Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boas pessoal!
Depois de finalizada a minha ultima cavalada nestes SnG de 45Man percebi que não é rentavel cavaladas com um número menor que cerca de 500torneios porque a variancia é grande e os swings podem ser de 20Bi facilmente.
Então o que venho aqui propor desta vez é o seguinte:
500 Jogos
1,50$ 45 Man Turbo
Prazo de 20 dias
75$ de Investimento total
50 Cotas de 1,5$
60%-40% a favor dos investidores.
O registo da primeira cavalada está neste link:
SnG 45Man Turbo de 1,50$ - Cavalada encerrada! SENHORES INVESTIDORES VENHAM AQUI PF.
O resultado final foi negativo no entanto estou consciente que posso com certeza alcançar resultados bem melhores nestes torneios!
O meu nick na Stars é AfonsoMagalh e ao pesquisar pelo sharkscope podem aceder aos resultados do ultimo stacking visto que foi feito um reset para um melhor acompanhamento.
Uma coisa que faltou no primeiro stacking e que neste pretendo corrigir são os gráficos do HM, eu não tenho jogado com o HM visto não sentir necessidade de usar stats neste nivel, apenas tomo notes de jogadores que reconheço como regulares.
Em relação ao numero de mesas, comecei com 6 no 1º stacking e depois subi para 8, desta vez pretendo iniciar com 8 e vou considerar uma subida para 10 ou 12 torneios mas depois eu vou-vos informando aqui de tudo!
Tópico para feedback:
Reserva de Cotas:
thegreatmazinga - 10 Cotas - PAGO - Devolvido
Gobbato - 6 Cotas - PAGO - Devolvido
JonhyRico - 5 Cotas - PAGO - Devolvido
xtremelexx - 5 Cotas - PAGO - Devolvido
gessimarjunior - 5 Cotas - PAGO - Devolvido
RFM91 - 12 Cotas - PAGO - Devolvido
123bet - 7 Cotas - PAGO - Devolvido
Espero puder contar com vocês para bater estes torneios!
Cumprimentos
Afonso Magalhães