Saltar para o fórum
Cavalada do Pokemao...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada do Pokemao Campineiro

199 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
30 K Visualizações
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Original de pedroruck

Original de moleke
pô mais............. 12% pokerstars de roi e 11% de fult é isso mesmo? porque se for ................sem mais..eu tenho melhor.

Quer dizer então que vc é o PICA DAS GALÁXIAS...

rachei de rir...........kkkkkkkkkkkkkk :f_thumbsup:

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de moleke
pô mais............. 12% pokerstars de roi e 11% de fult é isso mesmo? porque se for ................sem mais..eu tenho melhor.

rs

Original de tecnow
De repente ele tenha mais em algo como 50 jogos... sabem como é, as vezes bate um MTT pros donkeys...

Te garanto que não!

Eu só perguntei, porque as vezes o opr fica desatualizado e se o roi do cara é esse mesmo, sinto, mas é fraco mesmo.
E perguntei por está interessado, mas se o roi do cara é pior que o meu, não têm porque...........eu assisti um video do akkari, que nele dizia que um bom roi era de 40% acima o meu é de 25% ..........sou donkey é claro, pois se fosse pro, não estava numa escola de poker...........sem mais.

ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de guitrancoso

Original de pedroruck

Original de moleke

rachei de rir...........kkkkkkkkkkkkkk :f_thumbsup:

lol! Vamo montar nesse cara, o que q a gente ta esperando.
Que pokemao que nada, o negócio é monta no moleke!
:facepalm: :f_cry:

Quanto mais eu rezo mais assombração aparece.

pô mais não to aqui pra queimar ninguém não, mas sera que to falando tanta besteira assim? o maior premio do cara segundo o opr foi 2,5k será o mesmo que to olhando aqui...........o nick não é pokemaobr?, pois do jeito que tão me zuando..........sei lá to na ingenuidade aqui..........enfim..............boa sorte ai a todos.

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Bem fechamos a cota e estou iniciando a cavalada, vamos a forra :D

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Sonhei que o pokemao cravou logo o primeiro torneio e levou over 1K pra conta, cobrindo já o investimento da galera.

Quando começa esse negócio? :P

Original de pedroruck

Original de moleke

pokei aki.ahieuhiauheiuaheihaiehieu

ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de moleke
pô mais não to aqui pra queimar ninguém não, mas sera que to falando tanta besteira assim? o maior premio do cara segundo o opr foi 2,5k será o mesmo que to olhando aqui...........o nick não é pokemaobr?, pois do jeito que tão me zuando..........sei lá to na ingenuidade aqui..........enfim..............boa sorte ai a todos.

Me desculpe mas a maneira como vc colocou seu pensamento parece estar querendo diminuir o jogo do cara.
Você leu o tópico deixado pelo Tudazul?
Se leu verá que o que vc disse não faz sentido.

guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Original de moleke

sorry nao queria zuar....mas é que o cara tem a nossa confiança....
mas acompanha ai a cavalada com nós

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Ja entrei no 1o game 11$ rush quem tiver afim de acompanhar aparece no skype

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de moleke

O cara joga micro limits e utiliza gestão de banca, de repente é isso.

Só uma coisas, Akkari é um grande jogar e etc, porém o que ele fala no tvpokerpro é muito voltado para jogadores já bem mais experientes, com alguma rodagem e um bom jogo. Seu ROI é de 25%, aonde? Deixa o nick aí pra gente olhar a quantidade de jogos e tal...

EDIT: Eu, por exemplo, tenho um ROI de 166%, só que em pouco mais de 400 jogos, isso é uma amostragem muito pequena pra se falar algo.

pokemon, vlw por se lembrar da minha cota.

abç e qdo for jogar me chama.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist
ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

imaginei que tinha AA 8)

queria escrever

vamoossssss

mas não tenho $$$$ ne fulltilt :facepalm:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de tecnow

EDIT: Eu, por exemplo, tenho um ROI de 166%, só que em pouco mais de 400 jogos, isso é uma amostragem muito pequena pra se falar algo.

Coach plz???

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Full Tilt Poker Super Stack $15K Guarantee No Limit Hold'em Tournament - t20/t40 Blinds - 7 players
The Official 2+2 Hand Converter By DeucesCracked Poker Videos

UTG+1: t11670 291.75 BBs
MP: t5158 128.95 BBs
CO: t4940 123.50 BBs
BTN: t4565 114.12 BBs
SB: t3992 99.80 BBs
Hero (BB): t5000 125 BBs
UTG: t5135 128.38 BBs

Pre Flop: (t60) Hero is BB with A♣ A♥
3 folds, CO raises to t100, 2 folds, Hero raises to t329, CO calls t229

Flop: (t678) 6♣ T♠ 2♥ (2 players)
Hero bets t439, CO calls t439

Turn: (t1556) 9♠ (2 players)
Hero bets t1234, CO calls t1234

River: (t4024) J♦ (2 players)
Hero bets t2998 all in, CO calls t2938 all in

Final Pot: t9900
CO mucks 3♣ 3♦
Hero shows A♣ A♥ (a pair of Aces)
Hero wins t9900

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Original de tecnow

Coach plz???

$100 a hora ou nem começo a perder meu tempo.

adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009
PokerStrategist

Original de moleke

Original de tecnow
De repente ele tenha mais em algo como 50 jogos... sabem como é, as vezes bate um MTT pros donkeys...

Te garanto que não!

Eu só perguntei, porque as vezes o opr fica desatualizado e se o roi do cara é esse mesmo, sinto, mas é fraco mesmo.
E perguntei por está interessado, mas se o roi do cara é pior que o meu, não têm porque...........eu assisti um video do akkari, que nele dizia que um bom roi era de 40% acima o meu é de 25% ..........sou donkey é claro, pois se fosse pro, não estava numa escola de poker...........sem mais.

Ta faltando um pouco de HUMILDADE amigo, se vc é um winner,deveria é fazer como Pokemao e ajudar os membros q tem vontade de aprender, garanto que fazendo assim vai ter muito mais RESPEITO do que tendo seu nome do lado do nome do Negreanu ou do Ivey. Se pode fazer melhor lanço um desafio: Conquiste nosso respeito e faça suas proprias cavaladas quem sabe assim não forra torneios gigantes deixando seu roi ainda maior. :f_thumbsup:

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Sei que nao tenho que provar nada a ninguem, mas esse é meu sharkscope de mtt na fulltilt

Username Games Played Av. Profit Av. Stake Av. ROI Total Profit Form Ability /100 Network Filter
pokemaobr 1,183 $3 $4 61% $3,203 - 76 FullTilt Sch. Only x

É facil fazer 3k quando seu average BI é 55 ou 110, mas colocando um average buy in de 4$ nos da em torno de 790 BI. Bem, levando em conta que ano passado eu qse n joguei...