Só pegar o PTR e ver onde aplicou o dinheiro.
Original de pasqueta
Original de AnnKarll
Original de jukitas
A senhora se não tem $ para pagar aqui o que deve, provavelmente não tem para suportar tribunais.Mesmo sendo verdade o que disse, deve pagar aqui o que deve, depois faz o que entender para se defender das supostas ameaças.
O resto tratem fora daqui, é muito má onda mesmo.
PS. Uma coisa é a defesa dos direitos de personalidade vg. honra, outra é usar os tribunais como meio de vingança / obter dividendos, não funciona bem assim - é mais nos filmes.
A partir de agora é um assunto privado, entendam-se.
Sim, sou pobre e dificilmente teria condições de bancar um advogado para uma questão do tipo, MAS o padrinho da minha filha é advogado e já se prontificou para me ajudar no que for preciso.
inclusive mostrei-lhe o tópico e me auxiliou a tomar medidas contra as pessoas que estão fazendo todo tipo de acusação a meu respeito.
Uma coisa é eu dever alguém e outra coisa é eu dar calote em alguém, são coisas bem diferentes.HASUDHAUSDHUASHDUASHDUHASUDHAUSHDUAHSDUAHSDHASDHUASD
E MAIS UM POUCO DE UAHSDUHASUDHASUDHAUSHDUASHDUASHDUAHSDUHASDHASHDUHASDUHDAS
♠_p: ♠_p:
ESSSA FOI THE BEST
toma cuidado gobbato , eu sou padrinho de uma prima tb
![]()
![]()
![]()
![]()
e ajudo ela no que for preciso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que interessa são mesmo as ameaças que referiu. Gostava (e acho que o pessoal daqui do fórum também gostava de saber) se o que disse é verdade ou se lembrou de dizer para arranjar um subterfúgio.
Era importante, para o assunto ficar esclarecido, que respondesse honestamente a esta questão:
- O gobato ou alguém a seu mando a ameaçou a si ou à sua família ? Se sim, que ameaças lhe foram feitas? Por que meios? Alguém a anda a perseguir na rua? Alguém já falou consigo acerca desse assunto e/ou ameaçou a sua integridade física, a sua vida ?
Mesmo que isto tivesse acontecido você continua em divida para com todos. É apenas algo que tem que resolver entre ele. O resto que disse, no meu post anterior e já lhe respondi, e é ridículo.
Original de jukitas
Já tinha avisado que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo com nos stakings, já se estava a prever, cada vez mais pessoas sem pagar, como nunca se viu, mas, os moderadores e a PS sempre assobiaram para o lado...Espero que vejam este staking e mudem as regras/ critérios.
Discordo. Não vejo nenhuma necessidade de fazer mudanças drásticas. Mas qualquer coisa, é só fazer a sua sugestão como fez baralhao. É normal com aumento de movimento, aumente os casos de mals pagadores. E como disse pasqueta, eu acho que quem tem que mudar são os investidores e não as regras. Se bem que cada investidor é ciente dos riscos.
Spoiler
Original de Tudazul
Desde quando comecei a participar no fórum em 2008 que via inúmeros pedidos de jogadores querendo participar de staking que só foi liberado de uma maneira geral na PokerStrategy.com no final de 2010 (exceção são russo que começaram um pouco antes), não vai ser um ou dois casos que vão acabar com essa conquista.(...)
Sendo sincero. De alguns meses para cá, de Maio/Abril até agora, o volume de posts e de tópicos daqui cresceu muito. Já passou várias vezes pela minha cabeça que considerando perfil de pouco histórico de alguns stakees e por estatística, uma hora ou outra apareceria algum caso de scam.
Original de pasqueta
na primeira cavalagem dele ele ja agiu de má fé e nenhum de vcs perceberam, tentou usar meu nome falando que era meu amigo , fui la desmenti ele e mesmo assim vcs investiram nele varias e varias vezes , grande parte do calote é culpa de vcs investidores tb , que tao distribuindo dinheiro a vontade pra qualquer um que aparece , esse forum tinha que mudar o nome pra distribuiçao de renda , nao stake , pedi muito mesmo pra ter esse forum mas do jeito que esta nunca mais pego cavalos por aqui , quem dita as regras aqui é o investidor nao o cavalo , é isso que vcs tem que aprender galera , é soh uma dica basica que ja pode mudar muita coisa ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
BrunoPhellipe, você pagou ao josiasprude e ao lpleo? Tópico é este, só para facilitar na localização.
Original de Tudazul
Original de jukitas
Já tinha avisado que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo com nos stakings, já se estava a prever, cada vez mais pessoas sem pagar, como nunca se viu, mas, os moderadores e a PS sempre assobiaram para o lado...Espero que vejam este staking e mudem as regras/ critérios.
Discordo. Não vejo nenhuma necessidade de fazer mudanças drásticas. Mas qualquer coisa, é só fazer a sua sugestão como fez baralhao. É normal com aumento de movimento, aumente os casos de mals pagadores. E como disse pasqueta, eu acho que quem tem que mudar são os investidores e não as regras. Se bem que cada investidor é ciente dos riscos.
Spoiler
Original de Tudazul
Desde quando comecei a participar no fórum em 2008 que via inúmeros pedidos de jogadores querendo participar de staking que só foi liberado de uma maneira geral na PokerStrategy.com no final de 2010 (exceção são russo que começaram um pouco antes), não vai ser um ou dois casos que vão acabar com essa conquista.(...)
Sendo sincero. De alguns meses para cá, de Maio/Abril até agora, o volume de posts e de tópicos daqui cresceu muito. Já passou várias vezes pela minha cabeça que considerando perfil de pouco histórico de alguns stakees e por estatística, uma hora ou outra apareceria algum caso de scam.
Original de pasqueta
na primeira cavalagem dele ele ja agiu de má fé e nenhum de vcs perceberam, tentou usar meu nome falando que era meu amigo , fui la desmenti ele e mesmo assim vcs investiram nele varias e varias vezes , grande parte do calote é culpa de vcs investidores tb , que tao distribuindo dinheiro a vontade pra qualquer um que aparece , esse forum tinha que mudar o nome pra distribuiçao de renda , nao stake , pedi muito mesmo pra ter esse forum mas do jeito que esta nunca mais pego cavalos por aqui , quem dita as regras aqui é o investidor nao o cavalo , é isso que vcs tem que aprender galera , é soh uma dica basica que ja pode mudar muita coisa ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:BrunoPhellipe, você pagou ao josiasprude e ao lpleo? Tópico é este, só para facilitar na localização.
dos que estao no meu historico de transferencia so nao transferi do josiasprude por me acusar de ladrao sem provas considera-se um bonus ... pra ele
UHASUHDASUDUAHSDHUASUHDADHUASU
do lpleo nao tenho certeza .... mas conferi aqui das entradas ... eu dei saida em todos os nicks que constam aqui
e mais uma vez risos pro josias
UHASUDHUAHSDUHAUHDUHASUHD
Original de Tudazul
Original de jukitas
Não participei nesta cavalada, mas já participei em outras e tenho acompanhado o fórum. E acho que se calhar implementar medidas iguais à comunidade inglesa não seria má ideia.
Eles com as novas regras praticamente acabaram com os calotes, é certo que as cavaladas diminuíram bastante, mas ao menos ninguém sai prejudicado (investidores e stackers honestos).
Original de BrunoPheliipe
tenho mt orgulho .... de ter tido um problema paraceido na minha cavalada jogado apenas 3 dias ... e dps por problemas em massa consegui devolver infelizmente com prejuizo por causa dos 3 dias jogados sob pressao e jogando infelizmente meu Z-GAME ... mas é isso ai o problema meu foi a demora pra transferir .... a diferença que eu fiquei jogando centavos com o que sobrou da cavalada pra passar o tempo enquanto trabalhava suado pra pagar .... e desde o primeiro momento nunca me passou pela cabeça armar calote que nem essa "MULHER" ta fazendo ae
O orgulho é de não pagar um investidor ?
Original de LuigiBarboza
tenho mt orgulho .... de ter tido um problema paraceido na minha cavalada jogado apenas 3 dias ... e dps por problemas em massa consegui devolver infelizmente com prejuizo por causa dos 3 dias jogados sob pressao e jogando infelizmente meu Z-GAME ... mas é isso ai o problema meu foi a demora pra transferir .... a diferença que eu fiquei jogando centavos com o que sobrou da cavalada pra passar o tempo enquanto trabalhava suado pra pagar .... e desde o primeiro momento nunca me passou pela cabeça armar calote que nem essa "MULHER" ta fazendo aeO orgulho é de não pagar um investidor ?
cara me insulta ?
o cara me chama de ladrao?
faz supostas conclusoes vc acha que tenho dever de pagar ?
Original de Lamash
8o Tenso...
bah essa primeira podia ser uma estilo "naked" que nem as fotos polemicas que vazaram
asuhdauhsduahsduhasud
Original de jukitas
O que interessa são mesmo as ameaças que referiu. Gostava (e acho que o pessoal daqui do fórum também gostava de saber) se o que disse é verdade ou se lembrou de dizer para arranjar um subterfúgio.Era importante, para o assunto ficar esclarecido, que respondesse honestamente a esta questão:
- O gobato ou alguém a seu mando a ameaçou a si ou à sua família ? Se sim, que ameaças lhe foram feitas? Por que meios? Alguém a anda a perseguir na rua? Alguém já falou consigo acerca desse assunto e/ou ameaçou a sua integridade física, a sua vida ?
Mesmo que isto tivesse acontecido você continua em divida para com todos. É apenas algo que tem que resolver entre ele. O resto que disse, no meu post anterior e já lhe respondi, e é ridículo.
Realmente concordo, para mim sobre tudo que aconteceu so me importa as ameaças a minha filha. A questão de me chamarem de caloteira eu nem ligo, nunca fui de ligar para nada do que me falarem, não importa do que seja, mas quando se trata da minha filha ae a coisa muda. Tanto que eu nem entrava na discussão em me chamarem de caloteira de eu ter armado golpe e essas coisas.
O padrinho da minha filha ao ver o tópico que me alertou sobre os meus direitos em entrar como uma ação contra essas acusações. Mas esse não é e nunca será o meu foco.
O que aconteceu foi exatamente o que postei no post onde colei a mp do gobbato.
Aconteceu EXATAMENTE assim:
Ele me liga, eu não estava, logo minha irmã atendeu e falou com ele.
Logo começou a cobrar, e depois veio com perguntas insinuativas sobre a minha filha, querendo mostrar que sabia o nome dela, que estava vendo fotos dela em algum lugar (orkut provavelmente), e varias outras perguntas e alertando que alguem estaria me procurando na minha cidade.
e isso quando ele mandou a seguinte mp:
"Mais alguma desculpa... Acho que vai te custar mais caro do que pagar a todos o que vc deve.
Terás noticias. =/
= x x x = = = = = x x x x x= = = ==
Fazer o que, né... mas te aconselho a acelerar isso... > "
não vou postar o print da mp pois estou usando internet 3g e ta muito lenta, mas se for nescessario eu posto.
logo, o que se pode concluir disso?
para mim é claramente uma ameaça.
QUE INTERESSE ele teria em fazer perguntas sobre minha filha? em mostrar que sabe como ela é, qual é o nome dela, onde moramos, etc? queria fazer um social em uma ligação onde estava fazendo uma cobrança? obvio que não ne.
Se fosse so a ligação ok, mas a ligação junto com a mensagem da mp para mim fica muito obvio que esta ameaçando e dizendo que vai acontecer algo comigo e/ou com minha filha se eu nao o pagar rapido.
você ve outra interpretação para isso?
se ver me diga.
E a reação dele me mostra que realmente era isso que ele estava fazendo.
Se não fosse, com certeza ele iria explicar melhor o interesse dele em minha filha e explicar que foi so uma coincidencia.
Nossa, cara, que pena, a autoria tinha escrito um tópico tão bem que até eu pensei em "investir" nela.
Podes até não ser caloteira, mas o fato de ter permitido que acessassem um dinheiro que não seu já é falta de ética.
O FATO É ESSE: stacking não dá muito lucro pro investidor, muitas vezes acaba negativo. O Gobbato tá sempre ajudando o pessoal sem banca e pelo que vejo, ultimamente ele está tomando vários calotes.
Se continuar assim, acho que essa seção precisaria ter regras mais rígidas, cadastro com idade mínima, posts mínimos e, mais importante, leveis de stacking.
E filha, você vai processar cada um aqui que te chamou de caloteira por pegar dinheiro e sumir?
Quero só ver então.
Olha se isso é verdade, sim, deves agir. Se te estão ameaçando a si e à sua filha. Se for algo sério, claro.
Bem, olha faz um favor a ti mesma e paga ao pessoal, mesmo que em duas partes ou assim e resolve esse problema o mais rápido possível.
Não sei se é verdade ou não isso das ameaças.
O que sei é que podes ter problemas por causa de dívidas se lidares com pessoal que não está para tretas.
E são dividas para jogos... podes-te dar mal.
Não estou a falar do gobbato, porque não sei se é verdade. Fico sempre naquela, ele é moderador e parece ser boa pessoa.
Estou a falar no geral, há pessoal que não estão para brincadeiras e se andas metida em jogos e ficas com dividas, um dia podes-te dar mal se apanhares um mais maluco.
Chegas ai, fazes um plano de pagamentos e pronto e acaba o assunto.
Original de mil1000
Nossa, cara, que pena, a autoria tinha escrito um tópico tão bem que até eu pensei em "investir" nela.Podes até não ser caloteira, mas o fato de ter permitido que acessassem um dinheiro que não seu já é falta de ética.
O FATO É ESSE: stacking não dá muito lucro pro investidor, muitas vezes acaba negativo. O Gobbato tá sempre ajudando o pessoal sem banca e pelo que vejo, ultimamente ele está tomando vários calotes.
Se continuar assim, acho que essa seção precisaria ter regras mais rígidas, cadastro com idade mínima, posts mínimos e, mais importante, leveis de stacking.
E filha, você vai processar cada um aqui que te chamou de caloteira por pegar dinheiro e sumir?
Quero só ver então.
IDADE MINIMA 31 ANOS ....
COMPROVANTE DE RENDA ACIMA DE 1800 REAIS E É CLARO INTERNET DE 1 MB
de preferencia brasil telecom ou nova oi que é A SENSAÇAO DO MOMENTO
uhasduhauhdauhsd
PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA
P.S risos maleficos
Original de mil1000
Nossa, cara, que pena, a autoria tinha escrito um tópico tão bem que até eu pensei em "investir" nela.Podes até não ser caloteira, mas o fato de ter permitido que acessassem um dinheiro que não seu já é falta de ética.
Quero só ver então.
COMPROVANTE DE RENDA ACIMA DE 1800 REAIS E É CLARO INTERNET DE 1 MBPRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA
P.S risos maleficos
hehehe
COMPROVANTE DE RENDA ACIMA DE 1800 REAIS E É CLARO INTERNET DE 1 MBPRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA
P.S risos maleficos
Huahuhuahua, tava falando mais de idade do cadastro, mas idade mínima sempre é bom também kkkkkkkkkkkkkk
PS: Quando eu li o tópico pensei que era uma Cavala de Pro, mas sabe o papo do 171, né?
Pra enganar os outros tem que ser bom de lábia, eu não conseguiria dormir depois de ter sacaneado tanta gente que na boa fé me ajudou.
Mas cada um sabe o que faz.
Partindo do pressuposto que o dizes é verdade, para terminar e tal o assunto de cima.
Tens que diferenciar ameaças sérias de não sérias. Não conheço o gobatto, mas, por estar aqui e tal e pelo que escreve e tal parece ser gente boa, logo, não me parece que a ameaça seria séria de fazer mal. Mas não sei, claro.
Talvez fosse apenas pressão para pagares, o que, não ultrapassando certos limites é admissível.
Se te ficarem a dever dinheiro vais fazer o quê? Dizer "olha por favor, se não te importares, podes- me pagar?" - diz o devedor "não, não me apetece", "ah, ok, desculpa lá incomodar, fica bem".
Claro que qualquer pessoa, ficando frustrada, pode-se enervar e pressionar, para ver se recupera o dinheiro... muita gente faz isso, até empresas de cobranças o fazem.... Não é com palavras mansas que se cobram dividas - créditos já quase como perdidos, como parece ser o teu caso.
Posto isto, e sendo algo que me parece não sério (digo eu, não sei, tu é que sabes). Pagas o que deves, nem que seja só a ele por agora.
Agora se isso que dizes não é verdade, ou estás a exagerar podes estar a arranjar problemas desnecessários. Disseste aqui algo muito sério... disseste que o gobato te ameaçou a ti e à tua filha.
Pagas ao pessoal e pronto, acabou o assunto daqui, depois entendam-se.
Ou será que agora por causa dessa história não vais pagar ao pessoal? Vais estar sempre a falar disso?
Se isso foi verdade , foi um incidente entre os dois, deves dinheiro na mesma aqui e isso não é desculpa para não pagares.
Se reparares o resto do pessoal não tem nada a ver com isso de vocês os dois. E esta conversa apenas serve para o pessoal entreter e tal, tipo novela, como se vê em cima.
O que o pessoal queria saber era se vais pagar e , quando.
Será que depois vais dizer ao pessoal que não vais pagar porque gastaste o $ todo num advogado para andares em filmes de tribunais com o lobato?
lol
Na minha modesta opinião penso que muito simplesmente se não conseguias cumprir o acordo com os investidores deverias ter informado. Quanto ao resto acho uma estupidez.
Se isso chegou a onde chegou, é por culpa sua por dar informaçoes vagas e contraditórios, como o dá amiga internada e que ela jogou e gastou seu dinheiro, se tem uma filha de 6 meses como ficou em um hospital tanto tempo com amiga? infelizmente fica muito difícil acreditar em tudo que você de fato diz, infelizmente a mim e a todos que "entramos nessa". deixamos se levar pelo seu belo e detalhado post de abertura dessa "enrascada" ops eu quis dizer cavalada.
Original de jukitas
Partindo do pressuposto que o dizes é verdade, para terminar e tal o assunto de cima.Tens que diferenciar ameaças sérias de não sérias. Não conheço o gobatto, mas, por estar aqui e tal e pelo que escreve e tal parece ser gente boa, logo, não me parece que a ameaça seria séria de fazer mal. Mas não sei, claro.
Talvez fosse apenas pressão para pagares, o que, não ultrapassando certos limites é admissível.
Se te ficarem a dever dinheiro vais fazer o quê? Dizer "olha por favor, se não te importares, podes- me pagar?" - diz o devedor "não, não me apetece", "ah, ok, desculpa lá incomodar, fica bem".
Claro que qualquer pessoa, ficando frustrada, pode-se enervar e pressionar, para ver se recupera o dinheiro... muita gente faz isso, até empresas de cobranças o fazem.... Não é com palavras mansas que se cobram dividas - créditos já quase como perdidos, como parece ser o teu caso.
Posto isto, e sendo algo que me parece não sério (digo eu, não sei, tu é que sabes). Pagas o que deves, nem que seja só a ele por agora.
Agora se isso que dizes não é verdade, ou estás a exagerar podes estar a arranjar problemas desnecessários. Disseste aqui algo muito sério... disseste que o gobato te ameaçou a ti e à tua filha.
Pagas ao pessoal e pronto, acabou o assunto daqui, depois entendam-se.
Ou será que agora por causa dessa história não vais pagar ao pessoal? Vais estar sempre a falar disso?
Se isso foi verdade , foi um incidente entre os dois, deves dinheiro na mesma aqui e isso não é desculpa para não pagares.
Se reparares o resto do pessoal não tem nada a ver com isso de vocês os dois. E esta conversa apenas serve para o pessoal entreter e tal, tipo novela, como se vê em cima.
O que o pessoal queria saber era se vais pagar e , quando.
Será que depois vais dizer ao pessoal que não vais pagar porque gastaste o $ todo num advogado para andares em filmes de tribunais com o lobato?
lol
sinceramente, vc esta lendo minhas respostas para seus posts?
vc faz as mesmas perguntas sempre, perguntas ja respondidas.
praticamente faz o mesmo post varias e varias vezes e me fala q eu q so estou falando de um mesmo assunto, sendo que eu estava respondendo o que vc perguntou.
.........................................................................................................
AGORA PARA NÃO PROLONGAR MAIS AINDA ESSA 'NOVELA', pq foi justamente por isso que me ausentei desse topico, é sempre feito as mesmas perguntas, respondo, ae faz as mesmas perguntas novamente, respondo de novo e faz novamente as mesmas perguntas duvidando do que eu estou falando, então POR QUE PERGUNTAR?
não vejo motivos nenhum para ficar aqui no topico, sinceramente, não tem motivos mesmo, se fico sem falar nada falam um monte, se venho aqui responder falam do mesmo jeito e duvidam do que eu falo, ENTÃO PARA QUE VIR AQUI RESPONDER ALGO?
AOS QUE EU ESTOU DEVENDO o importante é saber que eu VOU PAGAR, e estou correndo atrás para ser o mais rápido possível.
Sobre a questão do GOBBATO, enquanto não ficar esclarecido as intenções dele eu não mudo o minha posição. Enquanto ele não vir aqui deixar claro qual era as intenções dele com minha filha eu não mudo de posição e ponto.
Não sei se é ou não é sério as insinuações de ameaças, mas na dúvida eu trato como se fosse sério, afinal é de minha filha de 6 meses que estamos falando.
é isso.
continuem a novela sem mim daqui em diante.
virei aqui quando tiver algo importante para responder ou quando eu tiver algo importante para falar (como foi o que aconteceu hoje).