Saltar para o fórum
*cavalada Cancelada...

Notificações
Limpar tudo

*cavalada Cancelada*

274 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
29.6 K Visualizações
AnnKarll Autor do tópico
AnnKarll
Membro desde: 13.09.2010

*Cavalada Cancelada*

-> Informações: Ver meu último post no tópico.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Muito bem Anna, isso é legal... poderia até ter postado ontem falando que hoje não iria pro pano, ou melhor pro 'led', mas tanto faz... O importante é sempre deixar o FB.

E não se preocupe também e postar os resultados negativos... faz parte ;)
assim até acompanhamos a evolução... Pois estás no início ainda, e acredito que não há nada de mais.
O "up" é logo ali. :f_cool: :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Estou ansioso por notícias..LOL :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Oi Anna,
Este PLO200, que tu jogou ontem, não estava relacionado este limite na Cavalada, você tá jogando outro limite paralelamente ?? Não teremos problemas certo ?? :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
AnnKarll Autor do tópico
AnnKarll

*Cavalada Cancelada*

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Certo. Se tivesses perdido um tempinho, antes de grindar, e falado antes, tudo que falou agora, com certeza estaríamos todos relaxados sim. A verdade é que não temos uma bolota de cristal aqui, pra adivinhar o que acontece, e como você tinha a ferramenta na mão - notebook; poderia ter citado. Mas beleza, relaxa se não não encaixa, entre mortos e feridos, nenhum arranhão, segundo você disse.
Espero melhoras aí pra sua amiga. E, oxalá, ninguém mais se hospitalize nem apareçam mais festas, digo de surpresa né... pra não atrasar a bagaça nossa aqui, mas festas marcadas são melhores planejadas, digo às vezes... entretanto, minhas melhores festas na vida foram de surpresas mesmo... :D :D :D

Só mais uma questão, dissestes que:
""esses $ ela comprou justamente para jogar torneios e cash (principalmente omaha que ela mais gosta). Não mexi em um nenhum centavo da cavalada, os jogos paralelos que foram jogados na minha conta foi com os $ que minha amiga comprou justamente para isso.""

Sua amiga jogou na sua conta certo, mesmo com a 3G ruim, Isto é -$EV, tu tá queimando seu rico dinheirinho... e porque não convida ela pra PokesrSTRATEGY?, assim ela abre uma conta no nome dela e você ganha TAF. :D :f_thumbsup:

Bons Boards, porque Flops somente não bastam. :f_thumbsup: :f_cool:
Abraço e Forra nóize. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Eu não investi nessa cavalada, mas queria te parabenizar pela forma de apresentação dos resultados na página inicial, que está exemplar.

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

Cadê as atualizações?

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Original de ebfavero
Cadê as atualizações?

Waiting.... :O

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Queria ser chato não, mas o cavalo, depois da última atualização do dia 6/9, já torrou uns 170$ jogando PLO desde 0,05/0,10 até 1$/2$... inclusive hoje...

algo cheira estranho no ar...

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Esperando alguma satisfação...

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Olá Anna, estamos aguardando suas atualizações.

Parabéns pelo seu filhinho lindo mesmo... muito fofo. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
AnnKarll Autor do tópico
AnnKarll

*Cavalada Cancelada*

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ebfavero

O motivo de meu questionamento é para saber o porque de tantos dias sem jogar?

Realmente não está fora do prazo, porém se deixar em cima da hora vai virar correria e não vai jogar seu A game.

Não estou com pressa para que termine nos 20 dias, porém você mesma está se colocando pressão para terminar na data combinada, então esse "relaxamento" precoce pode acarretar em dor de cabeça futura.

Não estou cobrando nada, apenas estou torcendo para que tudo dê certo.

Não se sinta pressionada.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

Original de ebfavero
O motivo de meu questionamento é para saber o porque de tantos dias sem jogar?

Ela já explicou que está acompanhando uma pessoa próxima no hospital... os dias sem atualizações + vendo mãos jogadas no PLO 200 assustam e trazem desconfiança pra qualquer um... mas vc já explicou a situação, então vamos esperar e ver o correr da cavalada. Caso esses dias sem jogar pesem no final também não ligo que se atrasem alguns dias

Abraço e boa sorte nas mesas _cool:

Responder
Citar (Quote)
ebfavero

Original de Mennck

Ela já explicou que está acompanhando uma pessoa próxima no hospital.

Só explicando que foi dito que seriam um ou dois dias no hospital. E sei também que se não tem jogo não tem o que atualizar, mas satisfação do porque da falta de jogo é muito bom, pois foi colocado confiança no cavalo e como ja aconteceu comigo e alguns aqui da pokerstrategy essa falta de feedback parece golpe (como no caso do celfrieling) ou falta de compromisso. Porém não está parecendo isso, pois se trata de uma pessoa muito detalhista e firme (caracteristicas de pessoas honestas e boas).

O que me chateou um pouco foi a forma como foi dada a resposta. Foi feita de uma forma generalizada, e eu por exemplo não havia falado de nada de golpe, pois mesmo no caso do celfrieling após dias sem feedback e com o calote praticamente confirmado eu não havia falado nada e depois de uns dias ele surgiu e devolveu a grana.

E eu acho o seguinte, nós investimos sem cobrar nada e aceitando todas as condições apenas confiando nas palavras do cavalo e não podemos nem ao menos pedir satisfação da demora por respostas. É chato vir aqui todo dia e não ter nada postado. Podia pelo menos falar dia x eu vou jogar, como foi feito depois do nosso "exagero", isso evitaria conflitos.

Desculpem me prolongar demais, mas somos parceiros nisso e essa resposta foi um pouco autoritária pra uma sociedade no meu ponto de vista. Sem rescentimentos.

Abraços e vamos pra forra.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Original de ebfavero

Original de Mennck

Ela já explicou que está acompanhando uma pessoa próxima no hospital.

Só explicando que foi dito que seriam um ou dois dias no hospital. E sei também que se não tem jogo não tem o que atualizar, mas satisfação do porque da falta de jogo é muito bom, pois foi colocado confiança no cavalo e como ja aconteceu comigo e alguns aqui da pokerstrategy essa falta de feedback parece golpe (como no caso do celfrieling) ou falta de compromisso. Porém não está parecendo isso, pois se trata de uma pessoa muito detalhista e firme (caracteristicas de pessoas honestas e boas).

O que me chateou um pouco foi a forma como foi dada a resposta. Foi feita de uma forma generalizada, e eu por exemplo não havia falado de nada de golpe, pois mesmo no caso do celfrieling após dias sem feedback e com o calote praticamente confirmado eu não havia falado nada e depois de uns dias ele surgiu e devolveu a grana.

E eu acho o seguinte, nós investimos sem cobrar nada e aceitando todas as condições apenas confiando nas palavras do cavalo e não podemos nem ao menos pedir satisfação da demora por respostas. É chato vir aqui todo dia e não ter nada postado. Podia pelo menos falar dia x eu vou jogar, como foi feito depois do nosso "exagero", isso evitaria conflitos.

Desculpem me prolongar demais, mas somos parceiros nisso e essa resposta foi um pouco autoritária pra uma sociedade no meu ponto de vista. Sem rescentimentos.

Abraços e vamos pra forra.

concordo em cada palavra.

Responder
Citar (Quote)
AnnKarll Autor do tópico
AnnKarll

*Cavalada Cancelada*

Responder
Citar (Quote)
osantoba
Membro desde: 22.02.2010

Fiquei tonto. Não sei o que dizer. Depois de ter lido tantas explicações, acontece isso.

Por mim Cancela.

Responder
Citar (Quote)