Ela disse que amanha ia resolver tudo para começar a pagar os investidores! agora é esperar e ver se ela cumpre a palavra!
Pra você ver, eu ia investir nessa cavalada, ia ser meu 4º calote. To aprendendo a escapar das armadilhas de slowplay dos vilões.
E eu disse lá no começo que tinha algo fedendo mal :/
Sinto muito pelos investidores
Bom, Ana Carla, o prazo que nos pediu.. encerra em Uma hora e 11 minutos.
Espero que cumpra o que falou, porque sei que continuas a jogar...
Amanhã dou uma olhada no se efetuou meu pagamento... Depois disso estará por sua conta.
Tenha uma bela semana. E sempre seja uma boa anfitriã...........
Mais uma dor de cabeça com cavalada. Espero que eu receba como nas outras. De agora em diante só entro em cavalada de pessoas com bastante feedback.
A vida é mesmo injusta. Por duas vezes tentei fazer uma cavaladade 50$,ninguem confiou em mim. Depois diariamente vejo estas banhadas de 300$,500$,1k$ e sei la mais quanto.
Uma pessoa sendo honesto e transparente,não tem investidores nem confiança de ninguem. Aparecem alguns que com muita artimanha conseguem tudo.
Triste e injusto.
Vendo bem as coisas,será por isto que quem merece não tem confiança de ninguem.
Por vezes e pelo que parece,é preciso ser-se matreiro para conseguir a atenção dos investidores.
Eu nunca vou conseguir,não tenho essa habilidade e mesmo que tivesse ja mais conseguia usa-la. A vida custa a todos.
A estes "burlões" espero que durmam descansados,alem de roubarem o $$ do pessoal,estragam o stacking a quem queria realmente usufruir com dignidade desta ferramenta.
Estou mesmo indignado. Desculpem todos os investidores e não so.
Mas esta situação ja me deixa louco. Eu por 2 vezes não saíu,e tenho algum historico aqui. Aparecem estes paraquedistas,que roubam o pesssoa e pronto,fica por isso mesmo. Que merd....
realmente vejo como uma pena, esse tipo de coisa.
Ate diria que este tipo de pessoa não consegue colocar5 traquila a cabeça no travesseiro.
mas no fim acabo por achar completamente ao contgrario.Deita rindo e feliz por achar que enganou uns....
Tb gobbato.por agora ao comprar cotas ele pede telefone,rg, tipo sanguineo etc.(exagero...so para elogiar gobbinho)
O que acho uma ideia legal, e dependedo do valor da cavalada ate depositar o valor na conta de alguem confiavel.Como garantia.
Original de GOBBATO
hehehe.. Tu que pensas que vai ficar por isso mesmo... tu que pensas.![]()
![]()
espero mesmo que não fique assim. Acho muito injusto aparecer esta gente a fazer isto,e quem tem ideia de fazer uma cavalada até pequena,não obtém confiança por causa destas coisas. Isto a min que não consegui,deixa-me indignado. Quanto ao pedir documentos,telemóvel,etc. Acho muito bem. Abraco gobato espero um dia ter também a tua confiança. Ms agora tenho tido pouco tempo. Talvez no fim de semana
Original de GOBBATO
hehehe.. Tu que pensas que vai ficar por isso mesmo... tu que pensas.![]()
![]()
Tem alguma notícia dela GOBBATO? Conversou pelo msn ou algo do tipo. Saindo desse toco eu vou ficar um tempo sem participar de cavaladas.
Chegando fim do ano acabo minha faculdade e vou realizar a minha própria cavalada, aguardem.
Ou muito me engano ou "ela" nunca mais cá põe os pés, caso contrário terei o maior prazer em apresentar um pedido de desculpas.
Terceira cavalada que participo, saldo:
1 cavalada com prejuizo de 25%
2 calotes
...
Original de ebfavero
Terceira cavalada que participo, saldo:
1 cavalada com prejuizo de 25%
2 calotes
![]()
...
![]()
Nossa. É melhor perder no stars para os donkeys de AAx38 off.
Original de aninha88
Até diria que este tipo de pessoa não consegue colocar tranquila a cabeça no travesseiro.
mas no fim acabo por achar completamente ao contrário.Deita rindo e feliz por achar que enganou uns....
Na verdade acho que é doença, acabei por fazer um novo post abaixo....
E a Donka tá lá, todo dia grindando. Aliás o dia inteiro, este é o famoso nóia virtual, que se descontrola com o vício. Pouco dorme, joga o dia inteiro, dá golpes para sustentar o vício, e pra variar, não tem competência alguma, o famoso DONKEY!
Dá uma olhada nisso... o dia inteiro com a cara grudada no computador, talvez até esteja tentando recuperar o prejuízo, mas infelizmente isso não existe, a tendência é o buraco aumentar cada vez mais..
AnnKarll, de boa, não sei se você é homem ou mulher, mas procure um psicólogo, isso que você tem não é apenas falta de caráter, é também uma doença. Este vício vai acabar te destruindo. No mínimo já está até com problemas com banco e operadoras de crédito.
Este tipo de acontecimento tem um lado bom, pode abrir os olhos de diversas pessoas. O jogo vicia, e muitas pessoas se descontrolam com isso. O OP mesmo, tornou-se um nóia virtual e terá trabalho para superar. Eu fico com dó, mas infelizmente nada posso fazer, espero que alguém da família perceba a tempo.
Dá uma olhada no volume diário da criança: (sim, o meu volume é maior, mas faço isso em 7 horas, não fico o dia inteiro com a cara no monitor)
E como eu disse antes, não tem competência. Este buraco vai crescer cada vez mais....
SNG
MTT
Vocês também podiam escolher um pouco melhor em quem investir
Não sei se é o caso... bem já falei disso noutros posts, é o outro lado menos bom do poker, há pessoal que fica bem viciado... e, o pior, é que é com resultados sempre negativos.
É isso mesmo que o tempo disse, escolher bem o pessoal para as cavaladas e muito cuidado com o vicio do jogo e as donkices.
Original de tempolivre
Vocês também podiam escolher um pouco melhor em quem investir
Concordo plenamente. Tenho a opinião de que os critérios para abrir um staking deveriam ser mais apertados mas os investidores é que sabem em quem investir e o risco desse investimento.
Quanto à Annkarll acho que está a trabalhar para devolver as vossas cotas e um bom ROI, infelizmente está numa downswing, espero que passe rápido.
Spoiler
Ou não