Vixi... estudante de direito??? lol
Original de Goldanisc
Bom senso, justiça, honestidade...... coisas que muitos estão esquecendo o que significa por aqui.... o cara dá um golpe e se ofende de ser chamdo de ladrão.... pqp
haha é a mesma coisa que uma puta se ofender por se chamada de puta
Adoro ver os viloes fazerem se de vitimas. Certamente que tudo o que tem acontecido com o staking vai fazer com que nada seja como antes.
Um erro não justifica outro.
Se DEVE, então PAGUE, dae sim tens moral para querer qualquer tipo de retificação, desculpas ou tal.
Mesmo sendo contra qualquer tipo de violência, seja agressão física, verbal ou psicológica.
Imagina o que o José 'Girah' Macedo não escutou por trapacear???
Rpz vou ser bem sincero o Bruno quando sumiu eu fui um que pedi que ele aparece e resolvesse a situação e até li fiz um elogio pois acho um bom jogador mais diante das circunstâncias acho que o q se deve fazer é ignora esse rapaz ele pode até não entender agora por sua completa ignorância mais só quem esta saindo perdendo aqui é ele primeiro lugar 6 dolares meu parceiro recupera, reputação do Bruno já era, imagino ele vindo a se torna um jogador com bons resultados e venha a parecer um patrocinador pois ele tem potencial e essa historia vem a tona será se conseguirá manter esse patrocínio claro que não.
Se fosse ele vestia a mascara do humildade e do reconhecimento de seu erro e pediria desculpa a todos e fazia o pagamento devido a cada um, pois a culpa de tudo é sua Bruno você foi irresponsável, desonesto, sem caráter, pode até não ter percebido isso por ser ainda um garoto reconheça o erro e cresça com isso seja um grande homem como poucos, pois, poucos tem a grandeza de reconhecer seus erros e aprender com eles.
Não escrevo mais uma linha sobre esse rpz até que ele mude de atitude e acho que todos deveriam fazer o mesmo , pois, se quer ser tratado como homem haja como um.
wendelGTX
É como o Rafael já disse: "A galera se AUTOLEVELA demais"
O tópico vai rolando com altos adjetivos reverberados por todos lados, dentre os quais um se destaca: CALOTEIRO.
Daí aparece um individuo (do nada) e diz pra todo mundo: "EU TAMBEM SOU CALOTEIRO"
(e com orgulho, ainda), acredito que até então muitos nem sabiam disso (eu, por exemplo) mas o cara faz questão de espalhar pra todo mundo e com orgulho. afeee
Vai entender...
O que ele mesmo faz questão de gritar aos 4 ventos é q nao passa de um uma criança mimada de 18 anos. As atitudes revelam a personalidade. Está aí um possível futuro advogado do nosso país. Infelizmente é isso q acontece na nossa educação... qualquer um entra em direito hj pppfffff.
Sua imagem já está eternamente queimada mesmo. Confiança se ganha em uma vida mas se perde em um segundo. Faz o seguinte campeão, continua agindo na sua vida como um ladrão mimado, covarde e orgulhoso achando que é mto foda. Quem rouba $6 comete o mesmo crime de quem rouba $1.000.000. O cara se ofende pq foi chamado de ladrão e rouba a grana do investidor
Se ofendeu-se com algo q falei problema seu. Tenho certeza q 99,9% dos leitores corroboram minha opinião.
Acho que o range de honestidade anda demasiado aberto por estes lados.
Vejam se faz sentido: entro num mercado e olho para uma maçã. O dono diz-me: "Ladrão, estás a roubar a minha maçã!" Eu não estava a roubar coisa nenhuma, estava só a tentar lembrar-me se a minha mãe tinha pedido maçãs verdes ou vermelhas, mas respondo: "Eu não ia roubar fruta nenhuma, mas só por ter dito isso agora vou-lha roubar. Adeus e obrigado sou eu." Chego a casa, entrego a maçã e o dinheiro à minha mãe e ela pergunta "Então, não gastaste dinheiro nenhum?", ao que eu respondo "Claro que não! O dono do mercado chamou-me ladrão, então eu roubei a maçã." Diz a minha mãe: "Então está bem. Mas eu queria uma amarela."
Putz, perdi duas novelas em poucos dias..
Demorei pra chegar até o fim da história.
Minha opinião:
Pena não poder divulgar o nick, adoraria fazer um find pelas mesas de PLO
Original de smkaos
Minha opinião:
Pena não poder divulgar o nick, adoraria fazer um find pelas mesas de PLO![]()

Original de acunhaneto
Infelizmente é isso q acontece na nossa educação... qualquer um entra em direito hj pppfffff.
ya como em PT
Original de jukitas
Original de smkaos
Minha opinião:
Pena não poder divulgar o nick, adoraria fazer um find pelas mesas de PLO![]()
Spoiler
Meio tarde.... ela já torrou toda a grana.....
vai comprar leite sua filha ou junte para um futuro melhor a ela...em vez de ficar doando no poker!! cresce..se você ja é mãe!
Eu sou mais loko que o batman !!!
vou me meter nessa novela também !!!
HAUhUAhUHUAHUahuah
Bicho, eu não confio nem em mim mesmo que dirá nos outros...
Porém eu troco uma idéia com o Gobbato ja faz um tempo... ja fiz varias negociações com ele de $ alto... sem nenhuma garantia para provar qqr possivel "roubo"...
por isso digo: acredito nele, ele é um cara íntegro...
converso com ele coisas fora do poker... e me recuso a acreditar nessa estória (sim, estória) dessa mulher (ou não)
e outra coisa, ele tem influencia sim...
acho que vc (caloteria) se deu mal...
Affs passei mairo tempo pra ler tudo isso, que absurdo o pessoal se vangloria por cada coisa hoje em dia, eu ando a pensar em investir uns $ mas começo a pensar que nao eh uma boa ideia, ja que tem gente que se orgulha de dar calhote e nao tem a menor vergonha de comparever no forum e dizer que ri disso tudo, nao sabia que criançcas podiam jogar poker..., bom so dando minha opniao.
Original de LuigiBarboza
Original de Goldanisc
Bom senso, justiça, honestidade...... coisas que muitos estão esquecendo o que significa por aqui.... o cara dá um golpe e se ofende de ser chamdo de ladrão.... pqphaha é a mesma coisa que uma puta se ofender por se chamada de puta

Original de luizsilveira
Original de LuigiBarboza
Original de Goldanisc
Bom senso, justiça, honestidade...... coisas que muitos estão esquecendo o que significa por aqui.... o cara dá um golpe e se ofende de ser chamdo de ladrão.... pqphaha é a mesma coisa que uma puta se ofender por se chamada de puta
Claro, ela é profissional do secço tá sabendo não?
Editei o tag. Tudazul 6 Out 2011
Original de acunhaneto
Infelizmente é isso q acontece na nossa educação... qualquer um entra em direito hj pppfffff.
Pelo menos o exame da OAB é dificil e muitos não passam.