Se ainda der a tempo, tenho interesse em 1 ou 2 quotas.
Transferencia do Itau, vou precisar do CPF.
Vou te add no msn.
Ou devo acertar com o Stressini?
Se ainda der a tempo, tenho interesse em 1 ou 2 quotas.
Transferencia do Itau, vou precisar do CPF.
Vou te add no msn.
Ou devo acertar com o Stressini?
Original de LgWz
Original de LgWz
Eu compro uma cota, e se não rolar pode mandar pro online também.Posso enviar??
segura ai lgw
pessoal, queria primeiro e tudo agradecer a quem ta querendo ajudar a comprar as cotas, quem comprou uma e ta tentando fechar mais uma pra acontecer.
peço desculpas também por não ter conseguido a meta pra cavalada acontecer, busquei algumas fontes de amigos mais nao consegui chegar num valor que eu achei suficiente pra realizar.
dei a ideia de fazer uma cavalada somente online com o que tivesse sido arrecadado. mas pelo que vejo não iria ser uma cavalada do jeito q eu queria, algo planejado e que pudesse dar o retorno que eu queria pros investidores.
prefiro cancelar essa cavalada e criar uma somente online, que pelo visto o pessoal prefere uma somente online do que mesclando Live/Online por causa da variancia. Acho que 3k ou 3,5k que era o valor q eu havia arrecadado seja um valor legal p poder jogar alguns torneios mas prefiro fazer algo mais forte e seguro para todos.
Vou jogar somente o main event do bsop mesmo, talvez se eu tiver atoa eu jogue o second mais vai ser bem dificil.
Vou planejar uma mega cavalada SOMENTE online pro próximo mês. semana q vem posto todos os detalhes pro pessoal, só adiantando que os valores das cotas vao ser os mesmos pra evitar problemas de devolução de cotas e valores que cada um irão receber ao fim da mesma.
Então seguinte: quem quiser as cotas de volta manda o nick que e vo ta reenviando o dinhero. quem tiver a fim de manter a cota pra cavalada online no próximo mes também posta falando q quer continuar.
Bom amanha eu entro novamente, vou deitar agora pra acordar bem pro game amanha, espero q os Deuses do baralho estejam comigo nos flips heheh ♠_thumbsup:
abraço e obrigado a todos
moisesgosu ♠_p:
Moises, pode segurar a minha cota para a próxima.
Boa sorte, forra aí essa bagaça que tu tá merecendo.
Original de tempolivre
Original de tempolivre
Mano, pode jogar até roleta!!!QFT
vai quere 2 pra online? ♠_thumbsup:
Original de RCMasterBR
Moises, pode segurar a minha cota para a próxima.Boa sorte, forra aí essa bagaça que tu tá merecendo.
Moises pode segurar a minha cota tambem para a proxima cavalada online ok.
Eu comprei uma micro. gostaria que me enviasse de volta.
PHG3 na stars.
Assim que sair a cavalada analiso e compro minha cotas.
Abraço!
manolo segura a minha ai pro on line e to vendo aqui acho que vou pega mais uma to esperando pra ver quando vai entra um dimdim aqui e te confirmo mais a que ja ta paga e on line precisa envia nao gg ai no bsop
Original de PHG2
Eu comprei uma micro. gostaria que me enviasse de volta.PHG3 na stars.
Assim que sair a cavalada analiso e compro minha cotas.
Abraço!
OK, anoite eu lhe envio!! ♠_thumbsup:
Original de Caipor4
MOISES DESBLOQUEIA SEU CELULAR PARA RECEBER CHAMADAS PLS
A COBRAR dsuhuadshuhsadsuhd
brinks
Original de Nhoca
Eu quero ficar para o online também, com as duas micro que comprei.
♠_thumbsup:
Original de bloked
Original de Caipor4
MOISES DESBLOQUEIA SEU CELULAR PARA RECEBER CHAMADAS PLSA COBRAR dsuhuadshuhsadsuhd
brinks
Esse negro odeia celular nunca vi coisa igual vou ligar naquele hotel q ele ta ficando pq assim não dá, pqp.
Original de Caipor4
Original de bloked
Original de Caipor4
MOISES DESBLOQUEIA SEU CELULAR PARA RECEBER CHAMADAS PLSA COBRAR dsuhuadshuhsadsuhd
brinks
Esse negro odeia celular nunca vi coisa igual vou ligar naquele hotel q ele ta ficando pq assim não dá, pqp.
Num te falei!! Ele é um negro de marca maior!!!
Original de STRESTINI
Original de Caipor4
Original de bloked
Original de Caipor4
brinks
Num te falei!! Ele é um negro de marca maior!!!
Qual o sobrenome da criança? qual o quarto que ele tá?
abs
ricarod