Saltar para o fórum
Cavalada Encerrada!

Notificações
Limpar tudo

Cavalada Encerrada!

90 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
7,107 Visualizações

se ele não ficar eu fico !

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de RFM91
fico com as 12 que faltam.

fiz o upload de fundos ontem na moneybookers estou a espera que fique la disponivel e assim que tiver os teus dados e o dinheiro disponivel transfiro.

Adiciona me na comunidade que eu passo por lá os dados do skype e passas me por la ok?

Abraço

Disturbed, quando passares aqui diz me alguma coisa visto que o dinheiro nao esta a entrar no MB e temos q resolver a situação...

123Bet obrigado, caso o disturbed não conseguir, podes ficar com as dele...

Abraço

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Fichas no 'LED' - Let's gooooo.

GL :fdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Fichas no 'LED' - Let's gooooo.

GL :fdrink

Está quase GOBBATO, está quase!

Vamos fazer aqui o balanço geral então.

Já enviei os meus dados pro RFM91 de maneira a que possa transferir os $.

O disturbed687 já me tentou passar os $ pelo MoneyBookers mas por alguma razão não estão a entrar, agora como o RFM91 também vai fazer o pagamento via MoneyBookers já dará para esclarecer se o problema será da minha conta ou da do disturbed687.

O mazinga falta pagar completar o valor das duas cotas a mais que pediu.

Provavelmente isto estará tudo resolvido até sábado pelo que acredito que Segunda Feira estará tudo pronto (HM configurado etc etc) para dar iniciado à cavalada senhores investidores!

Um grande abraço a todos e um enorme obrigado a todos pela confiança transmitida!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Shipado na Stars!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Shipado na Stars!

Muito obrigado Mazinga!

Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
RFM91
Membro desde: 04.06.2009
Poker Player

Enviado pela Moneybookers sem problemas.

Força ai!!!!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de RFM91
Enviado pela Moneybookers sem problemas.

Força ai!!!!

Recebido!

Muito obrigado pela confiança depositada!

Um grande abraço

------//-------

disturbed, se calhar era altura de enviar um mail à MoneyBookers para resolver esta situação ou então arranjar outra forma de pagamento...

Abraço

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Bom pessoal depois de não ter qualquer noticia do membro disturbed687 resolvi por as cotas novamente no mercado portanto faltam vender 7 cotas que julgo que o membro 123bet irá comprar mas espero aqui por ele.

Abraços a todos

EDIT:

O 123bet ja reservou as cotas e amanha irá transferir, está quase a começar a cavalada!

Responder
Citar (Quote)

transferido !

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de 123bet
transferido !

Recebido! Muito obrigado pela confiança!

Bom pessoal, eu já por si, não gosto muito de jogar aos Domingos e ontem tive um dia bastante agressivo e estou com uma ressaca descomunal portanto planeei o inicio da cavalada para amanhã visto que assim posso ter o meu cérebro a funcionar plenamente e assim tenho tempo para por tudo operacional (HM, TN etc).

Abraços a todos e muito obrigado pela confiança depositada em mim!

VAMO$$$$$$$$$$$$$!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Stacking iniciado!

Responder
Citar (Quote)
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009
PokerStrategist

Alguem tem Noticias?

Como andas a cavalada eim?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de gessimarjunior
Alguem tem Noticias?

Como andas a cavalada eim?

Boas pessoal!

Nos ultimos dias não consegui grindar devido a problemas de internet aqui em casa ao resetar o router.

Porém hoje irei fazer mais uma sessão beeem longa e no final irei deixar aqui os updates!

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

E como fostes ?? boas notícias ?
:)

Responder
Citar (Quote)
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010
PokerStrategist

Original de AfonsoMagalhaes
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal!

Depois de finalizada a minha ultima cavalada nestes SnG de 45Man percebi que não é rentavel cavaladas com um número menor que cerca de 500torneios porque a variancia é grande e os swings podem ser de 20Bi facilmente.

Então o que venho aqui propor desta vez é o seguinte:

500 Jogos
1,50$ 45 Man Turbo
Prazo de 20 dias
75$ de Investimento total
50 Cotas de 1,5$
60%-40% a favor dos investidores.

Boas,

eu estava de passaem no teu post e reparei numa coisa que fiquei um pouco confuso, ou sou eu que não percebo ou então não sei..

É que tu falas em 500 jogos e depois em baixo pões 50 cotas de $1.5, mas se fosses fazer realmente os 500 jogos não dão apenas 50 cotas nem $75 de investimento, daria sim se fosse 50 cotas de $15 com um investimento de $750 ou então 500 cotas de $1.5, ou isso ou então querias dizer apenas 50 jogos..

Não sei, apenas comentei porque pareceu-me estranho falares em 500 jogos e depois falas apenas num investimento de $75 com 50 cotas..

Desculpa estar a meter-me.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de Karbonkid

Original de AfonsoMagalhaes
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal!

Depois de finalizada a minha ultima cavalada nestes SnG de 45Man percebi que não é rentavel cavaladas com um número menor que cerca de 500torneios porque a variancia é grande e os swings podem ser de 20Bi facilmente.

Então o que venho aqui propor desta vez é o seguinte:

500 Jogos
1,50$ 45 Man Turbo
Prazo de 20 dias
75$ de Investimento total
50 Cotas de 1,5$
60%-40% a favor dos investidores.

Boas,

eu estava de passaem no teu post e reparei numa coisa que fiquei um pouco confuso, ou sou eu que não percebo ou então não sei..

É que tu falas em 500 jogos e depois em baixo pões 50 cotas de $1.5, mas se fosses fazer realmente os 500 jogos não dão apenas 50 cotas nem $75 de investimento, daria sim se fosse 50 cotas de $15 com um investimento de $750 ou então 500 cotas de $1.5, ou isso ou então querias dizer apenas 50 jogos..

Não sei, apenas comentei porque pareceu-me estranho falares em 500 jogos e depois falas apenas num investimento de $75 com 50 cotas..

Desculpa estar a meter-me.

:sdrink

Boas!

Não tem problema, vou explicar, para jogar 500 jogos não preciso de 500BI porque não conto ter um swing de 50BI então com um investimento de 50BI, vou jogar 500 jogos. Percebes? Não preciso dos 750$ para jogar 500 jogos...

-----------------------------------/--------------------------

Bom pessoal, hoje estive a jogar a tarde toda e joguei cerca de 51 jogos e fiquei down cerca de 12BI...

Foi muito muito sick, levei imensos coolers em mesas finais e na Semi FT bad beats no entanto senti que joguei o meu A Game na em 90% do tempo...

Segue o gráfico até agora:

Uploaded with ImageShack.us

Logo vou fazer review e posto umas mãos engraçadas das paredes que encontrei x)

Abraços

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Novidades?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Boas pessoal!

A maré continua a mesma infelizmente e eu começo a ficar frustrado e desmotivado com o jogo!

Tento jogar sempre o meu A Game e os coolers continuam e a banca vai caindo aos poucos e poucos :\

Queria conseguir disponibilizar mais tempo para rever o meu jogo e não estou a conseguir fazê-lo da melhor maneira mas acho que vou tirar uma noitada porém estou a deparar-me com um problema no meu HM que não está a guardar as mãos dos torneios mas apenas o registo da classificação, alguém sabe resolver isto?

Segue o gráfico até agora:

Uploaded with ImageShack.us

Espero sinceramente que esta maré se altere porque não consigo continuar a perder 60/40 70/30 e encontrar cooler atras de cooler...

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Oldschool Grinder

Segue... que já muda... :fdrink

Responder
Citar (Quote)