na Cavalada em andamento, pode contar como cotas compradas da proxima cavalada de SnG

BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Original de negozin

estao com time fechado? estou com uma cavalada fresquinha pronta pra começar preciso so completar as cotas e fazer minha tabela ...

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de BrunoPheliipe
estao com time fechado? estou com uma cavalada fresquinha pronta pra começar preciso so completar as cotas e fazer minha tabela ...

tá fechado sim.
agora teremos mais 1 membro pra aumentar o gás da equipe.

==
legal enilda,
bom contar com vc novamente.
vamooooooooooooo
==

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Opa,
vamos começar a devolução das cotas hoje.
Estamos avaliando se iremos jogar os 17 jogos que estão faltando, pq essa última fase o nosso jogo não tá batendo mesmo.
Eu mesmo fiz uma sessão agora de manhã, sem nenhum ITM e resolvi cobrir o preju do meu bolso.
A variância tá judiando demais da gente.
Talvez seja melhor a gente encerrar por aqui, devolvendo 13% de lucro para os investidores, do que tentar fechar e retroceder mais ainda.
13% em 2 semanas, considero bom, pq não tem investimento que pague isso.
todavia, queria ter fechado com bem mais.

Com o greg no time, a gente aumenta em volume e qualidade.
a próxima promete.
vqv

Negozin, Acho que vocês estão se abatendo por alguns maus resultados, mas isso é SnG, só volume que realmente mostra os resultados, mas se você esta decidindo encerrar por aqui essa cavalada, sem problema, vamos para proxima.
Só uma pergunta, tem idéia de quanto tempo vai durar a proxima cavalada?

Boa Cavalada :)

Vamo$$

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de Enilda
Negozin, Acho que vocês estão se abatendo por alguns maus resultados, mas isso é SnG, só volume que realmente mostra os resultados, mas se você esta decidindo encerrar por aqui essa cavalada, sem problema, vamos para proxima.
Só uma pergunta, tem idéia de quanto tempo vai durar a proxima cavalada?

é enilda,
to pensando em métodos pra aumentar a motivação dos caras.
continuamos empolgados com a cavalada e com o nosso jogo.
a variância é que é absurdamente cruel.
tenho 2 idéias:
1)colocar no banco quem ficar negativo 2x seguidas, esperar pra jogar até ter 2 resultados positivos consecutivos de outros membros da cavalada.
(esse ainda não conversei com eles, hehe)
2)premiar o jogador que tiver melhor colocação na órbita dos planetas.
O foco de cada um de nós , é estar bem colocado ali. Se estivermos ali, significa que demos bastante lucro pra cavalada também.
(esse é um ponto que a gente tá planejando como fazer, sem onerar os lucros da cavalada. Para o investidor não muda nada diretamente)
==
sobre o prazo, continua os mesmos 14 dias, sendo que dessa vez, É CERTO que iremos terminar antes. pq o greg vem com muita sede e vai grindar pesado com o dia livre só pra jogar.