Saltar para o fórum
Cavalada BSOP Curit...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada BSOP Curitiba + Regulares Online

344 Mensagens
53 Utilizadores
0 Reações
36.2 K Visualizações
moisesgosu Autor do tópico
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

fala galera.. to mtoooo feliz aqui. todos que torcem por mim ai queria agradecer de coração mesmo.

Acho que hj eu percebi todas as dimensões de um torneio dessa magnitude, passei por todas situações possíveis, grande/short(maioria das vezes), bati por baixo, puxei flips, perdi alguns por cima tb, claro q são coisas que acontecem nos torneios e nas condições que o torneio tava correndo.

consegui levar meu A-game até a ultima mao e apesar de alguem falar q eu poderia ta frustado por chegar tão perto eu to MTO feliz com tudo que venho desenvolvendo tecnicamente, pessoalmente e psicológicamente.

galera queria agradecer novamente pela torcida, mto mto mesmo nem sei oq falar aqui mais dps eu posto de novo

abraços!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Meus parabéns moises, mando mto bem _thumbsup: _thumbsup:

Qria ter comprado uma cota...

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Parabéns piá, eu posso realmente disser que o field estava durissimo!!!

Esse é só o primeiro!!!!

Abraços!

Parabénss, vamoss que vem mais por ai o/

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

moisesgosu mandou muito bem!

Parabéns meu velhooo!!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de moisesgosu
fala galera.. to mtoooo feliz aqui. todos que torcem por mim ai queria agradecer de coração mesmo.

Acho que hj eu percebi todas as dimensões de um torneio dessa magnitude, passei por todas situações possíveis, grande/short(maioria das vezes), bati por baixo, puxei flips, perdi alguns por cima tb, claro q são coisas que acontecem nos torneios e nas condições que o torneio tava correndo.

consegui levar meu A-game até a ultima mao e apesar de alguem falar q eu poderia ta frustado por chegar tão perto eu to MTO feliz com tudo que venho desenvolvendo tecnicamente, pessoalmente e psicológicamente.

galera queria agradecer novamente pela torcida, mto mto mesmo nem sei oq falar aqui mais dps eu posto de novo

abraços!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

grande moises: muitos parabéns velho. tu mereces ;)

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Moisés muito bom te ver na FT do BSOP, sinceramente torcemos demais aqui no fórum, toda a galera acompanhando criamos até um tópico no RAIL pra te acompanhar, foi muito legal!!! Parabéns, vimos você jogar o melhor do poker e com certeza virão outros onde a cravadela será inevitável!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Merecia a cravada, mas de qualquer forma foi um desempenho extraordinário.

És o cara! Parabéns Moises! _thumbsup: _thumbsup:

Parabens Cara, Tô cheio de Sono, Graças a Você. _zZz:

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Parabéns garotoo! _thumbsup:

Parabéns moisesgosu _thumbsup:

Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

Parabens garoto ontem na facul entrava toda hora no forum só para ver como tu tava se saindo :D

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns cara. Ainda vais chipar o 1º quem sabe em um ME com as WSOP :]

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Por favor, reserve cotas pra mim da próxima cavalada.

pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Dependendo de quanto for, vou querer tb.

Eu também prefiro ficar com o dinheiro da micro cota que comprei, se der para passar para a full tilt nick: Egyapgo, mas vou ficar atento a próxima cavalada ;D

STRESTINI
PokerStrategist

Original de Egyapgo
Eu também prefiro ficar com o dinheiro da micro cota que comprei, se der para passar para a full tilt nick: Egyapgo, mas vou ficar atento a próxima cavalada ;D

A noite transfiro pra ti!! _thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Parabéns negão, joga muito. Acabei não podendo acompanhar a FT por problemas aki na rede elétrica de casa, mas faz parte.

E vai rolar a cavalada online? Faz o favor de forra a gurizada ai hein, hauhauhauhauahuahua!

STRESTINI
PokerStrategist

Original de Egyapgo

Feito _thumbsup: _thumbsup: