Saltar para o fórum
*cavalada Cancelada...

Notificações
Limpar tudo

*cavalada Cancelada*

274 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
29.6 K Visualizações
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Acompanhando.....

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009

cancela
3 cotas.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

o ppl já estava a desconfiar dos jogos paralelos a perder aos 20 contos por dia hehehe

:P

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

por mim cancela! muita explicação e conversa e nada concreto.

espero o retorno do meus 50$ investido.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de ebfavero
E eu acho o seguinte, nós investimos sem cobrar nada e aceitando todas as condições apenas confiando nas palavras do cavalo e não podemos nem ao menos pedir satisfação da demora por respostas. É chato vir aqui todo dia e não ter nada postado. Podia pelo menos falar dia x eu vou jogar, como foi feito depois do nosso "exagero", isso evitaria conflitos.

Desculpem me prolongar demais, mas somos parceiros nisso e essa resposta foi um pouco autoritária pra uma sociedade no meu ponto de vista. Sem rescentimentos.

Abraços e vamos pra forra.

Não deve apenas confiar nas palavras da pessoa. O nickname tem histórico em sites de tracker, resultados sempre dizem alguma coisa sobre o jogo da pessoa. Aqui no fórum também pode contar com o histórico de posts da pessoa.

E o staker está sempre cobrando resultados e pode sim pedir mais, ele tem esse poder de exigir mais na negociação com stakee já que é o lado mais forte, que possui o dinheiro (que permite o stakee acessar o jogo).

Depois que li os últimos posts ficou meio sem sentido o que escrevi acima. :rage:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

É Anna, quando perguntei hoje à tarde pra você no msn se estava tudo bem...
Quando vc entrou e saiu sem responder pressenti algo estranho...

Eu aceito o que a maioria decidir, se precisar fico com o voto de 'minerva'...

Deixe-me perguntar, agora, vais conseguir restituir os dólares de todos os stakeers na segunda-feira, sem nenhum contratempo?

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009

Original de GOBBATO
É Anna, quando perguntei hoje à tarde pra você no msn se estava tudo bem...
Quando vc entrou e saiu sem responder pressenti algo estranho...

Eu aceito o que a maioria decidir, se precisar fico com o voto de 'minerva'...

Deixe-me perguntar, agora, vais conseguir restituir os dólares de todos os stakeers na segunda-feira, sem nenhum contratempo?

acredito que não haverá problemas, pois como diz o post inicial:

Original de AnnKarll
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

...
Eu até tenho bankroll para jogar sem staking, mas quero jogar seguro na questão de bankroll
...
[FeedBack] AnnKarll

vamos aguardar a devolução integral do investimento.

baralhão

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

Pois é. Tô aqui desde tarde pensando no que escrever, mas no fim das contas não tem muito o que pensar. Acho que todos vão pedir as cotas de volta então teremos que cancelar. Se caso os outros quizerem continuar vamo ter que começar segunda e sem mais contratempos com forró, aniversário e amigas da onça.

Não é hora de apontar o dedo mas algumas coisas devem ser corrigidas como o uso da conta por outras pessoas durante a cavalada ou pausas grandes para cuidar de coisas que não interessam aos investidores. Desculpe a falta de sensibilidade mas ninguém aqui tinha nada a ver com sua amiga para parar a cavalada por conta dela e se você não a conhecesse certamente teriam outras pessoas para olhar por ela. Como minha irmã fala: "Tá com dó do coitado? Fica no lugar dele."

A cavalada tava bem planejada e você deu um tiro no pé. Fica de lição para todo mundo, investidores, cavalo e observadores. Inclusive podemos incluir essa regra no sistema de stacking para não utilizar a conta para nada além da cavalada.

Desculpe a dureza nas palavras mas eu ando azedo esses dias. Eu não costumo ser assim, mas as coisas tem dado errado ultimamente e estou sob pressão em vários segmentos de minha vida, tanto é que não estou jogando e até cai para bronze.

Espero que aprenda várias coisas com isso Anna, pois estava trabalhando com a confiança, boa vontade e principalmente o dinheiro das pessoas, coisas que devem ter o máximo de cuidado.

Se caso for fazer outra cavalada nesse mesmo método (caso todos queiram o dinheiro de volta) eu participarei, porém deverá pensar na transparência e respeito no que diz respeito aos esclarecimentos para todos. Não queremos saber da sua vida particular (isso inclusive me irrita quando alguém conta coisas que não quero saber da sua vida ou dos outros) queremos apenas informações dos próximos passos do cavalo.

Espero que minhas palavras não a magoem, pois não guardo nenhum rescentimento. Levanta a cabeça e sacode a poeira e dá a volta por cima.

Aguardo os próximos passos.

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

na boa que palhaçada que ta esse negocio de stake.. só tem pilantra
"SEM RISCO DE QUEBRAR" kkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

"Sem risco de quebrar"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de alfredorato
"Sem risco de quebrar"

Sim, sem risco de quebrar. Foram vcs que quebraram nao ele.
ahahaahaha

:D

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de jukitas

Original de alfredorato
"Sem risco de quebrar"

ahahaahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao comprei cota nenhuma, e ca pra nois, que história mas estranha essa que ela contou hein?

Sera q os cotistas acreditaram?

Sera mesmo q ela ia deixar o not com a amiga e naoo ia avisar pra nao usar o dinheiro "dela"????/

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de alfredorato

Original de jukitas

Original de alfredorato
"Sem risco de quebrar"

ahahaahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao comprei cota nenhuma, e ca pra nois, que história mas estranha essa que ela contou hein?

Sera q os cotistas acreditaram?

Sera mesmo q ela ia deixar o not com a amiga e naoo ia avisar pra nao usar o dinheiro "dela"????/

Não sei, não investi, só vim mandar uma piada.

O que sei é que é o prato do dia agora aqui na PS, mas, não tenho nada a ver, a PS lá sabe, o pessoal sabe as regras, o risco, por isso... nada a dizer.

Cada um vende o seu peixe como sabe.

Responder
Citar (Quote)
AnnKarll Autor do tópico
AnnKarll
Membro desde: 13.09.2010

Cancelado.

Nem vou perder meu tempo respondendo quem não tem nada haver com o negócio.

Quem estava na cavalada mande uma PM com os dados para receber o que pagou.

Sem mais.
Não terá mais posts meu nesse tópico.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Original de AnnKarll
Cancelado.

Sem mais.

Nick: LGOBBATO.

De qualquer forma também mandarei o nick via PM.

Responder
Citar (Quote)

se precisar de creditos para pagar o pessoal vendo pra vc ao preço da cotaçao do dia pra ajudar ai no caso de vcs _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Original de pasqueta
se precisar de creditos para pagar o pessoal vendo pra vc ao preço da cotaçao do dia pra ajudar ai no caso de vcs _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

A oportunidade é a alma do negócio ;)

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Original de AnnKarll
Cancelado.
Sem mais.

Nick: LGOBBATO.

De qualquer forma também mandarei o nick via PM.

OBS: para esclarecer algumas coisas, ou tentar... :f_cool:

Cara Ana.
Este é um espaço comunitário, onde todos tem o direito de dar opninões, não importando, efetivamente, se são integrantes ou não do Staking, é assim que funciona um fórum, através da interatividade e não há regras de onde e como os membros desta comunidade podem ou não podem comentar (sempre dentro do respeito que rege as normas da PokerStrategy.com). É como o artigo 5º da nossa Carta Magna rege: Todos tem o direito de ir e vir, e a livre expressão também faz parte..

Acho que você deveria se ater, como parece estar, em resolver este problema, por um relapso causado por você mesma, foi um ato de dupla irresponsabilidade (sua e de sua "amiga") sem dúvida... que vai servir de lição pra você com certeza. Não foi por falta de aviso, pois eu havia te dado a dica de criar a conta pra essa sua "amiga", num post anterior, e nem responder você não me respondeu. Você prefere responder outras coisas... Artimanhas de ataque e contraofensivas quando se é o culpado deixe pros advogados e os senhores das guerras.

Não sou dono da verdade e nem advogado de ninguém, mas minha mãe sempre me falou, seja amável com as pessoas, mesmo sabendo da má índole de algumas. Se for o caso evite as indesejáveis, ou ignore-as.

Só conheço uma comunidade ou um lugar onde há milênios não houve registro de único atrito sequer entre seus moradores... Não se conhece na histório que houve sequer um olhar torto pra um vizinho...

Por incrível que possa parecer este lugar existe sim, e existe em todos os países do mundo, abaixo no Spoiler localizei um de centenas de milhares deles.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

assino embaixo do Gobbato. meu nick na stars é o mesmo daqui

Responder
Citar (Quote)

Só por curiosidade.. algum investidor já recebeu o investimento de volta?

Responder
Citar (Quote)