Saltar para o fórum
*cavalada Cancelada...

Notificações
Limpar tudo

*cavalada Cancelada*

274 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
29.6 K Visualizações

Sinceramente, cadê o moderador?

O cara assume que DEU CALOTE no outro e fica por isso mesmo?

Pra mim isso é motivo de DELETE, PERMA BAN, o que for.

E se der pra tirar o Rake Back desses tipos, melhor ainda, não estou falando da Autora deste tópico, mas do Bruno que admitiu o Calote.

Ou paga, ou está expulso da comunidade poxa.
Uma coisa é um moderador agir como juiz e se meter no rolo dos outros, OUTRA COISA É O SUJEITO TER A PACHORRA DE VIR AQUI ZOAR UM INVESTIDOR FALANDO QUE NÃO VAI PAGAR.

Responder
Citar (Quote)

Original de Hepstinson

Original de pasqueta
O PROBLEMA DAS CAVALADAS É QUE É SOH ABRIR E JA DA AZAR

UNS O IRMAO , O PARENTE A AMIGA , TORRAM A GRANA , OUTROS SOFREM ACIDENTE , UNS COMEÇAM UMAS PROVAS QUE NAO ACABA MAIS , OUTROS PERDEM A INTERNET , OUTROS PERDEM EMPREGO

FUUUUUUUUUUUUUUU A MALDIÇÃO DA CAVALADA SERÁ???????????????

GALERA EU ACHO QUE PEGAR CAVALAGEM É MUITA FALTA DE SORTE :D :D :D :D

É só Começar as cavaladas vem as BadBeat da vida real. :f_eek: :f_eek: :f_eek:

é verdade , nem compensa pegar cavalada , ta dando muito azar pros manga-larga ai :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de mil1000

E se der pra tirar o Rake Back desses tipos, melhor ainda, não estou falando da Autora deste tópico, mas do Bruno que admitiu o Calote.

Uma coisa é um moderador agir como juiz e se meter no rolo dos outros, OUTRA COISA É O SUJEITO TER A PACHORRA DE VIR AQUI ZOAR UM INVESTIDOR FALANDO QUE NÃO VAI PAGAR.

Estamos por aí.

É suposto hackear a conta dele e devolver-te o dinheiro?

Nas funções de moderador tal não é possível.

Porque motivo alguma sala tiraria o rakeback a um jogador? Era o mesmo que um café impedir um cliente de pagar a despesa.

Quanto à atitude do bruno só ele pode responder por ela, quando acordaste participar no staking estavas consciente do que poderia acontecer. Não o estou a defender, acho de uma enorme falta de ética mas não podes responsabilizar ninguém para além do stakee.

Responder
Citar (Quote)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de mil1000

Original de pixinas

Fórum de Staking - Regras

• Não é permitido colocar os contactos no Fórum de Stacking. O primeiro contacto deve ser feito através da ferramenta "Comunidade".

• Stakees terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

• Todos os tópicos devem conter o anúncio que está no campo de mensagem por defeito.

• Discussões e queixas sobre stakees em outros fóruns (especialmente no fórum de Feedback Geral e Sugestões)serão fechados.

• O screename dos stakees não pode ser revelado por outros membros no sub-fórum designado.

• Tópicos no sub-fórum pode ser apagados, mas o OP (criador original do post) não tem direito a pedir isso.

• Membros com estatuto Bronze ou superior podem criar pedidos de staking e/ou ofertas.

IMPORTANTE: os membros do staff ( treinadores, avaliadores de mãos, moderadores e editores) podem ser stakeados/cavalados! A única exceção são os membros da administração da comunidade, que podem apenas investir em stakes e não poderão ser stakeados.

Importante

A PokerStrategy.com não pode ser responsabilizada por acordos e Stakes entre os membros e não vai ajudar na investigação de problemas ou potencias casos de fraude.
Deste modo, todos os novos tópicos de staking não podem conter contactos dos membros e o primeiro contacto entre ambos deverá ser feito através da nossa ferramenta "Comunidade".

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Bruno fez um staking tão ruim como dessa Ann e ainda vem aqui meter moral ,por favor né...

Responder
Citar (Quote)

Eu sei, eu sei, nem sou eu o caloteado, só que não se trata de suposto e ninguém está responsabilizando a PokerStrategy por nada.

Só que o cara assumiu que vai dar calote (por livre e espontânea vontade).
Eu também acho que a PS não tem que ser responsabilizada, tampouco que ela deva servir de juiz para decidir quem está certo.

Mas a partir do momento que o sujeito assume o que fez e ainda trolla na comunidade, aí já não há espaço para vocês agirem?

Original de BrunoPheliipe
UAHSUDHASUDHAUSHDAHUSHDAS

continuo dando risada e pode parecer estranho mas os 2 estao certo ...

e ponto nao mecho meus pauzinhos ;) estou com a consciencia tranquilaaaaaa nas nuveeeeeeeeeeeens por ter pago "TODO" mundo menos ele

e nao foi atitude pobre ... poderia ter seguido mt bem o msm caminho do meu amigo GOBBATO mas é muito -ev enfrentar 2 anos de brigas judiciais pra ganhar poucos mais de 15 dolares que foi as cotas dele

P.S ri litros e mais litros pra toda essa novela e dou mais risadas ainda em conseguir um papel importante nela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e novamente agrede.o e apoio a resposta de ambos que postaram sobre meu assunto

aushduahsduahduahduhasdhuasuhd

e obg por me fazer refletir sobre atitudes que nao fiz ... sobre tambem ser infantil e bla bla bla eh bom refletir sobre atitudes bem tomadas em aguas passadas

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

mil1000 A Pokerstrategy não vai banir ninguém, mesmo admitindo calote ou não! Tá bem explicado nos termos do Staking! Pode acontecer de você tentar mandar sugestões para a Administração mudar isso, mas é muito difícil acontecer!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

mil1000 compreendo a tua frustração mas a única pessoa que pode reverter a situação é o bruno, se ele não quiser pagar não tem como o obrigar a fazê-lo. Pelo que percebi tu acusaste-o de roubo e ele fez questão de te dar razão ao ficar com o teu dinheiro, quanto a isto cada um que tire as suas próprias conclusões.

Vou criar um tópico de feedback sobre os stakings e pedir aos investidores/stakees para se pronunciarem.

Critérios para staking

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

repito o cara me acusou e dps me ameaçou vc acha que eu devo pagar ? da licença ae eu acho que ele ainda sai ganhando ... por nao levar a coisa para um ambito mais serio

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

Original de LuigiBarboza
Bruno fez um staking tão ruim como dessa Ann e ainda vem aqui meter moral ,por favor né...

uahduhasudhasd nao foi ruim o staking era perfeito tanto é que bombou de vender cotas .. quem estragou fui eu msm

mas concertei perfeitamente menos com josias

hahahaha ;)))

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de LuigiBarboza

uahduhasudhasd nao foi ruim o staking era perfeito tanto é que bombou de vender cotas .. quem estragou fui eu msm

hahahaha ;)))

É, tem gente que se satisfaz com a vingança.

Enquanto muitos nesse tópico preferem não dever nada pra ninguém.

Enfim, vai entender esse tal de ser humano...

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

Original de tailanfrey

Original de LuigiBarboza

hahahaha ;)))

novamente bato na msm tecla nao estou devendo pra ninguem ... meu compromisso ja esta feito .... 99 % do pessoal pago ... ele nao me faça cristo que faça devolver os 6 dolares que ele tem direito descontando os torneios jogados

me insultou e me ameaçou e ponto

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de tailanfrey

Original de LuigiBarboza

hahahaha ;)))

novamente bato na msm tecla nao estou devendo pra ninguem ... meu compromisso ja esta feito .... 99 % do pessoal pago ... ele nao me faça cristo que faça devolver os 6 dolares que ele tem direito descontando os torneios jogados

me insultou e me ameaçou e ponto

Percebe a contradição?

Responder
Citar (Quote)

repito o cara me acusou e dps me ameaçou vc acha que eu devo pagar ? da licença ae eu acho que ele ainda sai ganhando ... por nao levar a coisa para um ambito mais serio

Com absoluta certeza deveria, isso é aproveitar da situação para roubar, mas enfim quem entra em staking com pessoas que não tenham 100% de confiança e certeza de honestidade, esse é o risco.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Seus argumentos são idênticos ao da Ann, então você deveria defender ela e não o GOBBATO assim não entra em contradição. Eu observei seu tópico e todos achavam quem você tinha roubado, ao sumir por alguns dias. Sem falar no fato de que pelo o que vi você devolveu somente 60% da cota.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic

Bruno é uma questão de justiça, na minha opinião devias mesmo devolver independentemente do que ele tenha dito. É uma questão de orgulho e respeito, acredita que só vai prejudicar a tua imagem perante os restantes membros.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Bom senso, justiça, honestidade...... coisas que muitos estão esquecendo o que significa por aqui.... o cara dá um golpe e se ofende de ser chamdo de ladrão.... pqp

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

se eu entendi bem, nego tá tirando onda por 6 dolares?

:f_mad:

Responder
Citar (Quote)
josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

hahahahah esse Bruno é mto otário........

só chamei ele de ladrãozinho e que ele merecia apanhar de cinta pra aprender por ter sumido do fórum........

quem ve ele falando que eu o "ameacei e insultei" parece que eu fui na porta da casa dele e chamei ele pro braço ou algo do gênero......

mto tosco e ainda acha q tá por cima............

tb como disseram ali em cima, otário defende o Gobatto neste tópico mais fez a mesma coisa que a Ana....... seja homem rapazinho....... só o q vc já disse nesse tópico relata quem tu és....... otário.........

mais fica o recado para as pessoas corretas na hora de investir........ como disse no feedback, se por seis doletas o cara se sujeita a esse ponto, imagina o q pode vir por ocorrer...... e estudante de direito ainda....... imagina o que fará com os clientes........

mais é um rapazinho...... não sabe nada da vida.........

Responder
Citar (Quote)