minha galera do PokerStrategy, cá estamos novamente, depois de um dia inteiro de luta, sem conseguir o resultado esperado. ainda bem que conseguimos salvar a pista, e fazer um lucro bem pequeno hehe...
enfim, aos que não me conhecem, sou o Fernando, curso engenharia,
jogo poker há mais de 1 ano, mas estou mais sério esse ano!
dou coachings para cerca de 5-6 pessoas, mas estamos meio parados, pois estou sem tempo.
Jogo no nick boorahara na PokerStras:
http://www.officialpokerrankings.com/pok...A64F34.html?t=9
Como podem ver, meus stats estão melhores do que nos projetos anteriores.
conto com:
35.7k prizes
13.2k profit
ROI 59%
~3.7k mtts jogados
Isso só na PokerStars, quem tiver interessado em ver o ftp, busque por booraharax - não deixa em nada a desejar também =).
Enfim, chega de enrolação!!! vamos ao projeto!!!
vai ser um stacking, com o seguinte formato:
-makeup: 45% player / 55% investidor. primeiro pagamos o investimento, e o lucro fica nesse formato.
-valor: $1000
-Número de mtts a serem jogados: 30~50 (provavelmente uns 30 e poucos hehe)
-Valor de buy ins: 0~22r, 0~109.
pretendo jogar 1x 109, 1~3x 55, 1x 22r, e o resto liberado!
obs: se eu vir algum satélite legal, talvez eu pegue
-CASO EU PERCEBA QUE NÃO VAMOS COMPLETAR A GRADE, VOU COLOCAR ALGUNS SITS DE 180 PLAYERS(NORMAIS OU TURBOS), NOS VALORES DE 4.50~15!!
-Valor de cotas: $10/cota, são 100 cotas no total.
-prazo: vou dar um prazo de 30 DIAS para fazer a minha session (sim, será apenas 1~2 SESSIONS. provavelmente 1). caso eu não consiga fazer a session nesse período, devolvo as cotas!
-Data provável: algum dia da semana do dia 10/outubro, começando a session de manhã/tarde;
-Logo que eu acabar a session, vou fechar as contas, e em um prazo de 2 dias, caso meu limite não exceda, faço todas as transferências.
dai vocês vão olhar meu opr e falar, pq você ta fazendo stacking?
eu tive que sacar meu bank todo por motivos pessoais, meu team está em downswing, meus investimentos estão quebrando, e etc =P!
Enfim, quem estiver interessado na forra, vamos la!
AVISOS:
-deixarei a grade em aberto para eu selecionar o que eu achar melhor
-em caso de FTs, eu me reservo o direito de fazer deals.
-em caso de conta hackeada (LOL, nunca aconteceu isso cmg, mas vai saber) eu NÃO ME RESPONSABILIZO PELO $$. obviamente, vou correr atras e tudo mais!
-ja fiz 6 projetos, em todos fui totalmente transparente e honesto. acho que é mais que o suficiente para afirmar minha idoneidade lol!
-gosto sempre de deixar bem claro. STACKING EH UM INVESTIMENTO MUITO ARRISCADO, E SEMPRE HÁ A POSSIBILIDADE DE FICARMOS DOWN!!
-Gobbato está autorizado a 'atualizar' as cotas, no post de reservas, e o que mais necessitar!
enfim, acho que não esqueci nada!!
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! BRAZIL HERE!!!
FAVOR FAZER A TRANSFERÊNCIA DAS COTAS!
dai se alguém não transferir, roda a fila, ok?
mas vamos seguir a data provável como referencia!
vi que algumas pessoas pediram pra reservar cotas la no outro tópico, depois eu atualizo! elas já estão reservadas, e acho que foi 30 ou menos, se não me engano!
de resto, 'vamo' galera! tem q regular 1 time!
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.