Spoiler
Original de lmrelvas
Original de Sambariluv
Original de lmrelvas
Deixem o homem jogar tranquilo. Acho piada virem falar do jogo HU, esquecendo que é preciso chegar lá. Deviam de estar a dar os parabéns pelo caminho do staking , afinal querem ser investidores e jogadores? Até admito comentar alguma mão que ele coloque ai, agora o meu trabalho foi lhe disponibilizar o dinheiro e o do jogador jogar o melhor que sabe e conseguir um retorno positivo para todos. Tenho plena confiança que o Davi é jogador para ir evoluindo o seu jogo e aprender com os erros , não precisa de treinadores de bancada. E se ele precisar de tirar dúvidas, terá a humildade suficiente para as colocar no sítio certo. Keep Calm e deixem o Homem ir construindo lucro de forma sólida.
Faça vc do jeito que achar melhor. Eu continuo agindo da minha maneira e não preciso de conselheiros de bancada...
Considero o stacking nao so como investimento mas tambem como um aprendizado. Nesse sentido, levantei um ponto que estranhei e cuja discussão revelou-se interessante: como nao perder no HU para um "donk hyper agressivo"?
Piada eh achar que nao se deve falar do HU so porque chegou-se la.
Se quer aprender pague um coaching, se quer ensinar dê coaching. Um staking não é para estar aqui a dar palpites sobre o jogo ao jogador. Se você acha uma discussão interessante criticar um cavalo porque não jogou como você acha correto sem ter a informação das cartas, eu acho isso narcisismo . Mais , não sei qual é o seu histórico em mtts ou HU para vir mandar postas de pescada a um jogador ganhador como o DAvi. E apenas me manifestei porque a sua discussão interessante pode interferir com o psicológico do player e isso interfere com o meu investimento. Não é porque é investidor que se tem o direito de vir destabilizar um staking que tem tudo para ser positivo. Eu enquanto grinder seria incapaz de vir criticar a atitude de um cavalo sobre uma decisão na mesa, porque sei que quem está lá no momento tem informação que eu não tenho, tem um estado de espirito no momento diferente de quem está de fora. Como investidor posso me manifestar sobre questões que foram previamente acordadas que não estejam a ser cumpridas, , apoiar quando o cavalo está em baixo, dar confiança quando as coisas não correm bem. Agora quando o cavalo faz aquilo que se comprometeu, passa informação transparente e está a levar o staking no verde, é muita cara de Pau vir aqui mandar bitaites sobre um HU, que assistiu na sua tela sem ver as cartas, sem estar em multitable e sem saber as dinâmicas. Se a discussão interessante é sobre como jogar HU contra um vilão donk hiper agressivo passem lá no meu blog que tem um video recente que fiz de uma FT em que no HU era um vilão desses. Houve uma mão que se ganhou um pote enorme em que se deu call 3 streets com K alto e era bom. Mas se corresse mal e estivessem a assistir diziam : que péssima jogada. Eu não me manifestei como conselheiro de bancada, mas como investidor a proteger o meu investimento . O jogador não está a cumprir? Ponto final. Até podia estar no vermelho, não tem que vir aqui discutir o seu jogo, acho uma total falta de respeito e de destabilização passarem um atestado de incompetência por não ter ganho um HU. Nem do vosso dinheiro sabem cuidar pelos vistos. Vamos Davi. Joga o teu melhor, o teu jogo está no bom caminho como os resultados mostram, o resto é paisagem.
+1
Não querendo estar a alimentar ainda mais esta discussão sem nexo, acho que estar a criticar o cavalo por apenas um HU é um exagero.
Como foi dito antes, é fácil falar quando se vê que o cavalo lá chegou, mas para lá chegar foi preciso muito trabalho nas dezenas de mãos anteriores ao HU. Mesmo que fossem vários HU's consecutivos, o Davi, até pelo seu gráfico em MTT's, mostra ser um jogador bastante consistente e que sabe o que faz nas mesas, e não é por um HU que se deve começar a questionar a forma de jogar do jogador naquilo que tem sido, pelo menos até aqui, um staking exemplar!!
Para terminar, se ganhar todos os torneios melhor, mas se chegasse em todos no HU e perdesse alguns, eu, pelo menos, e como investidor que sou deste staking, já ficava muito contente!
P.S. pelo sim pelo não, em todos os que chegar no HU, ganhe só para não deixar espaço a duvidas existenciais dos génios!