Saltar para o fórum
Cavalada BPT Floria...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada BPT Florianópolis

25 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,880 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback

Importante: faço essa cavalada como membro da comunidade e não como parte do Staff.

-----------------------------------

Apresentação: Oi :) Meu nome é Pedro, sou membro da comunidade desde 2007. Moro em Curitiba/PR. Esse é meu blog. Jogarei os eventos do BPT Florianópolis entre os dias 6 e 10 de Outubro. A cavalada tem como objetivo diminuir minha variância e tentar forrar a comunidade inteira :D

Meus resultados online em MTT em 2011:

Principais scores:

Spoiler

Posição / Torneio / Profit

2/939 $22 1R1A $6.0k

2/500 $55 Turbo 6-Max $3.6k

2/240 $22+R Action Hour $3.5k

1/109 $33+R 6-Max $3.2k

1/2234 $8.80 $2.9k

3/2771 $11 Turbo $2.3k

1/127 $22+R $1.9k

5/606 $55 $1.5k

1/458 $16.50 6-Max $1.4k

4/208 $22+R Action Hour $1.3k

Minha experiência live se resume ao BSOP Foz do Iguaçu, em que joguei três eventos incluindo o Main.

Eventos:

BPT Florianópolis

- Main Event (Dia 1A) - R$2300
- Turbo (1 Rebuy) - R$630 c/ o rebuy
- 2nd Chance - R$1000
- Bounty - R$500

Formato da Cavalada:

O total dos buy-ins soma R$4430, venderei metade da ação com Mark-Up 1.1 (coloquei um valor baixo pois há possibilidade de se pagar imposto sobre os ganhos - explicado mais abaixo).

Os interessados podem comprar a porcentagem que quiserem (mínimo de 0,5% e máximo de 50%). Exemplos de valores:

Explicação sobre imposto em cima da premiação [LER!!]:

Spoiler

Tem que pagar imposto sobre toda a premiação? Não rola nenhuma isenção?

Tem isenção sim. Para você ter uma idéia, dos 48 premiados no Main Event do BPT Sao Paulo (que ocorreu em Julho/2011), somente 14 entraram na faixa de pagamento de imposto, o restante (34 premiados) ficaram isento de pagamento e receberam a premiação completa.

O Cálculo para o pagamento de imposto é:
Faixa de Isenção: R$ 3.743,19 + Buy-in do evento, Ou seja, em um evento de R$ 300,00 + 30,00 como o evento paralelo do BPT - NLH Turbo 300, quem receber até (R$ 3.743,19 + R$ 330,00 = R$ 4.073,19) fica isento.
A partir daí tira-se o investimento (buy-in), e do restante calcula-se 27,5% do valor e este é o imposto.

Exemplo do 13º colocado no Main Event do BPT São Paulo.
Premiação tabelada do 13º para este evento: R$ 6.350,00
Faixa de isenção: R$ 3.743,19 + R$ 2.300,00 = até R$ 6.043,19 é isento) ou seja, R$ 6.350,00 deverá reter imposto.
Cálculo do Imposto: R$ 6.350,00 menos R$ 2.300,00 (do Buy-in) = R$ 4.050,00.
Imposto sobre o lucro: R$ 4.050,00 x 27,5% = R$ 1.113,75 de imposto. O imposto é recolhido sobre o valor líquido (Prêmio menos Investimento).

No BPT São Paulo - Evento #02 - NLH Turbo 300 - dos 11 premiados, somente 2 pagaram impostos.

No BPT São Paulo, somando todos os 5 eventos, de todos os premiados, somente 23 tiveram tributação de impostos, o restante recebeu a premiação integral sem descontar um centavo, pois estavam na faixa de isenção.

O PokerStars mantém sua política da legalidade total do evento, cobrando os impostos conforme determina a lei.

Observações:

- Todos os custos de locomoção, estadia, etc ficam por minha conta.

- Exemplo para quem não está familiarizado com o formato Mark-Up:

Comprando 10% da ação, você tem direito a 10% do total da premiação. Essa cota de 10%, porém, não custará R$44,30 (10% dos buy-ins), mas sim R$48,73 (10% dos buy-ins multiplicados pelo mark-up).

- Aceito Banco do Brasil.

- Jogarei esses eventos independente de quanta action vender. Caso algum evento não seja jogado (se eu for deep no Main ou no 2nd Chance, os horários podem bater com algum outro), o valor referente a esses torneios erá retornado (Mark-Up também é devolvido).

-------------

Qualquer dúvida é só perguntar!

24 respostas
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

reserva tudo,

depois falo contigo

LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Alverine
reserva tudo,

depois falo contigo

LOL

Alverine
Elite Grinder

desculpa, vou pegar só 20% por questões de brm. O resto ta liberado pra galere

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

LgWz,

Não tenho banca o suficiente para pegar cotas, mas poderia explicar melhor o formato MarkUp (dar um exemplo, ou trazer um exemplo de cavalada MarUP já realizado?)

Grato.

aceita stars manolo se aceita coloca cotaçao tanto para a compra , como para o pagamento na hora da forra

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

5% pra mim...

Você tem Bradesco, ou Itau? Com os bancos em greve, a coisa está meio difícil. Mas CEF ou BB também facilitam, por causa das lotéricas.

:f_thumbsup:

LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de tailanfrey
LgWz,

Não tenho banca o suficiente para pegar cotas, mas poderia explicar melhor o formato MarkUp (dar um exemplo, ou trazer um exemplo de cavalada MarUP já realizado?)

Grato.

Sim. Digamos que seja uma cavalada de um único torneio de $100, e que o jogador fique ITM e ganhe um prêmio de $1000 (pra simplificar).

10% da ação custaria a princípio $10 para um investidor, e daria direito a 10% do prêmio, ou seja, ele pagaria $10 e ganharia $100.

O markup, porém, altera o preço da cota. Um markup de 1.1 faria o investidor desembolsar 1.1*$10, ou seja, $11, para ter direito aos mesmos 10% do prêmio. Markup de 1.2 levaria o preço para $12, etc. Geralmente os markups variam entre 1.1 e 1.3, dependendo do evento.

LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

20% Alverine
5% tempolivre

---

25% restantes

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

1% para mim.
Mas qual é a taxa de conversão que estás a usar? Só uso USD.

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Ola pedro, ganhei o free aqui da comunidade q da um vaga para o BPT, to indo pra floripa amanhã vamos manter um contato pra conversarmos um pouco la no evento?

Vou te mandar meu msn e telefone por MP.

abraços

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

olá pedro,

Reserva-me 10% se puder shippar pelo moneybookers ou pela pokerstars.
Quando fizeres a conversão para dólares, diz-me quanto tenho de enviar e para onde preferes.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

2% pra mim LG..
Qual é a cotação??
GL aí no evento e aproveite bastante! :f_thumbsup:

LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

pode ser na STARS, qual o nickname

Alverine
Elite Grinder

Morreu? Nunca mais apareceu no skype :f_confused:

Perdi meu cel, mas já deixo confirmado os 20% que pedi. Me passa a conta bancaria ai pra eu shipar a grana. Valeu

rgs78
PokerStrategist

Como ficou?
Estou sem PC até sábado, por isso só aí consigo transferir.

Original de Alverine
Morreu? Nunca mais apareceu no skype :f_confused:

Perdi meu cel, mas já deixo confirmado os 20% que pedi. Me passa a conta bancaria ai pra eu shipar a grana. Valeu

mesmo aqui ate achei estranho , espero que esteja tudo tranquilo _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ele cancelou, não passou bem estes dias, mas já deve passar por aqui para avisar oficialmente...

rgs78
PokerStrategist

Original de tempolivre
Ele cancelou, não passou bem estes dias, mas já deve passar por aqui para avisar oficialmente...

Espero que esteja tudo bem. Ou que, pelo menos, fique tudo bem.

LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Pois é, peguei uma infecção de garganta que ferrou minha semana. Começou de leve na segunda, meu médico até achou que iria ser tranquilo de melhorar a tempo, mas na terça-feira piorou muito e tive que começar a tomar um monte de remédio. Fiquei com 37 a 39 de febre esses dias então não deu pra ir mesmo. Não tenho passado quase nenhum tempo no pc mas fiz questão de avisar o tempolivre porque ele já tinha pago o valor dele.

Desde ontem a febre baixou, mas ainda estou com uma bolona amarela na garganta e tomando antibiótico.

De qualquer forma, peço desculpas a todos.