Saltar para o fórum
*cavalada Cancelada...

Notificações
Limpar tudo

*cavalada Cancelada*

274 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
29.6 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Oh, já vi que isso é nada.. um subterfúgio, enfim...

Bem...

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Original de AnnKarll
é isso.
continuem a novela sem mim daqui em diante.
virei aqui quando tiver algo importante para responder ou quando eu tiver algo importante para falar

Em outras palavras:

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Lamentável.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Se ele quisesse e como é um homenzinho já te tinha mandado uma carga de lenha a ti, não ia fazer mal à tua filha. Nem ninguém faria isso. E até deves ter o desconto de ser mulher... olha que alguns não fazem esse desconto.

Mesmo os gajos que matam , odeiam quem faz mal a crianças.

Agora... já vi mesmo pessoal a levar umas coças por até menos. Os "artistas" (não estou a falar de ninguém daqui nem do devedor desta cavalada).

Vivia aqui um na minha zona. Quando começou a ser conhecido aqui pelo pessoal - após uns filmes ( histórias mesmo porreiras, grandes filmes, mas banhadas sempre, ou $, ou telemoveis, ou consolas de jogos, relogios, nem que fosse 2€ era sp filme mesmo a certa lol) ... começou a levar umas cacetadas e tal, não lhe fez mal nenhum... tanto que tornou-se uma melhor pessoa (bem, pelo menos para nós) :D

Ficamos todos amigos até. O mundo é assim.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de GOBBATO

Original de AnnKarll
O tempo passou, não consegui o dinheiro suficiente para pagar e aqui MUITO se foi falado.

como eu falei eu tinha o suficiente para $50 e foi o que comprei, continuei jogando SIM e MUITO SIM, para tentar levantar o dinheiro por lá, cheguei a ter uns $150 depois de ficar bem colocado em um torneio mas depois foi so ladeira abaixo até quebrar e até me arrependo de em vez de juntar tudo ter pegado os $150 e devolver em partes para quem eu devia, mas tomei a decisão errada e agora não adianta se lamentar.

ISSO NÃO FOI UM CALOTE, realmente não foi, e não vou ficar pedindo para acreditarem também, mas estou tranquila em relação a isso, sei o que aconteceu e não foi má fé.

E eu pago o que devo, pode ta demorando mas vou pagar, e não vou dar mais prazos, mas to fazendo de tudo para não se chegar até a próxima semana sem ter pago.

MAS UM DETALHE AQUI.
eu vou pagar a QUASE TODOS, por que o GOBBATO eu NÃO VOU PAGAR.
aos outros vou pagar com correção de juros do tempo passado e tudo mais, não vou deixar no prejuizo.

mas o GOBBATO eu não vou pagar e pronto, quem me ameaça e ameaça MINHA FAMÍLIA, a MINHA FILHA DE APENAS 6 MESES DE IDADE PARA MIM É UM BANDIDO PIOR DO QUE QUALQUER OUTRO.

USAR UMA CRIANÇA DE 6 MESES DE IDADE PARA FAZER AMEAÇA É COISA QUE PARA MIM NÃO EXISTE.

e me transformo em qualquer coisa, mas mexer com minha filha eu não aceito.

O filha da p.... ligou e falou com minha irmã e ficou fazendo ameaçinhas usando a MINHA FILHA. esse filho da p... eu não pago.

O teu calote vai sair muito mais caro do que a dívida nominal.

isso não é ameaça... É promessa... e promessa fiz várias e nunca deixei de cumprir uma sequer... :f_cool:

Original de GOBBATO
Já solicitei quebra do sigilo telefônico do meu número e da "Caloteira'' em questão.
Vamos ver onde estão as pretensas ameaças.

concomitantemente entrarei amanhã, na primeira hora do dia com:

Ação de 'Notitia Criminis' impetrada também na Delegacia de Crimes Cibernéticos para reparos de "Ofensas contra minha moral e a honra da minha mãe, com respaldo em Urgência para Reparação indenizitória (R$) Com Danos Morais; a ser estipulada por autoridade Judicial.

GOBBATO

Junta de Advogados contratados e trabalhando...

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Ai no Brasil também acho que há muitos advogados não é?
Bem, ao menos arranja-se trabalho para os homens!

:P

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

Original de jukitas
Ai no Brasil também acho que há muitos advogados não é?
Bem, ao menos arranja-se trabalho para os homens!

:P

isso ae

uahuahduhasduhaduhaduhaduahsduahsduhasduahuhausdhaushduahduashduashduahsuhasud

Responder
Citar (Quote)

Original deTudazul

Spoiler

BrunoPhellipe, você pagou ao josiasprude e ao lpleo? Tópico é este, só para facilitar na localização.

dos que estao no meu historico de transferencia so nao transferi do josiasprude por me acusar de ladrao sem provas considera-se um bonus ... pra ele UHASUHDASUDUAHSDHUASUHDADHUASUdo lpleo nao tenho certeza .... mas conferi aqui das entradas ... eu dei saida em todos os nicks que constam aqui e mais uma vez risos pro josiasUHASUDHUAHSDUHAUHDUHASUHD

Tava só acompanhando a novela sem comentar nada pois acho q quem nao tem nada de útil a acrescentar é melhor ficar calado.

Bruno... não te conheço nem nunca tive nada contra vc.

Acho ridícula essa atitude de tomar posse do dinheiro do josias (nem o conheço) por motivos de ofensas pessoais. Essa atitude já caracteriza o termo ROUBO e qualifica-te como "ladrão", algo q vc tanto se ofendeu. Eu nunca conseguiria colocar minha cabeça no travesseiro tranquilo se fizesse isso... mas cada um recebe uma educação diferente né... minha mãe me ensinou que vingança é algo feio e q no lugar disso devemos dar o desprezo. Me ensinou também que mais feio ainda é tomar para si algo q é dos outros.

Ele pode ter te xingado do diabo a 4 sem motivo nenhum (sei q as coisas nao estavam bem explicadas e ele teve motivos para duvidar sim). Mas isso NUNCA será motivo para tal atitude pobre.

Responder
Citar (Quote)

Original de acunhaneto

Original deTudazul

Spoiler

BrunoPhellipe, você pagou ao josiasprude e ao lpleo? Tópico é este, só para facilitar na localização.

dos que estao no meu historico de transferencia so nao transferi do josiasprude por me acusar de ladrao sem provas considera-se um bonus ... pra ele UHASUHDASUDUAHSDHUASUHDADHUASUdo lpleo nao tenho certeza .... mas conferi aqui das entradas ... eu dei saida em todos os nicks que constam aqui e mais uma vez risos pro josiasUHASUDHUAHSDUHAUHDUHASUHD

Tava só acompanhando a novela sem comentar nada pois acho q quem nao tem nada de útil a acrescentar é melhor ficar calado.

Bruno... não te conheço nem nunca tive nada contra vc.

Acho ridícula essa atitude de tomar posse do dinheiro do josias (nem o conheço) por motivos de ofensas pessoais. Essa atitude já caracteriza o termo ROUBO e qualifica-te como "ladrão", algo q vc tanto se ofendeu. Eu nunca conseguiria colocar minha cabeça no travesseiro tranquilo se fizesse isso... mas cada um recebe uma educação diferente né... minha mãe me ensinou que vingança é algo feio e q no lugar disso devemos dar o desprezo. Me ensinou também que mais feio ainda é tomar para si algo q é dos outros.

Ele pode ter te xingado do diabo a 4 sem motivo nenhum (sei q as coisas nao estavam bem explicadas e ele teve motivos para duvidar sim). Mas isso NUNCA será motivo para tal atitude pobre.

Falou tudo :f_thumbsup:
O cara acreditou em você e investiu do seu dinheiro, e devido há varios problemas que possa estar tendo seja em cavaladas, ou na vida pessoal, não se pode julgar as pessoas e diminuí-las por apenas uma atitude de cabeça quente ou seilá.... Lamentável

Responder
Citar (Quote)

Estúpida pra não dizer irracional é a mente do ser humano... o cara abre um stacking "relâmpago", pede confiança, a galera dá o dinheiro pra ele, passa uma semana e nada de começar seja por motivo A, B ou Z.. mal dá noticia depois vai e nao vai... para q tem q estudar pra prova sem dar explicações previas... pelo q vi o josias era um dos q mais estava interessado pelo andamento da cavalada e não obteve retorno na confiança... na hora de vender as cotas o Bruno tava mto empolgado em postar a todo instante

Original de BrunoPheliipe
VAMO QUE VAMOOO MEU REII AGREDEÇO DE CORAÇAO PELA CONFIANÇA se tiver algum amigo parente ... cachorro gato papagaio piriquito tartaruga ou galinha .... chama pra cavalada qe o cavalado ta que que pra da no coro desses donk

Antes de botar lenha nos problemas alheios deveria se preocupar mais em corrigir os seus. Só quem fica queimado é vc com essa atitude infantil de birra e orgulho estúpido...

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

UAHSUDHASUDHAUSHDAHUSHDAS

continuo dando risada e pode parecer estranho mas os 2 estao certo ...

e ponto nao mecho meus pauzinhos ;) estou com a consciencia tranquilaaaaaa nas nuveeeeeeeeeeeens por ter pago "TODO" mundo menos ele

e nao foi atitude pobre ... poderia ter seguido mt bem o msm caminho do meu amigo GOBBATO mas é muito -ev enfrentar 2 anos de brigas judiciais pra ganhar poucos mais de 15 dolares que foi as cotas dele

P.S ri litros e mais litros pra toda essa novela e dou mais risadas ainda em conseguir um papel importante nela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e novamente agrede.o e apoio a resposta de ambos que postaram sobre meu assunto

aushduahsduahduahduhasdhuasuhd

e obg por me fazer refletir sobre atitudes que nao fiz ... sobre tambem ser infantil e bla bla bla eh bom refletir sobre atitudes bem tomadas em aguas passadas

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe

serio cambada dps dessa do nosso colega vou durmir com uma baita sorrizo e com um suspiro de trabalho feito ....

abs pra quem fica atuando nessa incrivel novela

Responder
Citar (Quote)

Alô mãe! Eu preciso de atenção! Manheeee tá me vendo? Eu consegui chamar a atenção dos outros! (pena q foi por ser ladrao)

:ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
jonair
Membro desde: 01.08.2008

bom.... nao investi em nenhum dos cavalos....mas venho aki dando uma dica há melhorar as regras.... por sinal.. nao melhorar.. mas dexar claro coisas obvias.
Nego vem bota uma puta pilha de kerer fazer cavalada.. diz ter tempo para tal.. coisa q muitos nao tem.. eu no caso... ae ele se da ao direito de sumir no meio da cavalada porque tinha que estudar e tal...e nesse meio tempo um investidor reclama da demora e da intender algo... vejo q tem direito sim..de reclamar e insinuar... cabe ao cavalo.. devolver a cota e esperar kem sabe um pedido de desculpa do investidor...so o ato de devolver a cota jah serviria para rebater o insinuação( um tapa de luvas digamos) cabo o problema. E antes q venha aki.. dizer q kem nao investiu no cavalo nao pode dar palpite.. pode sim.. aki um forum aberto a todos ainda mais nessa seção de staking.. onde todos podem ser futuros investidores.. entao da licença e nao vem com essa alegaçao.
Mas eh bom.. q nessas idas e vindas.. vamos vendo kem merece respeito em cavaladas!
agora depois dessa redaçao a dica/ideia(obvia.. mas por incrível q pareça precisa ter pra cabar com esses nhé nhés) eh por nas regras do staking.. "se nao tem jah....rs" eh: ao abrir um stacking... nao existe a desculpa esfarrapada de ter q parar no meio por motivos de estudo/trabalho....como se isso fosse direito do cavalo...entao neim abre ....

Responder
Citar (Quote)

nao acho que botar isso na regra seria uma solucao...
acho que a unica coisa q tem q acontecer, eh o cavalo ter nocao e dar infos sobre como esta, o que esta acontecendo, e qdo vai tomar alguma atitude...
por exemplo, no meu post, eu estipulo uma data limite, que, se nao eh cumprida, devolvo as cotas =).
acho isso bem justo, e ja da conta do recado!

abs

boorahara

Original de jonair
bom.... nao investi em nenhum dos cavalos....mas venho aki dando uma dica há melhorar as regras.... por sinal.. nao melhorar.. mas dexar claro coisas obvias.
Nego vem bota uma puta pilha de kerer fazer cavalada.. diz ter tempo para tal.. coisa q muitos nao tem.. eu no caso... ae ele se da ao direito de sumir no meio da cavalada porque tinha que estudar e tal...e nesse meio tempo um investidor reclama da demora e da intender algo... vejo q tem direito sim..de reclamar e insinuar... cabe ao cavalo.. devolver a cota e esperar kem sabe um pedido de desculpa do investidor...so o ato de devolver a cota jah serviria para rebater o insinuação( um tapa de luvas digamos) cabo o problema. E antes q venha aki.. dizer q kem nao investiu no cavalo nao pode dar palpite.. pode sim.. aki um forum aberto a todos ainda mais nessa seção de staking.. onde todos podem ser futuros investidores.. entao da licença e nao vem com essa alegaçao.
Mas eh bom.. q nessas idas e vindas.. vamos vendo kem merece respeito em cavaladas!
agora depois dessa redaçao a dica/ideia(obvia.. mas por incrível q pareça precisa ter pra cabar com esses nhé nhés) eh por nas regras do staking.. "se nao tem jah....rs" eh: ao abrir um stacking... nao existe a desculpa esfarrapada de ter q parar no meio por motivos de estudo/trabalho....como se isso fosse direito do cavalo...entao neim abre ....

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Eu acho, que quem desse calote ou agir de má fé no forum deveria perder por um certo tempo, o estatuto que voltar ao básico para que nao tenho acesso a muitas coisas ligadas a PokerStategy como em qualquer outra Escola quem deve não pode renovar matricula algo assim. . .

Responder
Citar (Quote)

O PROBLEMA DAS CAVALADAS É QUE É SOH ABRIR E JA DA AZAR

UNS O IRMAO , O PARENTE A AMIGA , TORRAM A GRANA , OUTROS SOFREM ACIDENTE , UNS COMEÇAM UMAS PROVAS QUE NAO ACABA MAIS , OUTROS PERDEM A INTERNET , OUTROS PERDEM EMPREGO

FUUUUUUUUUUUUUUU A MALDIÇÃO DA CAVALADA SERÁ???????????????

GALERA EU ACHO QUE PEGAR CAVALAGEM É MUITA FALTA DE SORTE :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Original de pasqueta
O PROBLEMA DAS CAVALADAS É QUE É SOH ABRIR E JA DA AZAR

UNS O IRMAO , O PARENTE A AMIGA , TORRAM A GRANA , OUTROS SOFREM ACIDENTE , UNS COMEÇAM UMAS PROVAS QUE NAO ACABA MAIS , OUTROS PERDEM A INTERNET , OUTROS PERDEM EMPREGO

FUUUUUUUUUUUUUUU A MALDIÇÃO DA CAVALADA SERÁ???????????????

GALERA EU ACHO QUE PEGAR CAVALAGEM É MUITA FALTA DE SORTE :D :D :D :D

É só Começar as cavaladas vem as BadBeat da vida real. :f_eek: :f_eek: :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
josiasprude
Membro desde: 20.09.2010

é moçada, o negócio é esse mesmo, não precisa falar mais nada........

e a questão nem são as doletas, mais sim tudo o que o acunhaneto já citou......

Responder
Citar (Quote)