Skip to forum
Cavalada Deep Stack...

Notifications
Clear all

Cavalada Deep Stack (cancelada)

15 Posts
8 Users
0 Reactions
1,633 Views
demonphi

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, meu nome é Phillipe, um tempo atrás fiz duas cavaladas aqui nesse site e em ambas não sai com prejuizo. Os links a seguir:

Stacking MTT 90 man 2,50$ Pokerstars (APÓS COACH MOISESGOSU) TERMINADA

Cavalada Micro Millions do Demonphi [CAVALADA ENCERRADA] *break even

A pouco tempo meu jogo veio melhorando como podem ver na imagem do SharkScope:

E também recentemente tive duas boas vitórias no MTT veja nas imagens a seguir:

E com isso vou propor mais uma cavalada no site e espero a confiança de todos vocês.. Vou propor uma cavalada Deep Stack porque acredito que mesmo jogando 5 torneios em 5 dias (25 torneios) podemos tirar a variancia nessas estruturas.

Pretendo jogar por 5 dias essa grade aqui:

14:30 - 5.50$ [Deep Stacks] 1k Gtd PS
16:00 - 3.30$ Velociraptor 2k Full tilt
20:30 - 5.50$ [Deep Stacks] 750 Gtd
22:45 - 2.20$ [1R1A] 3k Gtd PS
23:15 - 2.75$ [Deep Stacks] 750 Gtd PS

Como falei antes, jogarei por 5 dias essa grade que tem o buyin diário de 23.65$, logo o investimento total será de 118,25$... Vou atualizar diariamente o stacking como sempre fiz nos outros.

Colocarei 20 cotas de 5,91$ disponíveis e o acordo vai ser 65% dos investidores e 45% do cavalo. Formato Make Up, se ficar break even ou pra baixo o investimento volta todo para os investidores

O nome para transferir os fundos é Demonphi (avatar do Darth Vader) na pokerstars.

Meu Feedback:

[Feedback] Demonphi

Um abraço galera e boa sorte pra nós! :f_cool: :f_cool:

COTAS:

1 cota victorbvieira (reservado)

Reply
14 replies
JorgeTeixeira

Por referência:

Original de demonphi
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, meu nome é Phillipe, um tempo atrás fiz duas cavaladas aqui nesse site e em ambas não sai com prejuizo. Os links a seguir:

Stacking MTT 90 man 2,50$ Pokerstars (APÓS COACH MOISESGOSU) TERMINADA

Cavalada Micro Millions do Demonphi [CAVALADA ENCERRADA] *break even

A pouco tempo meu jogo veio melhorando como podem ver na imagem do SharkScope:

E também recentemente tive duas boas vitórias no MTT veja nas imagens a seguir:

E com isso vou propor mais uma cavalada no site e espero a confiança de todos vocês.. Vou propor uma cavalada Deep Stack porque acredito que mesmo jogando 5 torneios em 5 dias (25 torneios) podemos tirar a variancia nessas estruturas.

Pretendo jogar por 5 dias essa grade aqui:

14:30 - 5.50$ [Deep Stacks] 1k Gtd PS
16:00 - 3.30$ Velociraptor 2k Full tilt
20:30 - 5.50$ [Deep Stacks] 750 Gtd
22:45 - 2.20$ [1R1A] 3k Gtd PS
23:15 - 2.75$ [Deep Stacks] 750 Gtd PS

Como falei antes, jogarei por 5 dias essa grade que tem o buyin diário de 23.65$, logo o investimento total será de 118,25$... Vou atualizar diariamente o stacking como sempre fiz nos outros.

Colocarei 20 cotas de 5,91$ disponíveis e o acordo vai ser 65% dos investidores e 45% do cavalo. Formato Make Up, se ficar break even ou pra baixo o investimento volta todo para os investidores

O nome para transferir os fundos é Demonphi (avatar do Darth Vader) na pokerstars.

Meu Feedback:

[Feedback] Demonphi

Um abraço galera e boa sorte pra nós! :f_cool: :f_cool:

Reply
gugajrf

Provavelmente um stacking com 65% investidores e 45% cavalo será impossível...

Mas acredito que o cavalo dê 110% nesta cavalada :D

Boa sorte!

Reply
thegreatmazinga

Original de gugajrf
Provavelmente um stacking com 65% investidores e 45% cavalo será impossível...

Mas acredito que o cavalo dê 110% nesta cavalada :D

Boa sorte!

:coolface:

Reply
velsmakende

Olá demonphi :)

Podes explicar melhor esta parte? -> "Formato Make Up, se ficar break even ou pra baixo o investimento volta todo para os investidores"

Reply
demonphi

Original de velsmakende

Podes explicar melhor esta parte? -> "Formato Make Up, se ficar break even ou pra baixo o investimento volta todo para os investidores"

Olá velsmakende, claro... é o seguinte, digamos que a cavalada termine com 600 dolares em prêmios.. Eu tiraria desse valor o dinheiro investido por todos, no caso os 118,25$, enviaria as cotas completas de volta e o que sobrar, (que seria 481,75$), 45% seria meu e 65% disso dos investidores.

e se ficasse break even ou pra baixo, independente do valor de premios eu devolveria tudo aos investidores não ficando com nenhuma parcela

;)

Reply
velsmakende

Original de demonphi

Original de velsmakende

Olá velsmakende, claro... é o seguinte, digamos que a cavalada termine com 600 dolares em prêmios.. Eu tiraria desse valor o dinheiro investido por todos, no caso os 118,25$, enviaria as cotas completas de volta e o que sobrar, (que seria 481,75$), 45% seria meu e 65% disso dos investidores.

e se ficasse break even ou pra baixo, independente do valor de premios eu devolveria tudo aos investidores não ficando com nenhuma parcela

;)

Deixa-me ver se compreendi. Segundo escreveu, no caso de ficar "pra baixo", como refere, devolveria tudo aos investidores.

Imaginemos que eu investia os 118,25$ e após terminada a cavalada verifica-se que não conseguiu nenhum ITM (esperemos que isto não aconteça claro :)). Devolvia todo esse dinheiro que eu tinha investido em si?

Reply
demonphi

Original de velsmakende

Original de demonphi

Original de velsmakende

;)

Deixa-me ver se compreendi. Segundo escreveu, no caso de ficar "pra baixo", como refere, devolveria tudo aos investidores.

Imaginemos que eu investia os 118,25$ e após terminada a cavalada verifica-se que não conseguiu nenhum ITM (esperemos que isto não aconteça claro :)). Devolvia todo esse dinheiro que eu tinha investido em si?

Exatamente meu caro, se eu ficasse com 0,00$ em prêmios, tiraria todos os 118,25$ do meu bolso para devolver as cotas. É uma especie de aposta de risco pra mim, mas confio no meu jogo.

Reply
victorbvieira

Original de demonphi

Original de velsmakende

Original de demonphi

Original de velsmakende

;)

Exatamente meu caro, se eu ficasse com 0,00$ em prêmios, tiraria todos os 118,25$ do meu bolso para devolver as cotas. É uma especie de aposta de risco pra mim, mas confio no meu jogo.

Fiquei curioso, se garantes que caso nao obtenha nenhum ITM devolves 100% do investimento.

Qual o seu objetivo com a cavalada? Por que arriscas dividir o lucro ? ?(

Reply
demonphi

Original de victorbvieira

Original de demonphi

Original de velsmakende

Original de demonphi

Original de velsmakende

;)

Fiquei curioso, se garantes que caso nao obtenha nenhum ITM devolves 100% do investimento.

Qual o seu objetivo com a cavalada? Por que arriscas dividir o lucro ? ?(

Porque confio que sairei up e quero fazer a cavalada pra completar minha terceira na pokerstrategy, tornar meu nome mais conhecido e confiável para tentar fazer cavaladas maiores com mais confiança de todos.

Reply
victorbvieira

Legal reserva uma cota para mim xD

GL

Reply
demonphi

Valeu pela confiança, reservado..

Reply
x3ndeDx

resumindo, o que vc ta propondo é a cavalagem mais sonho do mundo, certo?

se vc perder, quem investiu não perde e se vc ganhar, quem investiu ganha...

ta meio sem sentido isso aí, vai jogar por conta uai, tu tem dinheiro e confia no seu jogo...

Reply
demonphi

Original de x3ndeDx
resumindo, o que vc ta propondo é a cavalagem mais sonho do mundo, certo?

se vc perder, quem investiu não perde e se vc ganhar, quem investiu ganha...

ta meio sem sentido isso aí, vai jogar por conta uai, tu tem dinheiro e confia no seu jogo...

Mano, a proposta é essa, já fiz duas cavalagem aqui como pode ver, tenho bons feedbacks no link e ja falei que meu interesse é fazer nova cavalada UP e conseguir mais pra frente stackings maiores com mais historico no site.

é simples, a proposta taí... quem quiser investir, investe, se não quiser show de bola também, mas não preciso de conselhos sobre o que fazer com meu dinheiro, muito obrigado

Reply

Acho muito bom e desejo muita sorte, só não invisto porque o valor das cotas são altos para a minha banca na stars :/

Reply